a passagem do anjo água para elefantes

Balanço de Leituras - Janeiro

1.2.12Paulo V.


Agora todo  início do mês faremos o balanço das leituras do mês anterior. A “coluna” ainda está começando (tive a ideia hoje de manhã! hahahaha), então estou aceitando sugestões. :) Já viram a promoção que tá tendo?

>>>Paulo V. Santana

- Livros lidos: 2 completos (Um Dia e Água para Elefantes) e 75% de Glimmerglass.

- O que achou? Eu AMEI Um Dia e gostei bastante de Água para Elefantes. Quanto a Glimmerglass ainda não posso dizer nada concreto, mas acho que no fim deve levar uns 3 conversinhas.

- Resenhas/indicações/etc: Um Dia; Água para Elefantes

- Comentário sobre as leituras: Bem, esse mês li muito pouco. Fiquei muito decepcionado com o meu resultado, mas como foi mês de férias e eu passei umas semanas fora de casa, me perdoo. HAHAHAHAH

>>>Dana Martins

- Livros lidos: 2 completos (A Passagem do Anjo e Ainda Não Te Disse Nada) e 25% de Os Homens que Não Amavam as Mulheres.

- O que achou? A Passagem do Anjo começou bem, mas no final eu já estava precisando me forçar a ler (mas daria 4 conversinhas, porque para o público certo pode ser muito bom). Ainda Não Te Disse Nada, o brasileiro, eu gostei bastante, foi um livro simples e que passou rápido. Já o de Millennium eu estou gostando, mas tenho estado sem tempo para ler.

- Resenhas/indicações/etc: Eu fiz uma resenha de A Passagem do Anjo para o blog das resenhas e só agora percebi que ainda não coloquei a de Ainda Não Te Disse Nada aqui.

- Comentário sobre as leituras: Como o Paulo, também não gostei do meu resultado, principalmente porque daqui a pouco a faculdade volta e eu provavelmente vou ter menos tempo. Mas ainda tem um mês para resolver isso. \o/ Mês que vem vamos ver se deu certo. HUAHA

>>>Igraínne Marques

- Livros lidos: 1 completo (Glimmerglass - O encontro de dois mundos) e 25% de A Esperança, o terceiro volume de Jogos Vorazes.

- O que achou? Glimmerglass é bem legal, a única coisa que eu achei é que não fugiu do mínimo que eu esperava. Em alguns pontos (como a política que eu não sabia que estaria tão presente), o livro me surpreendeu, mas isso não fez com que eu desse 5 conversinhas. Quanto ao último volume de Jogos Vorazes, estou gostando (não tanto quanto gostei dos outros), mas também tenho andado sem tempo para ler.

- Resenhas/indicações/etc: Eu fiz uma de Coração de Tinta pra cá, e uma de Glimmerglass para o blog das resenhas.

- Comentário sobre as leituras: Como meus amiguinhos, também não estou satisfeita com meu resultado. E me sinto igualmente tensa porque minhas aulas logo irão voltar e eu terei ainda menos tempo para atualizar minha listinha. Como eu trabalho, a probabilidade de eu ainda "salvar" minha lista é bastante remota. Infelizmente. Espero poder adiantar algo até março, pelo menos. :D

TAGS: , , , , , , , , , ,

MAIS CONVERSAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

4 comentários

  1. Meu balanço foi Game of Thrones e só.

    Ô LIVRO GRANDE!!!
    --
    @zumblorg

    ResponderExcluir
  2. Nossa que bacana, adorei a ideia dessa coluna :D
    No mês de Janeiro eu mesma surpreendi com a quantidade de livros que li, ao total li 8 livros completos, não que seja incrível ler essa quantidade por mês, mas até então nunca havia conseguido ler tantos livros assim.

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  3. Oii!
    Tb gostei dessa coluna! :)
    Tô com "Um dia" aqui para ler e sempre tive vontade de ler Glimmerglass!
    AMO A Esperança, meu favorito da série! :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Li Paixão e Os Dias Escuros. Poderia ter lido mais. Paixão não gostei tanto quanto os dois primeiros da série. Os Dias Escuros adorei, li rapidinho.

    ResponderExcluir

Posts Populares