baixar Black Cards

Black Cards de graça

29.1.12Dana Martins


Enquanto nas redes sociais todos estão preocupados com direitos autorais, SOPA, download ilegal e FBI batendo na porta de casa, nas profundezas da internet, cada vez mais artistas estão disponibilizando seus trabalhos para download (de alta qualidade) gratuito. A sensação de baixar a música de seu artista preferido sem estar cometendo nenhum "delito" é ótima (não que baixar pelo mediafire, 4shared, torrent e outros faça a consciência pesar). Mas isso eu vou falar melhor depois (aguardem, música de graça liberada!).

Hoje eu vim falar do Black Cards, que está seguindo essa onda e liberou o cd para baixar gratuitamente. "Up the Anti - Volume 1" é uma coleção com mais de 30 remixes para agradar todos os gostos (ou quase isso). A seleção conta com remixes de artistas que vão desde Jay-Z até Lana Del Rey, passando por bem conhecidos como Rihanna e Maroon 5. Se você quer saber, eu baixei só porque estava na minha frente e de graça, acabou que já ouvi várias vezes seguidas. 

Esse cd foi feito para quem gosta de batida eletrônica e ouvir novas versões de músicas já conhecidas. Surgiro que escute na ordem indicada porque há uma ponte entre as músicas (às vezes não dá nem para perceber que já mudou). E, apesar do número de faixas, não é muito longo porque a duração delas varia de 40 segundos a 4 minutos. Destaque vai para Oh My! - Dirty Dancer (Alvin Risk Remix), as outras que chamam atenção são todas mais conhecidas e provavelmente as primeiras que todo mundo vai ouvir.

Curiosidades:
Para quem não sabe, o Black Cards é um projeto paralelo do Pete Wentz, baixista do Fall Out Boy (banda que está num hiatus infinito). A formação e a ideia originais foram alterados, fazendo o Pete repensar o modo de seguir. Hoje o Black Cards é formado por ele e pela Spencer Peterson e o "Up the Anti - Volume 1" é o primeiro trabalho divulgado, mas há planos para novas músicas, inclusive próprias. 



TAGS: , , , , , , , , , , , , , , , , ,

MAIS CONVERSAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

4 comentários

  1. legal, acho muito bacana a atitude dele, não digo que todos deveriam seguir o mesmo exemplo, senão ninguém compraria os cds, mas pelo menos disponibilizar algumas músicas já seria de grande ajuda.
    Eu baixo mesmo, sem medo de ser feliz (e ser presa, pelo menos por enquanto...rs) mas quando curto muito o artista eu compro o original, o mesmo vale para livros, pois é muito comum ver e-books sendo traduzidos pela net, mas eu ainda prefiro ler o livro físico.
    Enfim, vou das uma conferida, já que é de "grátis" mesmo...rs
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que se todos colocassem de graça e ainda vendessem o cd (a versão física, com capa, encarte e tudo bonitinho), continuariam comprando '-' Faz anos que eu baixo música e compro cd (menos ultimamente, mas mais porque eles não lançam/demoram a lançar aqui ou são cds tão pobrezinhos). Só acho chato pagar pra download, tenho vontade de fazer mais quando a banda precisa de ajuda :B

      e concordo totalmente com você sobre os livros \o/

      Excluir
  2. Adorei a ideia, acho muita sacanagem essa de não poder disponibilizar links pela internet. Eu por exemplo assisto House pela internet e junto minhas moedinhas para comprar todas as temporadas, se eu gosto eu compro. Considero os filmes que eu baixo na internet um teste :D *---*
    E os CD's a mesma coisa, como eles acham que os artistas divulgam suas músicas e afins?
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  3. De graça até injeção na testa, né? *nem tanto*
    Mas é uma boa ideia essa! Afinal, ninguém se arrisca a comprar um cd sem saber se é bom e ouvir todas as músicas antes. Nunca tinha ouvido falar de Black Cards, apesar de não curtir muito remixes, tem alguns que ficam até mais legais que as músicas originais. Vou dar uma olhada ;)

    Beijitos
    http://www.bookpetit.com/

    ResponderExcluir

Posts Populares