Ariel Carvalho CCSéries

Ewan McGregor ganhou foi pouco

3.2.18Ariel Carvalho

Imagem da Getty Images
 
Se você viu o Globo de Ouro, viu Ewan McGregor desbancar a concorrência na categoria de Melhor Ator em Série Limitada. Se viu o Critic's Choice, também. Pois eu acho que foi até pouco.

Os prêmios garantidos por ele foram por conta de sua atuação em Fargo. E eis por que eu acho que ele ganhou pouco: Ewan interpretou Ray e Emmit Stussy. Isso mesmo, gêmeos!

Mas, mesmo sendo gêmeos, a caracterização dos dois era totalmente diferente, e você poderia jurar que são pessoas diferentes interpretando os papéis. A atuação de McGregor como Ray é OPOSTA à atuação como Ray.

COMO QUE É A MESMA PESSOA?

Além disso, ele treinou o sotaque direitinho e ninguém diz que ele não é americano. Não tem nem um resquício de sotaque britânico.

Caso você não conheça Fargo, aproveita que a série tá lá na Netflix na íntegra agora, e veja. São três temporadas, e a premissa é a mesma para as três: um crime ocorre numa cidadezinha. O negócio é que cada temporada cobre um crime diferente mas, de alguma forma, eles têm relação entre si.

O que ajuda o Ewan também é que o resto do elenco é maravilhoso, como nomes como Mary Elizabeth Winstead e David Thewlis. Mesmo assim, a série não teria sido tão boa se ele não a conduzisse, sendo os dois protagonistas.

É um atorzão da porra mesmo.

TAGS: , , , ,

Mostre para o autor o que você achou Recomende:

MAIS CONVERSAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

0 comentários

Posts Populares

INSTAGRAM