2 temporada Blog

Levando a série a sério - Zumbis de The Walking Dead invadem São Paulo

21.10.11Dana Martins



O halloween é só dia 31, mas os mortos já estão circulando por aí. Já que teve a notícia sobre o próximo filme de Resident Evil, essa não poderia ficar de fora.

A FOX aqui no Brasil decidiu levar a divulgação da nova temporada de The Walking Dead a sério e na última terça (18 de outubro) colocou um ônibus cheio de zumbis circulando por São Paulo (E o Rio?!). 

O ônibus foi personalizado de acordo com a série e fãs ou curiosos de plantão puderam fazer um passeio e interagir com os morto-vivos. Abaixo, algumas imagens e trechos retirados de diversos sites que noticiaram o acontecimento.


No anúncio do Jovem Nerd sobre o planejado para o evento:
"Com capacidade para 30 caçadores de zumbi (qualquer um poderá embarcar), o ônibus fará dois passeios de 30 a 50 minutos. Dentro do ônibus, 5 zumbis estarão lá para te aterrorizar, junto de um maquiador dando dicas de como fazer sua própria maquiagem excepcional de zumbi. Duas TVs vão aumentar sua ansiedade, ao mostrar diversos vídeos de bastidores e trailers da segunda temporada!"



No site de fãs WalkingDeadBr sobre como foi:
"Os zumbis que estavam no ônibus com a gente, a todo momento levantavam, andavam e até sentavam do seu lado, para assustar, ou tirar fotos.
As pessoas que viram o ônibus andando pela cidade ficaram bem surpresas, e muitas tiraram fotos. No centro cultural, onde foi ponto de encontro, os zumbis, muito chamativos, viraram uma sensação, e fizeram poses para as fotos."


TAGS: , , , , , , , , , , , , , , ,

MAIS CONVERSAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

3 comentários

  1. Tudo bem que eu não assisto a série, mas adoraria ter visto esse ônibus. Iria me divertir pacas, já tô até imaginando. :D
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca assisti a série, mas achei a idéia de ter uns zumbis no ônibus durante um passeio muito interessante, embora seja um pouco assustadora tbm, já que a maquiagem é tão bem feita! xD

    Quero assistir Resident Evil qualquer dia desses. Ainda não vi nenhum filme!

    Bjs ;)

    ResponderExcluir
  3. Gente, adorei essa divulgação!
    Muito criativa e certamente interessante!
    Acho que eu levaria um susto se tivesse me deparado com um zumbi!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Posts Populares