Alycia Debnam-Carey astrologia

Semanas maravilhosas existem

11.10.15Dana Martins

Na imagem: desenho da Capitã Marvel num formato infantil com um sorrisão voando com os braços pra cima. Ao lado um texto em inglês (traduzido após a imagem)


“Você já viu uma garotinha correr tão rápido que ela cai? Tem um instante, uma fração de segundo antes que o mundo a alcance novamente... um momento em que ela ultrapassa qualquer duvida e medo que já teve sobre si mesma e ela voa. E nesse momento, toda garotinha voa. Eu preciso encontrar isso novamente. Como levar um carro no deserto e ver o quão rápido ele pode ir, eu preciso encontrar meus limites...

E talvez, se eu voar para longe o bastante, vou poder me virar e olhar o mundo... e ver aonde eu pertenço.” - Capitã Marvel


--------------

Hoje é um sábado de céu azul ensolarado, daqueles que é simplesmente um dia bom. Você é afetado pelo tempo? Provavelmente sim (é melhor eu nem começar minha teoria do padrão de cores de roupa aqui) (mas em dias escuros a maioria das pessoas usa roupas escuras). Eu sou terrivelmente afetada. Eu começo a ficar sufocada em dias cinzentos. E eu queria ignorar, mas eu não consigo mudar isso em mim. Quando vem um dia de céu azul eu simplesmente me sinto bem. É um dia de começo. De felicidade. De energia. Eu adoro o sol - quando ele não tá me queimando viva. 

E eu nem ia falar sobre o tempo, mas hoje eu estou em um desses dias tranquilos ensolarados e não tinha como não compartilhar isso. E eu tava aqui pensando: uma tarde livre, eu não to com sono, o dia tá bonito... é o momento ideal pra continuar editando a minha história. Não é? É. Por isso eu decidi EM VEZ DE FAZER ISSO começar o resumo da semana. Não vou nem ficar puta comigo que não vale o esforço.

No gif: Mulher usando vestido azul de Cinderela com uma taça de bebida em uma mão e limpando a boca com a mão enluvada dizendo "tanto faz"

-----------------------------------------------------

wow não estou com sono!

O que me fez decidir começar escrever é que eu tava agora mesmo ali na cozinha e reparei que não tava com sono. Isso é um momento memorável.

Ontem eu passei o dia inteiro como se tivesse alguém pendurado nas minhas costas com a mão enfiada no meu cérebro. Eu tenho chegado a conclusão de que o maior problema da minha vida é dormir. Algumas noites, mesmo com sono, eu não consigo dormir. É como se alguém abrisse a torneira e a minha cabeça se enchesse de pensamentos - eu tenho todas as ideias do mundo de uma vez só! O que é muito legal, se ao mesmo tempo eu não me sentisse morta demais pra fazer qualquer coisa. E aí chega no dia seguinte... eu poderia tirar um cochilo, né? Não. Se não eu não durmo a noite. É uma bola de neve.

No meio disso, meu corpo e minha cabeça vão sendo triturados. Com sono eu me sinto realmente mal. Eu fico super sensível a tudo e puta e triste e feliz com tudo. Não é um lugar muito legal pra ficar. E tudo o que eu posso fazer é esperar chegar a noite pra tentar dormir direito. 

99% de certeza que isso não é saudável e que se eu fosse a algum médico eu teria ajuda pra lidar com isso, mas acho que eu ainda tenho esperança de que vou conseguir resolver isso sozinha se tirar as coisas tóxicas da minha vida. Eu sinto que é um bom exercício de aprender a cuidar de mim. Só não é fácil. 

Mas enfim, tirando quinta/sexta que foram meio problemáticos nesse sentido, eu tive uma semana MUITO BOA. E é sobre ela que eu quero falar. 


No gif: Kai de The Legend of Korra olhando para câmera e dizendo "Vem. Vamos nos divertir."

-----------------------------------------------------

MAPAS ASTROLÓGICOS E FUTURO DO CC

Começando por domingo, que depois de publicar o resumo aqui eu tava de boa aproveitando a casa vazia (e terminando de fazer um desenho que eu comecei há um ano!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!), quando no whatsapp do CC rolou uma conversa assim:

Bells: Tem alguém aí?
Dana: eu!
Bells: eu quero conversar!
Dana: Eu não quero conversar, não ._.

Nesses momentos a gente descobre muito sobre as pessoas. Eu estava ali pra ajudar a resolver algo caso fosse necessário, mas pra conversar: não to com vontade, desculpa. Às vezes eu tenho, mas isso de "vamos ficar aqui e conversar" não me atrai. Chega com um assunto e se eu tiver algo pra falar eu falo. Agora assim? Isso dá até tilt mental. O que diabos isso significa?

