arqueiro CCLivros

[Promoção] Dia da Toalha - ATUALIZADO C/ RESULTADO

25.5.12ConversaCult


Como nós já falamos aqui, o dia 25 de maio é o Dia da Toalha (e Dia do Orgulho Nerd!). E é por isso que durante esse mês estamos utilizando as nossas sextas temáticas para falar de "O Guia do Mochileiro das Galáxias" (e os nerds). Se você não estava sabendo, sugiro que leia os posts do nosso DON'T PANIC aqui, aqui e aqui. O primeiro, aliás, é onde explicamos sobre o 25 de maio. 

Gosta do Guia do Mochileiro e ainda não tem os livros? Acompanhou o DON'T PANIC e está louco para conhecer? Então essa é a sua chance. A Arqueiro concordou que os fãs (e futuros fãs) do guia mereciam um presente nesse dia especial e é por isso que nós estamos aqui com uma promoção dos cinco livros. Preparem as toalhas e continuem lendo!

Fã do Guia do Mochileiro sabe que não se deve andar por aí sem toalha, principalmente no dia 25 de maio. Então tudo o que você tem que fazer é registrar esse momento com uma foto criativa e nos enviar! Vai funcionar assim: 1) Tira a foto 2) Publica em algum lugar (twitpic, tumblr, facebook...) no envia o link ou manda direto para o nosso email 3) Preenche o formulário do fim desse post com as informações pedidas. Pronto, aí é só agarrar a toalha e esperar o resultado.

Mas eu sou muito tímido(a), preciso aparecer na foto? Se você não quiser, não precisa aparecer o seu rosto na foto, mas não pode ser só a toalha. Criatividade e toalha é o que há. Enrolar a mamãe na toalha também vale.

Como eu envio a foto? Vocês tem duas opções: a primeira é hospedar a foto em algum site (como o Flickr, ImageShack, etc) e colocar o link da imagem direto na parte do formulário que pede a foto; a segunda opção é nos mandar por email (conversacult@gmail.com) com o título "Promoção Dia da Toalha" e o seu nome no corpo do email para a gente não confundir quem é você (é necessário que você coloque o seu email na área onde o formulário pede a foto).

Como o vencedor será escolhido? Nós sortearemos o vencedor via random.org e ainda sortearemos alguns kits de marcadores dependendo do número de participações. É claro que não esqueceremos se a foto for criativa...

Regras:
- Seguir @ConversaCult e @editoraarqueiro no Twitter.
- Seguir o ConversaCult via Google Friend Connect na barra lateral.
- Divulgar, pelo menos uma vez, a mensagem "Participo da promoção #DiadaToalha no @conversacult e concorro aos 5 livros da trilogia! @editoraarqueiro http://dft.ba/-2H3K".
- Preencher o formulário até dia 15 DE JUNHO.

O sorteio será realizado até dia 18 de junho e o resultado será divulgado aqui. O envio dos 5 livros é de responsabilidade da Editora Arqueiro e o envio dos marcadores de nossa. Caso haja alguma dúvida, pergunte-nos no @conversacult ou por email, conversacult@gmail.com





[ATUALIZAÇÃO DIA 17/06] O sorteio foi realizado no random.org e o número escolhido foi o 2,  da Elizabeth Maria (@LizziePereira)! A foto dela foi:


Agradecemos e parabenizamos todos que participaram e como a equipe do CC é boazinha, TODOS que nos enviaram a foto com a toalha vão ganhar um kit de marcadores sortidos! Elizabeth e os outros participantes, vocês devem enviar para o email conversacult@gmail.com o seu nome completo + usuário do Twitter + endereço (incluindo CEP). Caso não recebamos o endereço da Elizabeth dentro de 48 horas sortearemos novamente. 

TAGS: , , , , , , , , ,

MAIS CONVERSAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

2 comentários

  1. Participando \o/ enviei foto e tudo haha' o bom de ter que tirar fotos todos os dias para o blog é isso :b
    Adorei o blog \o

    ResponderExcluir

Posts Populares