A Noite do Jogo CCFilmes

[CCCrítica] A Noite do Jogo: uma comédia sem preocupações que não dá para perder

1.6.18Jota Albuquerque


Quando eu vi o cartaz de A Noite do Jogo pela primeira vez, eu me senti bem curioso. Parecia ser tão interessante e especialmente com os atores principais, era certeza que seria de comédia. Então, na mesma semana que vi Deadpool 2, marquei com meu avô de irmos naquela sexta-feira e ver esse filme que tanto me instigava somente pelo poster.

Apesar da curiosidade, eu realmente não tinha o que esperar, então eu não tinha expectativas, nem mesmo meu avô (que achou que íamos ver Han Solo - Uma História Star Wars) que normalmente acaba por ler algumas críticas dos filmes que vemos, então foi uma surpresa quando eu e ele gostamos tanto do filme. Não sei por ele, mas eu sei que não só gostei muito, como eu AMEI esse filme.


Essa é a melhor representação sobre como eu fiquei durante o filme (ou pelo menos boa parte dele ODKOSDK - quando eu não tava meio cagado de medo)

E como diz a sinopse oficial; "Max (Jason Bateman) e Annie (Rachel McAdams) participam de um grupo de casais que organizam noites de jogos. O irmão de Max, Brooks (Kyle Chandler), chega decidido a organizar uma festa de assassinato e mistério e acaba sequestrado, levando todos a acreditarem que o sumiço faz parte da misteriosa brincadeira. Os seis amigos competitivos precisam então resolver o caso para vencer o jogo, cujo rumo vai se tornando cada vez mais inesperado.", realmente o filme nos leva para caminhos inesperados, plot twist após plot twist. É TÃO BOM COMO ELES ESFREGAM NA SUA CARA QUE SUA CERTEZA ESTAVA ERRADA AAAA!

E veja, os plot twists só trazem mais graça pra trama porque realmente torna a coisa toda muito icônica e extremamente inteligente. É uma comédia sem pressão, é uma comédia natural que não ofende ninguém, é inteligente e é simplesmente engraçada, não soa forçado porque não é forçado.

Eu fiquei em dúvida se colocava ou não a imagem, mas é muito engraçado o quão ela me lembra do twitter DOKSODK

Eu fiquei muito decepcionado de ter chegado em casa e me deparar com tantas críticas colocando essa comédia como 3.5 na classificação de 5, porque é muito boa e eu realmente espero que ela receba o reconhecimento que merece.

Minhas duas reações com essas classificações que mereciam ser +5 isso sim

Enfim, se você ainda não viu, não perca seu tempo, esse filme realmente é incrível. Eis minha nota:


FICHA TÉCNICA:

Classificação: 14.

Ano de lançamento: 2018

Diretores: Jonathan Goldstein (XII) e John Francis Daley.

Gêneros: Comédia, Ação, Aventura.

País de Origem: Estados Unidos.

TAGS: , , , , , ,

MAIS CONVERSAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

0 comentários

Posts Populares