CCgames CCIndicação

Hogwarts Mystery: enfim realizando um sonho (ou quase isso)

26.5.18Isabelle Fernandes


Em abril rolou um dos lançamentos mais esperados::: o jogo de rpg Hogwarts Mystery, que basicamente prometia que você enfim poderia ser UM ESTUDANTE DE HOGWARTS!!!!! Passar pelo chapéu seletor, aprender as magias e tudo o mais!! E como sempre, minha primeira reação foi "ah, fala sério". A única coisa que jogo no celular é Two Dots e por ser dependente de 3G o tempo inteiro, nunca me animo a explorar a variedade de jogos que tem por medo de estourar o pacote HAHAHA. Mas no fim das contas acabei fazendo minha inscrição lá no google play e passei a esperar por este momento.

Eis que então o jogo foi lançado, baixei no mesmo dia e AAAAAAAAAAAAAAAAAAA

A primeira coisa que você precisa fazer é escolher seu gênero (100% binário), sua aparência e aí sim começar a jogar. Logo de cara você já arruma treta com uma doida chamada Mérula Stryde e descobre que TEM UM IRMÃO PERDIDO. A princípio não estranhei tanto porque comecei jogando com um nome aleatório, mas depois de saber que todo mundo tava jogando como si mesmo, resolvi mudar HAHAHAHAHAHA então fica bem esquisito quando falam de JACOB FERNANDES. Voltando, sobre o momento mais esperado::: sim, você pode escolher a sua casa. E é claro que escolhi a minha linda Grifinória.
BEIJOS DE LUZ
Daí pra frente o jogo realmente cumpre o que promete. Você realmente vai pras aulas de poções, feitiços e vôo, mas tem uma coisa que às vezes até me desanima de jogar que são as malditas energias. Caso você não tenha jogado ainda, basicamente quando tu vai fazer alguma ação aparecem várias opções do que você pode fazer, e essas opções custam energias. À medida em que tu vai gastando elas, cê consegue mais estrelas e pra algumas atividades é preciso fazer 5 estrelas. ÓBVIO que não dá pra preencher tudo numa tacada só e pra piorar essas merdas de energias demoram horrores pra recarregar, ou seja:::: tem que esperar. Só acho que deviam melhorar isso aí.

Esperando as energias recarregarem
Como era de se esperar, já surgiu uns hackers aí com uma maneira de burlar isso e ter energias infinitas, mas eu achei muito complexo e me deu preguiça HAHAHAHAHAH. Além do mais, criei algumas estratégias pra consegui ir cumprindo minhas missões. Procuro sempre escolher missões de oito horas que além de oferecerem recompensas melhores, ainda dão mais tempo de recarregar. A partir daí vou escolhendo interações de acordo com a quantidade de energia que me resta. Nas vezes em que, sei lá, só preciso de mais duas pra conseguir passar, eu saio à caça de energias pelo castelo. Sim, existem energias escondidas em cada andar!!!! Experimente passar o dedo em quadros, tochas, gravetos no chão, livros espalhados, um elfo doméstico derrotado nas masmorras....

Daí com isso consegui chegar no segundo ano e agora tô ficando irritada com a quantidade de missões extras que NÃO POSSO RECUSAR. Primeiro virei assistente da Madame Pomfrey (DEUS ME LIVRE CUIDAR DE DOENTE) e agora tenho que ficar pesquisando coisas pra ela, daí me aparece Hagrid querendo ajuda pra achar ingredientes de uma poção. Meu deus do céu, só quero passar de ano e descobrir o que diabos tem nas famigeradas Criptas Malditas!!! Inclusive é esse mistério que me mantém jogando. Não vejo a hora de largar esse bando de gente chata pra trás (pois preciso até TREINAR os amigos pra irem comigo futricar as coisas) e ir por conta própria atrás do segredo e do irmão perdido. Tenho certeza de que se não fosse por eles já tinha conseguido HAHAHAHAH.

Mas enfim, provavelmente essa é a estratégia deles pra manter as pessoas jogando. E eu como amo um mistério, com certeza vou ficar presa até o fim HAHAHAHA. Inclusive minha sana de jogar tá tanta que meu pacote de dados (bem robusto, diga-se de passagem) simplesmente acabou antes da hora e fiquei incomunicável por dois dias.
Depois dessa pretendo dar uma maneirada na jogatina HAHAHAHAHAHA. Porém como fazer isso quando posso me DELEITAR com momentos como ESTE?????


SENDO ENGRAÇADINHA COM SEVERUS SNAPE A LA HARRY POTTER
ESTE MOMENTO É MEEEEEEEU
Só que infelizmente preciso confessar que depois disso fiquei me sentindo meio culpada por ter sido engraçadinha com uma figura de autoridade.

EM UM JOGO.

Mas enfim. Acho que com esse post já digo que Hogwarts Mystery é o meu novo xodó.

TAGS: , , , , ,

MAIS CONVERSAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

2 comentários

  1. Eu fico triste, pois eu estava esperando mais dese jogo, mas depois de vc joga o primeiro ano, o jogo fica completamente repetitivo, eu tentei com todas as minhas forças continuar o segundo ano e tals, mas não consegui, é completamente massante T.T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É repetitivo mesmo, mas agora até que estão adicionando coisas novas pra dar uma agitada HAHAHAH

      E MANO, ESSE MISTÉRIO DAS CRIPTAS. EU NÃO ME AGUENTO, PRECISO SOLUCIONAR

      Excluir

Posts Populares