CCEOB CCLivros

Novidades + Promoção de Aniversário de 5 meses!

1.2.12ConversaCult


Ontem foi o nosso aniversário de 5 meses e estamos trazendo novidades para o blog. :)

A primeira parte da comemoração foi feita de um modo simples: com um tumblr! Agora nosso conteúdo será ampliado e todo mundo poderá continuar com a gente por lá. Faz tempo que o Tumblr estava nos nossos planos, por que não agora, né? :)

Estamos esperando todo mundo lá, é só passar no conversacult.tumblr.com e pronto.

Além disso, a partir de agora, o Em Outros Bares vai migrar para o nosso tumblr e não será mais semanal, agora indicaremos posts quando vier na cabeça. Vocês podem dar uma olhada para a nossas primeiras indicações no tumblr através desse link. Ah, e vocês podem continuar nos indicando seus post através desse formulário

Mas... não terminamos aqui. Nós também preparamos para vocês uma promoção! Cliquem em  "Continue Lendo!" para saber mais!

Inspirados nos posts das sextas temáticas de janeiro, juntamos quatro opções de livros e o vencedor escolhe qual deles quer. 

Para quem quer amor, o romance de Nicholas Sparks é a escolha certa e você pode ficar com "Noites de Tormenta". Que, é claro, não ficou fora das nossas indicações. Para quem quer se divertir com um humor negro de primeira, você pode escolher "Os Radley" (de Matt Haig), que o Paulo indicou aqui no post de diversão. Para quem precisa daquele empurrãozinho, "À procura da felicidade", de Chris Gardner. E ainda para quem quer emoção, temos "Sangue Quente", do Isaac Marion. O livro não foi indicado no post de emoção, mas se encaixa perfeitamente na lista e já até entrou numa resenha aqui.

Para participar é super fácil. No espaço abaixo (****giveaway! ****) você conecta com o facebook, ás vezes ele conecta sozinho (se não tiver facebook, coloque nome + email). Depois você clica no botão verde (+10 DO IT) e faz o que for perdido na janelinha. No caso, é ser um seguidor do blog pelo Google Friend Connect. Se já for, aperta o botão verde (ENTER) e pronto. Se não, é só correr e seguir.

Depois vai destravar outras opções que dão mais chances (como mais papéis num sorteio). Basta repetir, respondendo quando for necessário, e pronto. É mais fácil e prático do que os formulários e sorteios via tweet.

Como é algo novo, nós também não vamos ser uns carrascos e se virmos que o vencedor não completou algo por mal entendido, vamos ajudar. Se ainda tiver dúvidas, não se envergonhe e fale com a gente ou veja o tutorial (LINDO) que o pessoal do iCult Generation fez aqui. Só não perca a chance de ganhar um livro. :)

a Rafflecopter giveaway

Então é isso. Nós da equipe gostaríamos de dizer que estamos MUITO felizes com o blog e agradecemos a todos vocês que ficaram com a gente nesse período. Amamos vocês <3

TAGS: , , , ,

MAIS CONVERSAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

11 comentários

  1. Sugestão: Acho q deveria rolar algo sobre o Grammy, já esta bem em cima do dia.

    ResponderExcluir
  2. Sugestão: Pessoalmente acho que podia fazer uma promoção ligada ao Oscar(minha premiação favorita), ou um bolão(hehe), ou sortear algo relacionado ao filme vencedor, ou ator, ou atriz, porque são as 3 categorias supremas, né? Enfim, é isso.

    ResponderExcluir
  3. Que legal a ideia do tumblr! Mais tarde vou dar uma passada lá. Também achei muito legal a promoção, vou participar assim que terminar aqui! Parabéns pelos cinco meses!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. vocês podem adicioar lá nos shows no brasil o Lollapalooza né gente! Nada mais nada mens que arctic monkeys, foster the people, jane's addiction etc <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shah, a nossa agenda é mais voltada para os shows do Rio (já que todos da equipe são daqui, mas como esse é um festival grande podemos colocar sim. Obrigado pela dica (:

      Excluir
  5. Parabéns pelo niver do blog o/
    Gostei da promo, esse tipo de formulerio é bem mais pratico né?
    Vou dar uma passadinha lá no tumblr de vocês agora :)
    Bjo!

    @cahpriscila

    ResponderExcluir
  6. Parabens pelos 5 meses de vida \o/
    o meu tá quase lá...rs
    vou passar no tumblr depois.
    Amei a promo

    Minha sugestão: podia rolar um post falando sobre livros que viraram filmes, e comparando a adaptação com a obra.
    bjs e muito mais sucesso

    ResponderExcluir
  7. Sugestão: Mais e mais promos! E também criar uma rede de contribuição, sem poluir o blog, mas vocês merecem né!? ;) P A R A B É N S PELOS CINCO MESES!!!

    ResponderExcluir
  8. Participando! Ai prefiro tanto esse tipo de formulário, no próximo sorteio vou usar ele ^^
    Parabéns pelos 5 meses =D

    Beijitos
    http://www.bookpetit.com/

    ResponderExcluir

Posts Populares