CCgames CCJogos

Sessão Jogadores Anônimos: PERDI A MINHA CASA

4.9.18Isabelle Fernandes


Olá!!

Pois é, depois de todo esse tempo sem falar sobre minhas surtações com o the sims, estou de volta!!! E tudo graças à expansão que eu tanto esperei com ansiedade por eras, desde que soube do lançamento do ts4::: o estações. Não sei se já cheguei a falar disso em algum post passado, mas o fato é que desde o the sims 2 que eu passo por verdadeiras via-crúcis pra consegui instalar essa bosta AHAHAHAHAHHA e dessa vez não foi diferente. Vou poupá-los dos detalhes de dor e sofrimento e pular logo para a parte em que enfim consegui ser feliz, uhuuul!!!

Como agora tem dois mundos pra explorar - Granite Falls e Selvadourada - decidi criar uma sim especialmente pra fazer isso, já que meus jogos com pencas de filhos tornam as viagens coisas raras, né. Então assim nasceu Hannah Al-Farid e sua doguinha, Shazad, duas moças aventureiras e animadas, sendo Hannah incrivelmente talentosa na cozinha.

Momento masterchef

Olha que doguinha linda....PERA, QUE???
SÓ QUE, um dos traços dela é ~romântica~, então não demorou pra eu sair à caça de um pretendente pra moça, o que se provou uma tarefa difícil. Aparentemente todos os sims não controláveis desse jogo estavam casados PELO AMOR DE DEUS! Não tinha um homem ou mulher solteiros naquela cidade e a minha pobre sim vira e mexe ficava com o humor paquerador estando sozinha em casa com a cachorra HAHAHAHAHAH. Mas eis então que, numa viagem pra Granite Falls, Hannah estava explorando a floresta do lugar e encontrou uma entrada misteriosa.


Naturalmente fiz ela se embrenhar no buraco pois tinha visto por aí que essa é a entrada pra um lote secreta de Granite Falls, onde mora um guru especialista em herbalismo. Nessa hora em que você entrar no buraco, começam a aparecer algumas telas contando o que tá acontecendo e que opção você escolhe. Agora não lembro quais são as certas, só sei que por último tem "encontrar o sim" e claro que fui nela, cheia da expectativa. Acabou que no fim das contas Hannah e Shazad foram parar num bosque do outro lado do buraco e precisei andar um pouco até achar a Casa do Eremita. Tem nada demais, é um chalé pequeno cheio de esculturas provavelmente feitas por ele e um jardim. E o que o guru faz? Isso mesmo, faz remédio medicinal o tempo inteiro HAHAHAHAHA

EIS QUE ENTÃO percebi uma coisa::: o tal guru era gatinho e SOLTEIRO!!! E foi assim que Hannah Al-Farid voltou de viagem com habilidade em herbalismo e um namorado HAHAHAHAHAHAHA.


Até então tudo estava dando muito certo nesse jogo. Consegui arrumar uns amigos e um namorado pra ela, tava indo bem na carreira. Também comecei a marcar eventos especiais nos dias de feriado e pude comemorar o dia de ação de graças, a noite na cidade e então veio a fatídica Noite de Ano Novo.

A noite em que Hannah e Shazad Al-Farid ficaram SEM TETO.

Gente, até agora eu não entendi o que aconteceu. Pra contextualizar: no Estações agora além das quatro estações do ano (dã), também temos um calendário onde podemos marcar eventos com antecedência e ver os feriados que estão por vir. Esses feriados são datas especiais inspiradas nas que a gente tem na vida real (natal, ano novo, etc) e os sims podem dar festas e concluir as tradições específicas. Pois bem, resolvi dar uma festa de ano novo justamente pra cumprir as tradições festivas e tals. ATÉ AÍ, TUDO BEM. Os convidados então chegaram e coloquei a Hannah pra preparar uma Refeição Grandiosa....e  de repente eu não conseguia mais interagir com nada de dentro da casa.

Fiz ela ir pro quintal e aí lascou de vez porque então eu não conseguia mais enxergar os móveis e a Hannah simplesmente não podia mais ENTRAR em casa! 