Mas aí de algum modo isso se transformou em hangout, o João falou que eu ia participar de qualquer jeito (!) e como eu tava aqui só de boa pintando decidi montar o hangout pra eles. E acabei ficando por lá ouvindo os dois falarem (o que foi bem legal).

Mais tarde o Diego apareceu e a Bells acabou fazendo o mapa astrológico de todo mundo. Até agora eu não entendi a grande revelação(?) de eu ter não sei o que lá em áries e não sei o quê em virgem, mas eu to feliz.

Uma imagem do tumblr com o texto:  Por que os signos ignoraram a sua mensagem?  Estavam ocupados: Leo, aquaruis, sagittarius, scorpio; Estavam te ignorando: Libra, cancer, virgo, gemini; Eles se distraíram: Pisces, aries, capricorn, taurus;
Às vezes as coisas sobre signos acertam


O que tava escrito no site não só faz muito sentido, como eu to um pouco aliviada. Meu signo é peixes, que é basicamente descrito como "o signo que chora". 90% daquilo de "veja qual é o seu signo" parece basicamente que tão sacaneando quem é de peixes, porque é sempre umas coisas dessas. Chora. Ama todo mundo. É vidente. Qualquer merda dessa. E áries é bem o oposto disso, então acho que equilibra um pouco a situação. (e você? qual é o seu signo? ou você é do #teamnãoacredito?)

E nem era isso que eu ia falar, o que eu ia falar é que no fim nós acabamos conversando sobre o ConversaCult e foi maravilhoso. Primeiro por estar perto de gente interessada. Segundo por poder ver opinião alheia. E terceiro porque me deu energias pra ir em frente. 

Agora estou num processo de definir a ~identidade~ e tentar entender o que eu quero fazer com o CC. Algumas coisas ainda estão meio perdidas, mas eu acho que entendi finalmente o que eu faço no CC. Agora só falta definir como.

E aparentemente os textos de resumo da semana não entram muito na "identidade" de site, porque sou eu basicamente usando o CC de diário. E agora, josé? 

Pensei em dizer 98239823 vezes e esqueci todas elas, mas: Bells, se você ver isso quero te agradecer por ter tomado a iniciativa pra conversa e por estar aqui, foi muito importante pra mim e me ajudou muito. Além disso, você é incrível. Eu adoro te ver... existindo. :)

Ou seja:

No gif: Uma garota com os braços erguidos para o alto gritando de felicidade "Nós voltamos, bitches!"


Seja lá o que isso significar.

Mas esse é só o começo da semana e: FOI UMA SEMANA MUITO BOA.

Acho que a Bells limpou meu mapa astrológico -nnnnnnn

---------------------------------------

VENDO O MUNDO ATRAVÉS DE OUTROS OLHOS (pode usar título assim????????)

Aí na segunda estou eu de boa vendo coisas do CC, super feliz PORQUE UM MONTE DE GENTE RESPONDEU A NEWS COM A PRÓPRIA LISTA DE SUPER-HEROÍNAS <3 <3 <3 e conversando com pessoal pelo twitter, quando no meio de uma conversa...

"Bom, eu imagino que, como eu, mais cegos leiam o ConversaCult..."

Foi um pequeno momento de choque. Primeiro porque meu cérebro deu um tilt que eu não tava entendo direito que eu tava conversando com uma pessoa cega. Segundo porque de repente eu fiquei consciente de que eu não tenho o menor preparo pra lidar com isso. Quer dizer, eu não quero que isso seja considerado algo grandioso, como se eu tivesse que tratar a pessoa diferente por ela ser cega, como se não fosse alguém comum. Mas ao mesmo tempo eu percebi que eu nem sabia como uma pessoa cega usava o computador? 

Quando eu fiquei sabendo meu primeiro instinto foi perguntar se ele tinha assistido Avatar, porque tem uma personagem cega foda. 

No gif: Toph de Avatar sacudindo os braços irritada e indicando os próprios olhos enquanto diz "Quer dizer, sério, qual é o problema de vocês? Eu sou cega!"
"Quer dizer, sério, qual é o problema de vocês? Eu sou cega!"

E eu fiquei envergonhada, sem saber como não ser ofensiva e lidar com toda a minha ignorância. Então eu simplesmente fiz o que eu podia fazer, perguntei se ele tinha assistido Avatar. Ele tinha. E me contou como ele costuma ler, como ele usa a internet, como ele assiste filmes/séries... 

Foi muito bom. E me lembrou, inclusive, que eu não posso deixar o CC pra trás porque ainda há um longo caminho para seguir. Agora eu estou começando a adaptar os textos do CC pra pessoas cegas (colocando legendas nas imagens), esse é o segundo post que eu escrevi desde a minha conversa com ele, então ainda estou vendo como adaptar isso da melhor forma. Eu não sabia que descrever imagens era tão difícil! E descrever gifs???? 

