20 year Anniversary retrospective campanha

ConversaCult TV #24 - O Menino de Vidro

20.2.12Dana Martins

Toda segunda um vídeo novo é indicado. Porque, às vezes, o melhor é jogar as pernas pro alto e apenas assistir.

Para hoje estava programado um outro CCTV, mas como estamos no meio do carnaval e eu praticamente tropecei nessas duas propagandas, achei que seria uma boa. Uma tem uns 5 minutos e outra uns 40 segundos, mas as duas falam da mesma coisa: conscientização sobre o trânsito. A primeira, que deu o título de hoje, é "Glassboy" e impressiona pela beleza. Já a segunda, a maior, é uma campanha de aniversário de 20 anos que mistura comerciais acumulados nesse tempo. Vale a pena para quem gosta de propagandas (eu), gosta de emoção ou está precisando acordar para realidade.
*eu sei que todo mundo tem choque de propaganda brasileira de governo, mas relaxa que não é isso.


Glassboy



"Uma das maiores empresas de marketing do mundo resolveu passar uma mensagem para todos através de um vídeo criado pela TAC (Transport Accident Commission) e que teve um efeito drástico na Inglaterra. Depois desta mensagem, 40% da população da Inglaterra deixou de usar drogas e de consumir alcool pelo menos nas datas comemorativas. Ainda não temos este tipo de iniciativa aqui no Brasil, reflitam."
TAC Campaign - 20 year Anniversary retrospective montage "Everybody Hurts" music by REM TV




Cuidado no trânsito e até semana que vem. :)

TAGS: , , , , , , , , , , ,

Mostre para o autor o que você achou Recomende:

MAIS CONVERSAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

1 comentários

  1. Gostei bastante do Conversa Cult que já estou seguindo <3

    O vídeo é super interessante, o efeito é lindo *-*

    Beijos!

    Luuh C

    ResponderExcluir

Posts Populares

INSTAGRAM