#IAppreciateMisha Jared Padalecki

#IAppreciateMisha

26.7.17Jota Albuquerque


Caso você não tenha twitter (ou não entra no facebook pelas últimas horas), você provavelmente não deve saber do que se trata a hashtag. Então, você deve saber que isso se deve ao fato da Equipe da série Supernatural ter feito brincadeiras - que o fandom não gostou nem um pouco (com razão) - sobre/para com o Misha (ou o personagem dele).
Se prepara que lá vem história...



O painel de Supernatural desse ano não teve muitas informações inéditas além de algumas escapadas de spoilers dadas pelos atores, mas teve a apresentação da banda Kansas cantando o hino da série. Porém, entretanto, contudo... o elenco todo que estava ali decidiu pregar uma peça no Misha (cujo interpreta Castiel) e o fandom - a parte que gosta do Castiel/Misha - se enfureceu e foi proteger ele. Eu sou um desses fãs.

"Logo no início do painel, o produtor Robert Singer subiu ao palco ao lado dos protagonistas Jensen Ackles e Jared Padalecki  Sobre a morte do personagem, o produtor destacou: "Nas últimas temporadas, Misha se tornou uma verdadeira prima-dona, não dava mais." Foi quando o próprio ator subiu ao palco para tomar satisfação, e se viu obrigado a sentar em uma cadeira improvisada num nível bem abaixo do resto do time. Ao longo do painel, recebeu inúmeras alfinetadas do tipo. Jensen brincou que uma coisa boa da série é viver inúmeras experiências diferentes, como conhecer personagens novos e se livrar de pessoas depois de um tempo. Misha fez cara de chocado e recebeu na lata mais um comentário de Singer: "Foi esse tipo de atuação que lhe tirou da série."" (esse parágrafo eu retirei do Terra, porque não importa o que eu escrevesse, seria a mesma coisa)

No fim, um dos produtores (Bob) trocou de lugar com o Misha e o Jensen abraçou ele.

A única coisa importante sobre o painel todo foi esse abraço e a mulher que disse que nomeou o filho como Jensen Michael. / Oh! E o que o Misha disse sobre o Jensen sonhar da morte do Sam. / E o pai que falou pela filha que tem Ansiedade Social. / E o Jared ter falado um pouco sobre a saúde mental dele do início para as temporadas atuais. / Não consigo pensar em nada mais importante sobre o painel.

A gente sabe que existe uma possibilidade do Misha saber das brincadeiras antes delas virem a tona, mas ainda sim, as brincadeiras foram péssimas e vão servir de base para os haters (e como alguém tão maravilhoso como Misha tem Haters?) atacarem o meu bolinho (Misha). E sim, os fãs sabem que as brincadeiras não eram para ofender o Misha, e sabemos que eles não quiseram deixar subentendido que o Misha era descartável ou menos importante, mas né... foi péssimo.

Só gostaria de lembrar vocês que sem Castiel, Supernatural não seria mais nada. E isso não é coisa de fã, isso é verdade. Dean e Sam já estariam há muito mortos e completamente sem ajuda. O Misha é tão principal quanto Jared e Jensen. E tá na hora dos produtores (e alguns fãs) reconhecerem isso.

Porém, o abraço do Jensen foi o modo dele pedir desculpas e ownt <3

E mais, devo lembrar que eles tem a trégua, que é usada sempre que as brincadeiras passam dos limites no set. E eles são adultos e caso tenham se desentendido (o que os tweets deles mostram claramente que não é o caso), eles sabem se resolver. E como uma amiga minha me lembrou hoje: "Misha foi a coisa mais engraçada que aconteceu na minha vida", "Misha é como aqueles ursinhos de pelúcia que a gente só quer guardar no bolso e levar pra casa" - Ackles, Jensen.

Enfim, a hashtag lançada como #IAppreciateMisha é pra mostrar que o Misha é apreciado (como já diz) e muito, muito, amado.

Inclusive, devo lembrar que o Jared disse que ele e Jensen tem uma amizade maravilhosa com o Misha e eles não fingem isso. J2M, friendship goals. <3

TAGS: , , , , , ,

MAIS CONVERSAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

0 comentários

Posts Populares