Mas tem sido uma experiência muito boa e assim que eu me ajustar vou conversar com o resto da equipe. O ConversaCult não tem uma linha editorial, mas algumas coisas estão mudando. E acho que encontramos a nossa primeira regra.

Obrigada pela oportunidade de aprender, Caio. E espero que esse seja só o começo <3 

(todas as imagens desse post estão com legendas, mas você precisa ser cego pra ver) (OK, EU VOU PARAR. ALGUÉM ME ENSINA O LIMITE DAS PIADAS POR FAVOR)

--------------------------

SÉRIES QUE EU ASSISTI

Terminei de assistir Fear The Walking Dead, que machucou meu coração e foi legal assistir. Acho que a série toda é mais como uma introdução. São só 6 episódios, é como um primeiro episódio muito longo. Vamos esperar pra ver a continuação. E que tenha mais Alycia Debnam-Carey.

Alycia Debnam-Carey, uma garota de cabelos presos e jaqueta olhando com uma expressão séria, em uma cena de Fear The Walking Dead

Assisti segundo episódio de Quantico, que eles acrescentaram MAIS uma personagem mulher e teve uma cena de perseguição em cima de prédios. Obrigada, senhor.

Assisti Carmilla! YAY! Pensei que não ia gostar e gostei muito. E agora eu posso voltar a fazer parte do fandom e ver todos os gifs e vídeos.

No gif: Duas mulheres jovens de Carmilla com a cara emburrada em uma expressão de quem tá levando bronca da mãe. Na direita está a protagonista de braços cruzados, Carmilla. E ao lado dela está sentada Mattie .


Assisti mais um ou dois episódios de Demolidor. Eu planejava terminar a temporada (faltam 2 episódios), mas eu não consigo. Eu quase dormi assistindo um episódio. Tava lutando pra não ficar só ouvindo o que tava acontecendo e, quando ficou bom, terminou. (spoiler: a parte que a Karen é pega e atira no carinha) Eu só to assistindo porque eu gosto de completar e porque eu quero ver como vai terminar. 

E descobri que How To Get Away With Murder tá no netflix, isso definitivamente vai facilitar minha vida. 

Ah!! Eu assisti The 100 também. O episódio 10 da primeira temporada depois que eu terminei Fear The Walking Dead, porque: a música que toca na finale de Fear é a mesma que toca no fim desse episódio 10 de The 100 (ouvi muito a trilha sonora da S1, então eu sinto cheiro de The 100 de longe), aí eu decidi assistir o ep 10 que por acaso é muito bom. É um dos que mudou a série pra mim e me fez lembrar que mesmo pós-apocalíptico eles não vão deixar o fato ficção científica pra trás. É o que tem Clarke barraqueira dando tiro pra o alto no baile funk. É O DA EXPLOSÃO DA PONTE. É o que tem a Raven sendo incrivelmente foda. É o que tem muito irmãos Blake. Eu não sabia que tanta coisa boa que eu lembrava acontecia tudo nesse episódio.

Clarke (personagem de The 100) abaixada olhando atenta para algo fora da imagem, os cabelos loiros estão caídos desajeitados cobrindo a maior parte do rosto e seu braço tem um corte sangrento. Ela parece que está em movimento. Está vestindo um short e uma camiseta brancos. O cenário de fundo é de paredes brancas. Em cima da imagem um texto "por favor pare, você está me assustando"

E.... eu assisti o primeiro episódio da temporada com o meu pai. (tô desde março tentando colocar ele pra assistir) Ele não sabe assistir muito série, tadinho. (ele chama de filme) Pensei que ele não ia conseguir. Mais hoje meu irmão trouxe notícias de que pegou ele assistindo The 100 em casa O QUE SIGNIFICA QUE O VÍRUS FOI IMPLANTADO COM SUCESSO. 

------------------

HALSEY E TWENTY ONE PILOTS NO BRASIL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

No gif: 2 imagens. Na primeira um desenho de um bonequinho iluminado por uma luz do alto olhando para ela com as mãos erguidas. O texto: Isso é vida real? Na segunda o mesmo desenho como que visto de trás, pegando só a cabeça a mão erguida do bonequinho em um close exagerado com um fundo de cores do arco-íris piscando. O texto: Ou é apenas fantasia?


Música é um caso a parte. Porque se a semana já não tava muito legal com eu decidindo meus conflitos internos do CC, o Caio e outras pequenas coisas, eu mal acordei na terça PRA DESCOBRIR QUE HALSEY IA VIR PARA O BRASIL NO LOLLAPALOOZA.

