CCSexta Dana Martins

Wishlist de Natal #5 - Especial 2012

30.12.11ConversaCult

por Dana Martins, Igraínne Marques e Paulo V. Santana

Nós sabemos, o natal foi semana passada. Mas com certeza sua wishlist ainda está cheia de dvds, cds, livros e várias outras coisas, né? E, bem, hoje é a última sexta do ano e você já parou para pensar nas coisas legais que lançarão ano que vem? Por isso eu, Dana e Igra resolvemos fazer essa edição especial e cada um de nós escolhemos algo que estamos querendo muito, mas, infelizmente, só lançarão ano que vem. Confira!

>>>Tomb Raider (indicação da Dana)

Antes de tudo, não importa se você não joga ou não sabe quem é a Tomb Raider/Lara Croft (pecado), veja o trailer do jogo que parece até filme e pode arrepiar, você não vai se arrepender.
Dessa vez decidir o que eu mais quero não foi difícil, foi logo de cara. Eu quero muitas coisas que ainda não lançaram, é claro. Quero muitos livros (The Rise of Nine, Insurgent...), quero assistir Hunger Games no cinema, quero outros jogos (Resident Evil: Operation Raccoon City)... Mas isso que eu escolhi já faz parte da minha vida. Os jogos de Tomb Raider estão na minha vida há tanto tempo, se bobear tanto quanto o meu irmão. Só que jogar direito eu joguei muito pouco (ficava assistindo), só mais esses jogos novos que apesar da jogabilidade melhor não são as mesma coisa. Aí imagine a minha reação quando, no início de 2011, descobri que eles estavam reformulando a história e tentando resgatar a essência (alerta-fã-com-medo). Além da Lara mais nova e com arco e flecha (oi, Katniss!), o jogo é focado em sobrevivência (meu estilo preferido). Esse jogo é o que eu mais quero com certeza. E, como desde no início do ano, está na minha wishlist.
Sem data oficial de lançamento - Site Oficial



>>>Silêncio, de Becca Fitzpatrick (indicação da Igraínne)

Eu pensei muito no que escolher entre todos os itens que ainda estão para ser lançados (Jogos Vorazes nos cinemas em março!), porque tenho queda por filmes baseados em livros (Clockwork Angel, de Cassandra Clare, também está previsto para 2012, gente!). Contudo, eu preferi o que estava mais próximo no momento. E, para quem não sabe, a série "Hush Hush" (lançada por aqui em 2010) já tem dois livros no Brasil e agora espera pelo terceiro "Silêncio", previsto para janeiro. E não, a série não vai parar no terceiro volume que eu - tanto! - quero. Parece que a Becca resolveu que haverá um quarto livro (esse sim será o último) que ainda não teve nem sequer sua capa divulgada nos Estados Unidos. Enquanto os americanos esperam o derradeiro final, a gente espera a terceira parte da história. "Silêncio" pode chegar ainda na primeira quinzena de 2012, portanto não vamos ter que esperar muito. Mas como sou ansiosa, sempre acho que quinze dias são muita coisa. Fora que eu (confesso!) tenho uma queda por capas bonitas. As que são em preto e branco são ainda melhores, vocês não acham?
Data oficial de lançamento: 9 de janeiro - Site Oficial Brasileiro


>>>DVD "The Hunger Games" (indicação do Paulo)

Quando tive a ideia para uma lista de coisas que só lançariam em 2012 o dvd do filme baseado na minha série de livros preferida, "Jogos Vorazes", veio logo na minha mente. Obviamente, livros também vieram na minha cabeça (entre os lançamento de 2012 aqui no Brasil os que mais quero são "Will Grayson, Will Grayson" e "The Future of Us" pela Galera Record, "Why We Broke Up" pela Cia. das Letras e "13 Little Blue Envelopes" pela Underworld ), mas a minha "relação" com "Jogos Vorazes" é muito mais forte. Recentemente saiu uma notícia no Distrito 13 dizendo que na Alemanha o dvd já tem data de lançamento, dia 23 de agosto (mas por enquanto nada de notícias sobre o lançamento nas terras tupiniquins). Como ainda não temos capa oficial escolhi como imagem o último poster lançado (ele é lindo, né? *O*).
Sem data oficial de lançamento - Site Oficial Brasileiro


Curtiram? E o que vocês querem mas só vai lançar ano que vem? Comenta aqui embaixo! (:

TAGS: , , , , , , , , , , , ,

MAIS CONVERSAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

3 comentários

  1. Eu quero o dvd de HG. Amo a série loucamente.
    Beijos!!

    Feliz Ano Novo!

    @carissinha
    Arte Around The World

    ResponderExcluir
  2. Estou morrendo de vontade de ler Silêncio... Já estou esperando há muito tempo! :X
    Também quero ter a chance de ler Jogos Vorazes antes de assistir ao filme.
    Beeeijos

    Marina Oliveira
    http://distribuindosonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olha! Fui lá ver o trailer do Tom Raider... Maravilha hein! Entrou na minha wishlist também!

    ResponderExcluir

Posts Populares