2012 access hollywood

Reagindo às indicações ao Oscar 2012

25.1.12ConversaCult


No último post nós trouxemos os indicados ao Oscar 2012, mas como o assunto rendeu eu acabei esbarrando por uns vídeos do Access Hollywood. Eles foram atrás dos envolvidos na indicação para saber como eles reagiram. Se buscar, você provavelmente vai encontrar com facilidade o vídeo do anúncio e da reação dos outros indicados, mas aqui trazemos dois específicos: um com a Jennifer Lawrence e outro com a Rooney Mara (Lisbeth da versão americana de "Os Homens que Não Amavam as Mulheres", indicada ao Oscar de Melhor Atriz). 

Primeiro a Rooney Mara e todo o seu jeito fofinho. Se você quer saber, até saírem as fotos do primeiro filme de Millennium eu não fazia ideia da existência dela, então não tinha como comparar com nada. Meus primeiros contatos foram com ela caracterizada de Lisbeth nas fotos e no próprio filme. Agora imagine a surpresa de encontrar um vídeo dela super-fofinha-quietinha falando de sua reação à indicação ("eu estava dormindo"). Eu não tenho problemas para reconhecer a pessoa com mil cabelos diferentes e maquiagem estranha, mas a mudança entre a atriz Rooney Mara e a personagem Lisbeth Salander é impressionante e não se limita a isso. Até nas fotos, pelo jeito de se portar, parece outra pessoa. Entendemos aí sua indicação ao Oscar... 


*o vídeo é em inglês sem legenda, mas só olhando e comparando com o trailer do filme dá para sentir. Não quis pegar, legendar, colocar no youtube... vai que o FBI me pega, né? 

Agora, a Jennifer Lawrence e o seu jeito meio divertido-perdido ou qualquer coisa do tipo. O que eu mais gostei é que ela não está falando de Jogos Vorazes e não está tão presa a agradar os fãs. Me fez lembrar do Oscar passado quando ela foi indicada por "Inverno da Alma" e estava "perdida" entre os famosos. Só toma cuidado que a propaganda obrigatória pode ser do novo filme do Daniel Radcliffe, qualquer coisa com fantasmas que eu não quero nem saber o que é.


*novamente em inglês, mas...

Comentários extra:
Entre as indicadas à Melhor Atriz, já reparou que 3 delas têm praticamente o mesmo estilo no filme? Fora mesmo só ficam a Rooney Mara e a Glenn Close (de homem na primeira foto). Eu adoraria que a Rooney ganhasse, mas...

Ah! E a Rooney Mara é irmã de outra atriz conhecida: Kate Mara.


Veja mais:
>>>Indicados ao Oscar 2012

>>>HQ de Os Homens que Não Amavam as Mulheres

>>>Vencedores do Globo de Ouro 2012

>>>Tumblr: Indicadas ao Oscar de Melhor Atriz

TAGS: , , , , , , , , , , , , ,

MAIS CONVERSAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

0 comentários

Posts Populares