assexualidade CCIndicação

Indicação: Riverdale

9.3.17Ariel Carvalho



Talvez eu não conhecesse Riverdale se Cole Sprouse (sim, um dos gêmeos de Zack e Cody) não fosse parte do elenco. Talvez eu não me interessasse por Riverdale se o mesmo Cole não começasse uma longa discussão a respeito de algo que eu mesma já falei aqui no CC: a visibilidade assexual.

Mas vamos por partes.



Riverdale é a nova série da CW, e está sendo exibida por aqui no Warner Channel. A série se baseia nos quadrinhos de Archie e sua turma, que foram originalmente publicados lá em 194-, apesar de ter sido mais influenciada pela nova leva desses quadrinhos, que começou a ser publicada em 2015. O autor desses novos quadrinhos foi quem ditou Jughead – o personagem de Cole - como assexual, mas isso foi ignorado pelos criadores da série. Diz Cole Sprouse que ele lutou para manterem a orientação sexual do personagem, mas não rolou.

É o próprio Jughead que narra a série, que tem uma novidade com relação aos quadrinhos: ela acompanha os moradores da pequena Riverdale depois que um dos mais queridinhos da cidade, Jason Blossom, morre misteriosamente.



A série está nos primeiros episódios, mas meu Deus!!! Já fui cativada por todo mundo, estou 100% envolvida na trama e quero saber quem matou o garoto. Além de ser um mistério, é uma série adolescente, e me lembrou um pouco Buffy ou Pretty Little Liars. Tenho um certo trauma de séries da CW, mas acho que essa não vai me decepcionar.

Ah, e tem a atriz que fez a Barb, em Stranger Things! 

TAGS: , , , , , ,

MAIS CONVERSAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

0 comentários

Posts Populares