Ariel Carvalho Barry

3 motivos para assistir Barry

10.5.18Ariel Carvalho

Foto: Divulgação HBO

Barry é uma das séries novas da mid season da HBO, e já me conquistou totalmente. Então eu trouxe alguns motivos pelos quais eu acho que você também deveria vê-la.
 1. Bill Hader

Se tem uma coisa que Barry faz bem é mostrar que o Bill Hader não é só um ator de comédia. Como ele ficou famoso pelo Saturday Night Live, é claro que o clichê é dizer que ele é excelente nas comédias. Por mais que eu concorde TOTALMENTE com isso (ele arrasa, sim, nas comédias, e me faz CHORAR de rir), eu também acho que ele é mais do que um ator de comédia.


E Barry prova isso. A série tem, sim, seu tom humorístico, e chega a ser ácida nas partes engraçadas, mas tem todo um tom mais sombrio que não seria possível sem a seriedade do Bill. E mais: ele é um dos criadores da série.


2. Episódios de 30 minutos

Eu ando meio sem tempo, sem paciência para ver séries de 45 minutos, 1 hora... E Barry conta muito bem a sua história em curtos 30 minutos. Dá tempo de ver se arrumando pro trabalho.



3. A história



A série é cheia de reviravoltas e posso dizer com tranquilidade que não dá pra saber o que vai acontecer no próximo episódio, então é bom pra manter o suspense! É uma mistura de ação com drama com humor negro, e os personagens te conquistam e a história te prende totalmente.


Para entender do que estou falando, Barry é a história de um matador de aluguel que vai até Los Angeles para matar um cara, conhece um grupo de aulas de atuação e acaba querendo perseguir essa ideia: ser ator.




Já assistiu? Gostou? Odiou? Comenta aí!


TAGS: , , , , ,

MAIS CONVERSAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

0 comentários

Posts Populares