CCFilmes CCNotícia

Emma Roberts, Selena Gomez e Vanessa Hudgens: nada de Disney

9.12.11Dana Martins


ATUALIZADO (25/03/2012): Agora o filme já está sendo filmado e sofreu algumas modificações, como a Emma Roberts não estar fazendo mais parte e a Ashley Benson, que faz Pretty Little Liars, entrar.

No último Em Outros Bares eu indiquei um post que só falava de lançamentos de filme da Disney, mas todo mundo sabe que eles têm o mesmo estilo. Todo mundo sabe o que acontece com as atrizes que carregam o "selo Disney". Provavelmente, ao ver o nome da Selena Gomez ali você ficou com uns trezentos pézinhos atrás. Ou foi o da Vanessa Hudgens que fez isso? De qualquer forma, elas estão querendo mostrar que podem ir além. E não, não é se vestindo de pavão igual a Miley Cyrus.

As três, mais a Heather Morris (Brittany de Glee) e mais o James Franco estão juntos no novo filme Spring Breakers. O filme conta a história de quatro garotas de faculdade que decidem roubar um restaurante para pagar a viagem de férias, mas acabam indo presas e se envolvem com um traficante. Considerando que esse traficante é o James Franco, provavelmente muita gente teria preferido esse destino mesmo. De qualquer forma, parece que a história não é muito bonitinha assim e até a própria Selena Gomez tem dito por aí que esse é um trabalho mais profundo, diferente do que ela tem feito.

Não, não se anime demais. Spring Breakers ainda nem começou a ser gravado e só deve ser lançado em 2013 ou, com sorte, no final de 2012. Ele só veio para o CC porque a escolha de elenco chama atenção e é do tipo que dá curiosidade para ver o resultado. Selena Gomez e James Franco, hein? E você aí falando de Justin Bieber... 


Veja mais:

>>>Mais informações sobre o filme

>>>"Selena Gomez vai estrelar filme independente com James Franco"

TAGS: , , , , , , , , , , , ,

MAIS CONVERSAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

1 comentários

  1. Realmente, já fiquei curiosa a respeito do filme
    E já queria ver logo o trailer
    Pois ve-las com estilos diferentes da Disney não é todo dia

    Beijos @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir

Posts Populares