adaptação CCFilmes

[Resenha] Para Todos os Garotos que Já Amei

9.10.18Isabelle Fernandes


Meses depois da febre que tomou conta da internet (principalmente o twitter), um belo dia fui visitar uma amiga na casa dela, procuramos algo pra ver no netflix....e ali estava Para Todos os Garotos que já Amei. Tudo o que a gente precisava naquela hora era de uma comédia romântica adolescente então LÁ FOMOS NÓS.

E gente, eu estou apaixonadinhaaaa!!

O filme é uma adaptação do livro homônimo publicado pela intrínseca, e eu nunca tinha me interessado em ler ele. Mas né, a galera elogiou tanto que a curiosidade bateu e nossa, de fato é tão bom como dizem. Pra contexto, a história fala da Lara Jean, uma menina de 16 anos super romântica que vive fantasiando amores, mas a realidade que é boa nada. EIS QUE ela descobre da pior forma possível que as cartas que ela tinha escrito pros 5 garotos de quem ela já tinha gostado na vida foram ENVIADAS.....e aí um dos destinatários, Peter Kavinsky, resolve aproveitar a situação e sugerir um fake dating pra reconquistar sua mina.


Pausa para::: EU AMO ESSE PLOT!!!!!!


Enfim, a partir daí a história vai se desenrolando daquela forma gostosíssima que a gente tá acostumado a ver nas comédias românticas adolescentes. Tem a bff protetora, tem Eventos  Para Adolescentes Populares, tem drama familiar!! A relação da Lara Jean com as duas irmãs deu uma acalentadazinha no coração, as três são maravilhosas, cada uma do seu jeitinho. Amei também o fato de a protagonista ser asiática, assim como a personagem, e isso ser parte da história dela, sabe? Representatividade é isso, galera.

Também PRECISO comentar sobre o estilo de Lara Jean. Essa garota simplesmente arrasou durante o filme inteiro, me senti profundamente inspirada pelos looks bonequinha retrô!! E a trilha sonora, bem popzinha alternativa delícia??? Na real acho que o filme todo pode ser resumido por::: gostosinho. É uma delícia de assistir, do início ao fim.


Ouvindo sem parar essa trilha GOSTOSINHA <3


Nota:
Só não virou favorito porque faltou o ARREBATAMENTO





***




- "To All The Boys I've Loved Before" (2018)
- Direção: Susan Johnson
- Elenco: Lana Condor, Noah Centineo, John Corbbet, Janel Parrish
- Romance - 100 min
- Em cartaz no netflix.












TAGS: , , , , , , , ,

Mostre para o autor o que você achou Recomende:

MAIS CONVERSAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

0 comentários

Posts Populares

INSTAGRAM