Branca de Neve CCEOB

Em Outros Bares #10 - Fics, pôsteres. música ilustrada e dicas

25.1.12ConversaCult


O EOB dessa semana está mais no nível "curiosidades", mas ainda assim é legal. Se você gosta de ilustração, vai logo para o segundo link. Se você gosta é de ler, o primeiro. Os outros dois também valem a pena, é claro. Ah! E não esqueça das indicações no "veja mais". Se quiser dar a própria, aqui está: formulário.

>>>As Fanfics do Momento - Drunk Culture
Desde que eu comecei a usar o computador, entre as coisas mais marcantes que eu (Dana) fiz por aqui está participar do "mundo" das fics. Já escrevi, já li, já viciei outras pessoas... É por isso que esse link do Drunk Culture está aqui, é de uma coluna que indica as melhores fics. "Apple of My Eye", a indicada, eu ainda não pude ler, mas é uma releitura da história da Branca de Neve e chamou bastante atenção. 


Semana passada nós tivemos as capas de livros, nessa nós trazemos os cartazes de filmes. Tem um monte e de todo tipo nesse post do Criatives. Adorei o de Dexter, o de "Walk The Line", "The Invasion", "The Spirit", "V for Vendetta"...  
*nomes em inglês porque é assim que está lá, então ninguém se perde


>>>My Song - IdeaFixa
Esse link veio pra cá mais no estilo "curiosidades". A "IdeaFixa é um canal de inspiração e expressão", como eles falam no próprio site. O link vai para uma edição de uma revista online que eles fazem. Nessa edição, eles pegaram a ideia de mixtape e criaram uma "mixtape visual dos sons que inspiram esses 69 artistas selecionados". Ilustração bonita + música + estilo de revista online. 

Totalmente em inglês e acho difícil pra quem não sabe conseguir aproveitar, apesar de talvez conseguir acompanhar o twitter (que é como eu acompanho mais). O objetivo é dar dicas para escritor, de todo o tipo. Sigo no twitter faz tempo e é sempre legal uma vez ou outra esbarrar com uma dica dentro de 140 caracteres. Pra quem tem interesse em escrever, é uma boa.

Veja Também:



Até a próxima!

TAGS: , , , , , , , , , , , , , , , ,

MAIS CONVERSAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

0 comentários

Posts Populares