CCgames CCJogos

Sessão Jogadores Anônimos: ENFIM TENHO O THE SIMS 4

2.12.17Isabelle Fernandes


AHHHH, QUE SAUDADES EU TAVA DE ESCREVER PRO JOGADORES ANÔNIMOS!!!! Passei os últimos meses muito desanimada com o jogo, tinha várias ideias novas pra famílias mas não tinha saco pra criar nada...cheguei até a jogar com sims que vem no jogo só pra matar a vontade. Porém nada me apetecia.

Eu tinha necessidade de NOVIDADES, coisa que não existe mais no the sims 3, né. Claro que o caminho natural seria correr atrás do 4, mas minha internet doida e falta de dinheiro me impediram por muitos meses....até que pedi pro meu boy baixar pra mim, gravar em dvds e me enviar HAHAHAHAHHAH.
(sim, você que está chegando agora, esse é o nível do meu vício)

E É CLARO que eu pensei que seria uma verdadeira SAGA e no início até foi mesmo. VAMOS AOS EPISÓDIOS.


1. O Download

Como eu disse, minha internet é bugada e não tenho como baixar nada por torrent aqui, por isso pedi pro meu boy, Gustavo, baixar pra mim. Acompanhei ansiosamente cada atualização dele sobre os downloads HAHAHAHAHAH e foi incrivelmente rápido, levando-se em consideração o quanto eu sofro pra baixar alguma coisa.

Essa foi a parte mais tranquila, porém não me enganei. Eu sabia que ia vir treta pela frente.


2. A Entrega


Essa ideia toda surgiu porque ele já ia me mandar umas paradas por correios (ele mora em outro estado) e resolvi colocar em prática a Arte de Pedir da mestra suprema Amanda Palmer. O Gustavo postou na véspera do feriado, depois do horário, então imaginei que ia demorar horrores pra chegar. Fiquei rastreando a encomenda todo santo dia à espera de novidades mas sempre dava que ainda tava em sp então resolvi me OCUPAR e parar com isso HAHAHAHAHAA até que na última terça ele me avisa que não só já tinha chegando no RJ como já tinha vindo pro centro de distribuição da minha área. HORAS DEPOIS SAIU PRA ENTREGA E CHEGOU AQUI EM CASA.

Não tô acostumada com essa rapidez toda, gente
3. Copiando o jogo pro pc

Então né, como tinha que gravar em dvds e um dos arquivos tem nada mais nada menos que 14 GB, precisamos comprimir e dividir o arquivo em partes. Pra juntar tudo de novo você tem que colocar todas elas numa mesma pasta, então precisei abrir dvd por dvd e copiar....logo descobri que o primeiro tava corrompido.

PELO AMOR DE DEUS
Não gente, SÉRIO. Esse foi o momento em que eu comecei a xingar (em voz baixa, pois vó estava em casa) e comecei a pensar "MAS SERÁ POSSÍVEL POR QUE SEMPRE TEM QUE DAR ALGUMA COISA ERRADA DEPOIS DESSE TRABALHO TODO DEPOIS DO GAROTO TER GASTADO DINHEIRO COMPRANDO DVD OLHA A MERDA QUE MERDA QUE IDEIA HORRÍVEL." AHAHAHHAHAA. Testando os outros, consegui copiar as 3 partes que faltavam, enquanto que o dvd com a coleção de objetos dos bebês era mais lerdo que tudo nessa vida.

Teve uma hora que o tempo restante chegou a MAIS DE UM DIA
O desespero bateu:


Felizmente ele ainda tinha no pc dele e lindamente upou os dois problemáticos no google drive pra mim, compartilhando comigo. Daí FINALMENTE tava com tudo certo, era hora de juntar os arquivos RAR....tinha esquecido como se faz HAHAHAHAHAHAHA. Lá fui eu recorrer ao santo google, abrir três sites diferentes com cada um dizendo uma coisa até que por fim escolhi o que parecia mais certo e consegui juntar tudo.

(pausa para:::: depois disso, nos demos conta de que teria sido MUITO MENOS TRABALHOSO ter upado as partes no drive desde o começo ao invés de postar dvds pelos correios. RISOS)

Era a hora da instalação.


4. INSTALANDOOOOOOO

Seguindo as orientações do maravilhoso site KnySims (RECOMENDO) comecei a instalar o pacotão com o jogo base e todos os trecos lançados até a coleção Fitness, o que é coisa pra caralho. DO NADA começou a tocar uma música louca que eu não sabia de onde era, até que:

O print saiu cortado, mas ali embaixo tinha um botão pra ligar e desligar a tal da música (???)

Gente, por que tem a Amélie Poulain usando fones ali em cima? BERRO

Enfim né, parecia estar tudo certo já que o vídeo com instruções pra instalação no site tava mostrando essa mesma janela doida, então só me restava esperar.


MUITO DESESPERO

A essa altura eu já tava surtando com todo mundo HAHAHAHAHAHA e ainda descobri que no início do mês lançou o pacote Gatos e Cães!!!! Foi quase uma hora de espera, até que:


TAVA INSTALADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ainda precisei instalar o directx, mas logo depois corri pra abrir o jogo e nossa....percebi logo o ABISMO entre o ts3 e o 4. O jogo carregou ridiculamente rápido, era tudo muito rápido HAHAHAHAHAHAH. Incrivelmente, apesar das 19 tranqueiras além do jogo base instaladas ele é super leve, tanto é que o jogo tava aberto com várias outras coisas rodando ao mesmo tempo, sendo que pra rodar o 3 eu tinha que fechar tudo. Acho que eu nunca mais vou jogar o 3 HAHAHAHAHA.

E não, não tive problema com crack, ou na instalação, ou em absolutamente nada. Depois que ela começou foi tranquilo até o final e rodou lindamente. Sinceramente, eu não tô acreditando até agora porque eu esperava que acontecesse de TUDO graças aos anos de sofrimento com as outras versões.

É EMOCIONANTE DEMAIS

5. O Jogo

Daí por fim comecei a jogar e já fiquei maravilhada logo no modo de construção dos sims. Primeiro de tudo:: MIL OPÇÕES DE ROUPAS!!!! E gente, dá pra moldar o sim de todas as formas possíveis!!!! Tem lá os narizes, olhos e rosto padrões, mas você pode ir em editar detalhes e mexer em tudo isso livremente e claro que nem me aventurei HAHAHAHAHAHA eu com certeza ia deformar eles. Mais pra frente, quem sabe.

Então como eu não conheço nada do ts4 resolvi criar eu mesma e o Gustavo pra começar e ir explorando as possibilidades.

Né por nada não, mas ficamos idênticos
Agora, sobre o resto....fica pro próximo post HAHAHHAHAHAHA

Ainda tô explorando o jogo e achando algumas coisas bem complicadinhas, mas uma hora pego o jeito. Em breve volto com mais maluquices.

TAGS: , , , ,

MAIS CONVERSAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

0 comentários

Posts Populares