Brasil CCMúsica

Playlist: Minhas músicas nacionais preferidas

1.12.15Colaboradores CC


Andando por aí nas redes sociais, eu percebi que tem muita gente que acaba não escutando música nacional. Existe aquele preconceito básico de que feito no Brasil não é bom.

Eu fui um pouco assim por um tempo, não tinha referência de artistas brasileiros, mas depois que comecei a gostar de música alternativa achei umas bandas nacionais muito boas.

Desde aí, só aumentaram as bandas/cantores nacionais que eu gosto. Aos poucos comecei a me abrir para algumas músicas nacionais mais populares e a junção disso é resultado dessa playlist.

Obviamente não sou uma especialista e conhecedora de todos os grupos, mas fiz uma playlist com as minhas músicas nacionais preferidas.
Espero que vocês curtam!

(Tuyo é em espanhol, mas o Amarantes é brasileiro. Então vale, né?!)

    

Sobre a autora:

Eu sou a Nathalia, tenho 18 anos e estudo jornalismo. Quando não estou reclamando de algo no twitter (@nathaliaduarte), posso estar assistindo a alguma série ou lendo algum livro. Meu gosto musical vai de indie até Banda Uó. Meu sonho é trabalhar fazendo algo que gosto e que dê pra assistir RuPaul's Drag Race tranquilamente. 

TAGS: , , , , ,

MAIS CONVERSAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

4 comentários

  1. Primeiro vamos ao post, SOU GOSTO MUSICAL É MARAVILHOSO. Acho q vc tb possa gostar de Móveis coloniais de acaju (o tempo), supercombo (amianto), banda do mar ( mia), vangard ( meu sol), vivendo do ócio (nostalgia), o termo ( eu confesso), e outras bandas ainda. Vamos conversar e trocar playlist.
    AGORAAAAAAAAA, , VOCÊ ASSISTE RUPAUL'S, TO TE AMANDO.
    XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. omggggg Taiany!! Obrigada!
      Eu conheço essas bandas, menos o termo. Mas não conheço profundamente, só algumas músicas. MAS ADORO TDAS! Combina muito com meu gosto!
      RuPaul's, O QUE DIZER SOBRE A MELHOR COISA DA ATUALIDADE. sério. Um dia triste se resolve com maratona de rupaul. Vamos trocar tdo, manda endereço, cartas, wtpp.
      Agora, vou-me indo. Sashay Away.

      Nathalia Duarte

      Excluir
    2. Ouça O terno ( AMORRRR). Fale ai mais o que vc escuta.
      RuPaul's é salvação de dias ruins e cereja do bolo de dias bons. Se eu soubesse meu endereço do face colocava aqui, mas não sei, procura Taiany Araújo lá na página do Cc.
      Ahhhh, eu fiz um post sibre RuPaul's aqui, mas tb não sei o link, é, sou dessas, mas se vc olhar entre meus posts ( Taiany Araújo) vc acha.
      SASHAY AWAY

      Excluir

Posts Populares