amigo oculto CCdiário

Amigo Oculto CC - Bells assiste Kings

17.12.16Isabelle Fernandes


Se você acompanhou o blog essa semana, então já sabe que o Amigo Oculto/Secreto que rola anualmente entre a equipe do CC dessa vez foi totalmente diferente: ao invés de ganharmos presentes, o amigo oculto deve desafiar quem tirou a ver/ler/fazer algo que ainda não conheça. O objetivo principal era que fosse um segredo que só fosse revelado no dia da confraternização, mas aí bateu a confusão e o pessoal começou a se entregar HGUDFHGIFDHGIDFHGIDH.


Daí eis que Ariel vem no wpp se anunciar como a minha amiga oculta e me recomendou assistir a série Kings, que teve uma temporada lançada em 2009 pra nunca mais:

Eu não sabia de nada, inocente
Eu fiquei ao mesmo tempo animada, porque é uma espécie de adaptação da história do rei Davi com SEBASTIAN STAN, mas também preocupada porque baixar coisa aqui em casa é uma dificuldade só, e não deu outra. Sofri horrores pra achar link direto (torrent não funciona....) e quando enfim consegui passei a semana numa correria só e só fui achar tempo hoje, aos 45 do segundo tempo. Eu não sabia de mais nada sobre a série além do que Ariel me disse, então comecei o episódio duplo com o total de 0 expectativas.

Gostaria de dizer que fui arrebatada, que adorei, que fiquei entusiasmada com a série....mas a verdade é que eu fiquei horrorizada HAHAHAHAHAHA.

Drake feelings
Posso dizer tranquilamente que o único gênero que eu realmente ODEIO, DETESTO, TENHO PAVOR, é guerra. E ESSA É UMA SÉRIE SOBRE GUERRA. Eu achei que ia ter só joguinhos políticos e tals, mas na verdade tem campo de batalha, gente morrendo, tréguas, jogos de poder e só desgraça ladeira abaixo. Mas ok, o objetivo desse amigo oculto era justamente desbravar coisas novas então segui firme e forte, me esforçando pra dar uma chance e ver de forma diferente...mas não rolou.

As mulheres da série são decorativas, basicamente. A filha do rei então, minha nossa senhora. Tem uma cena em que ela é totalmente tratada como moeda de troca, a recompensa pro mocinho herói da pátria e quase me contorci de nojo. Me esforcei pra ignorar isso da mesma forma que costumo ignorar em outras narrativas e talvez eu até tivesse conseguido se ela e o David Mocinho Herói virassem um shipp, mas puta merda eles NÃO TEM QUÍMICA. Achei mega forçadooooooaaaAAAAAAAA.

Inclusive acho que forçado resume tudo sobre essa série, infelizmente HGUFDHGDFHGIHD. O rei carismático e inescrupuloso, a família real, o Mocinho Herói e suas motivações, as tretas políticas. Absolutamente nada me convenceu em quase uma hora e meia de episódio, que passei mentalizando o tempo todo "ACONTECE UMA COISA BOA ACONTECE UMA COISA BOA ACONTECE..." e bem, não acontece

FAZER ESSE NENÉM CHORAR É PECADO
Então, DESCULPA ARIEL MAS NÃO DEUUUUUU!!! POR QUE VOCÊ FEZ ISSO COMIGO?? HGDUIFHGDUIFGHFIDHGID acho que nem vou conseguir assistir ao resto de tão horrorizada que fiquei, mas juro que eu tentei!!! Agora só resta esperar pra ver a reação do meu amigo oculto ao presente que eu dei.

Sinto que ele ou vai amar ou vai odiar totalmente...estou ansiosa.

OREMOS

TAGS: , , , , , ,

MAIS CONVERSAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

0 comentários

Posts Populares