Alô Alô Alô Rio anavitória

Alô! Alô! Alô, Rio! ANAVITÓRIA no Circo!

30.10.16Anônimo



OI, GENTE! Já voltei, e volto com um "must go". Dia 1 de novembro, depois de amanhã, Anavitória se apresentará no Circo Voador e você não vai querer perder essa apresentação. Fica dica e conheça aqui um pouco mais sobre esse duo pra lá de bom!

Antes de qualquer coisa, vá garantir teu ingresso. Você pode comprar online aqui no Ingresso Rápido ou ir lá na bilheteria do circo que funciona de terça a quinta das 12h às 19h, sexta das 12h até 00h e sábado das 14h até 00h. Domingos, segundas e feriados bilheteria abrirá 2 horas antes do início do evento. Os ingressos já estão no segundo lote (por isso, corre), ficando 40 a meia e 80 a inteira. Classificação 16 anos!

Ao longo desse post já vai entrando na vibe, faz favor:

ANAVITÓRIA 

Lá de Tocantins, Araguaína, Ana Caetano e Vitória Falcão já tinham muita conexão com a música, se conheceram na infância. Ana tinha um canal que postava covers e músicas próprias no youtube, Vitória era fã do Tiago Iorc. Juntando o útil ao agradável, as duas se juntaram e gravaram o cover de "Um Dia Após o Outro" do Tiago. Não satisfeitas, enviaram o vídeo pra ele... elas só não sabiam que no dia seguinte suas vidas iriam começar a decolar.
No dia seguinte, Tiago que estava criando criando o selo Forasteiro para artistas independentes, respondeu falando pra elas lançarem um EP! Pouco tempo depois, elas lançaram seu primeiro EP contendo dois covers, "Cores", de Lorena Chaves, e "Tenteentender", da banda Pouca Vogal; E duas músicas próprias, "Singular" e a inegualável "Chamego Meu".
Após isso, sendo produzidas pelo Tiago, foi só sucesso. O "pop rural" delas já garantiu um CD recentemente lançado, mais de 8 milhões de visualizações no youtube, quase 400 mil curtidas no facebook e shows lotados!

ANAVITÓRIA - CD

O disco traz 11 canções, das quais 10 escritas por Ana (3 em colaboração com Iorc) e um cover da lendária "Tocando em Frente", de Almir Sater e Renato Teixeira. Tem também, claro, uma música com colaboração do Tiago Iorc, "Trevo (Tu)".
O álbum foi por financiamento coletivo no catarse, assim como o Liniker em "Remonta", e alcançou #1 no Itunes Brasil. As músicas que passam por sertanejo, pop e folk, com certeza, o cd de debut foi um começo com o pé direito!
Quer saber mais do babado delas? Dá um like nelas lá!
Facebook 
Youtube
Eaí, chamego meu, olha pra cá! Gostou? Não esquece, o portão abre às 20h!
***spoiler (quenãoéspoilerporquejáfoidivulgado), o Tiago Iorc também vai no show! Vai perder?

TAGS: , , , , , , , , , , , ,

MAIS CONVERSAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

0 comentários

Posts Populares