A fúria que eu senti não está no gibi HAHAHAHAHAHAAH e tentei de todas as formas contornar a situação. Cancelei a festa, despejei elas do lote e joguei de volta pra biblioteca, coloquei na casa de novo: nada. Resolvi então que devia ser algum bug surreal e baixei todos os quatro patchs de atualização que eu tinha deixado pra lá, o que me tomou uma manhã inteira (e muita logística, pois precisava conferir o tempo todo se era a versão certa, o crack certo....) pra no fim das contas CONTINUAR TUDO A MESMA COISA.

Então num domingo a Taiany veio aqui em casa, abrimos o jogo e depois de salvar a casa na biblioteca, excluir o lote e botar ela lá de volta, enfim Hannah e Shazad puderam voltar. Alguém entendeu o que aconteceu? Porque eu não. Mas enfim, o que importa agora é que minha obra de duas semanas está a salvo, né. Já tava puta da vida pensando no trabalho que eu ia ter reformando outro lote e o tempo que eu ia perder com isso enquanto poderia estar explorando o mundo!! Só espero que não aconteça de novo....

***

Bônus::: algumas loucuras que rolaram antes deste fatídico episódio 


Os Gnomos Malignos


Meu primeiro feriado no jogo foi o Festival da Colheita, que imagino ter a ver com o dia de ação de graças ou coisa parecida. Daí fui empolgadona escolher as decorações especiais e eis que vi uma coleção de gnomos...escolhi o que tinha o nome mais amigável e coloquei ele no jardim da frente. POIS BEM. Comecei uma festa a rapeize toda e então repentinamente um grupo de gnomos formando um círculo invadiu a casa...um deles era o amigável.

Eu pensando comigo mesma: "I HAVE A BAD FEELING ABOUT THIS"

Daí lá foi a Hannah interagir com um deles, foi agradar e mano do céu, o bicho ficou PISTOLA. Implorei por perdão várias vezes e nadaaaaa. No fim das contas ela só conseguiu agradar dois deles, que espalharam pacotes de sementes pela casa, enquanto os pistolas DESTRUÍAM TUDO e enviavam RAIOS EM CIMA DA HANNAH.

A moça ali FRITANDO e a galera jantando tranquilamente KKKKKKKKKK

Apesar dos mais de três raios, inúmeros objetos quebrados e imundície espalhada pela casa, o feriado foi um sucesso HAHAHAHAHA.


A Visita do Papai Noel (e alguns incêndios)


Eu já tinha visto que o Papai Noel podia aparecer perto da lareira à partir das seis horas da noite, mas eu tinha me esquecido completamente disso por conta dos INCÊNDIOS. Como já contei lá em cima, o ex-eremita Alexandre é herbalista, o que significa que toda vez que ele vai fazer uma visitinha pra mozona ele só fica no fogão fazendo suas misturas. Não foi diferente durante o natal: o homem entrou na casa e foi direto pro fogão. PORÉM dessa vez as coisas deram muito errado e ele começou a pegar fogo junto com o eletrodoméstico HAHAHAHAHAHAHAH

A casa e o pobre coitado mal tinham acabado de ser salvos quando instantes depois LIGARAM A LAREIRA E ELA COMEÇOU A PEGAR FOGO TAMBÉM KKKKKKKK então vocês podem imaginar que eu estava em atarantada tentando evitar que sims morressem em plena noite de natal. Por isso quando eu vi um homem de azul subindo as escadas tomei um susto daqueles...pra em seguida mandar a Hannah ir correndo pedir presente pra ele.

Saldo: muitos presentes e Papai Noel Clementino na lista de contatos

Mal posso esperar pelo próximo natal e implorar presentes bacanas HAHAHAH

TAGS: , , , ,

MAIS CONVERSAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

2 comentários

  1. Na foto de capa uma das pilastras tá com cor diferente do resto AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA HAHAHAHAH

    ResponderExcluir
  2. EU TÔ BERRANDO.HAHAHAHAHAHAHA

    Aloas, adoro esses gnomos, ou melhor, não esses específicos, mas sempre coloco uns no jardim pq eles são loucos e ficam andando pela casa.

    ResponderExcluir

Posts Populares