associação brasileira de psiquiatria campanha

Setembro amarelo: porque viver vale a pena

1.9.16Isabelle Fernandes


Se você está aqui lendo esse post agora, então já deve ter visto uma coisa diferente no layout lá em cima...viu? Essa fitinha amarela é símbolo de uma campanha importantíssima que desde 2014 elabora ações relacionadas à prevenção do suicídio: o Setembro Amarelo.


E nós do ConversaCult não só apoiamos como também iremos participar do jeitinho que a gente faz melhor: com textos e mais textos sobre o tema. Ao longo desse mês iremos reviver alguns posts antigos e escreveremos outros que ajudem a entender e a prevenir o suicídio, que infelizmente tem aumentado e muito aqui no Brasil.

No site da Associação Brasileira de Psiquiatria existe uma relação de ações que eles irão fazer em várias cidades do país, se você quiser se informar mais, participar ou divulgar, é só entrar aqui.


O Centro de Valorização da Vida (CVV), que é um dos fundadores da campanha por aqui, também irá fazer ações próprias e você pode se informar sobre elas no facebook da entidade, assim como no site linkado lá em cima também. 

E lembre-se:


TAGS: , , , , ,

MAIS CONVERSAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

0 comentários

Posts Populares