Você não tá entendendo, que eu quase quebrei meu celular e não confiei quando me disseram. Eu tive que olhar a imagem do line-up do lollapalooza. 

E AÍ EU VEJO TWENTY ONE PILOTS ESCRITO DO LADO DE HALSEY EEEEE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

CARALHO!!!!!!!!


Gif de Avatar. Um garoto está segundo o outro erguido e o sacudindo animadamente.

Uma mulher no público com as mãos dos lados da boca gritando algo e depois dançando

Taylor Swift se sacudindo muito movendo as mãos e a cabeça animada

Um monte de freias em um coral de aleluia

Duas garotas com vestido de festa dançando felizes uma com a outra

Uma garota sentada toda amarrada dançando junto com várias pessoas ao seu redor


The Legend of Korra. Korra está agarrando Bolin pelo colarinho e o sacudindo toda animada

EU MORRI. JURO QUE MORRI. EU NÃO ESTOU MAIS VIVA. É APENAS A MINHA ALMA AQUI FALANDO COM VOCÊ PORQUE EU ESTOU MORTA.

Eu não tenho palavras para descrever O QUANTO ISSO É IMPORTANTE PRA MIM E O QUANTO EU QUERO ISSO. Ao mesmo tempo, não era algo que eu acreditava que fosse verdade, sabe? Eu escuto bastante Halsey e Twenty One Pilots (uma das poucas bandas que passa anos e eu continuo ouvindo) e você não tem ideia de quantas vezes eu sonhei com um show. Principalmente do Twenty One Pilots, que eu to ouvindo faz um tempão e cantei todas as músicas sonhando em ir pra um dos shows sinistros que eles fazem. Twenty One Pilots é o tipo de banda que faz exatamente o tipo de show que eu gosto. Só que eles já são meio pequenos agora, imagina quando eu conheci. Não parecia possível. E com o lançamento do Badlands da Halsey, que eu viciei completamente e tenho ouvido MUITO desde que saiu (e antes também de tão ansiosa), e depois tenho visto sobre como a Halsey tem andado (é amiga) com o Twenty One Pilots e o baterista até tocou com ela e CARAMBA, SERIA TÃO LEGAL SE TIVESSE UM SHOW AQUI. EU QUERIA TANTO PODER IR NUM SHOW.

E AÍ FAZEM UMA COISA DESSA. 

EU NÃO ESPERAVA.

EU NÃO SABIA QUE ERA POSSÍVEL.

No gif: Toda uma multidão em um show movendo os braços pra frente e pra trás imitando o cantor no palco


Apenas digo que terça foi uma tarde surtada, eu liguei pra a minha amiga, pra o meu irmão, pra o meu pai, eu gritei, eu... comprei ingresso. Eu nem acredito que foi tão fácil. Não que não tivesse opção, era capaz de eu ir a pé pra São Paulo ver esse show, mas com o meu irmão, meu pai e minha amiga indo junto é outra coisa. (sim, aparentemente até meu pai vai ver Halsey e Twenty One Pilots)

No gif: Um músico em cima de um piano no palco dando uma pirueta para trás, assim que ele sai outro vem correndo e sobe em cima do piano dando um pulo pra frente
a galera toda quando soube da notícia
Melhor presente do mundo. 

Eu espero que você se sinta assim com algo. É muito bom.

Pra completar nessa terça eu ainda fui numa churrascaria (pensei que tava indo comer esfiha no habib's e acabei comendo numa churrascaria, um bom level up, uh?) e encontrei mais fanfics clexa pra ler. 

Eu já tava bem "já tá tudo maravilhoso e ainda é terça". Até a minha avó ficou falando que eu tava feliz, eu devia estar mesmo.

Foi uma boa mudança dessa com a semana anterior. Acho que uma prova de que coisas incríveis podem estar aí a um passo do horizonte, mesmo quando tudo parece perdido.

Depois disso a semana foi tranquila. Tive meus problemas com sono, mas já foram consertados. HOJE MEU IRMÃO VEIO PRA CÁ (apesar de que nós basicamente brigamos e ele tá dormindo no sofá) (o que é bom, porque isso significa que eu posso ficar sozinha escrevendo sem pressão). O Paulo me entregou os livros de arte de The Legend of Korra que o Diego emprestou e ELES SÃO TÃO LINDOS. Essa semana eu tava pensando como seria fazer um live-action de Korra... ok, parei. 

----------------------------

PÓS-SÁBADO - o sono?

Saí pra finalmente assistir Maze Runner terminei assistindo Vai que Cola. Reflita.

A gente só acabou chegando em casa tarde. Dormimos tarde. Eu tive um pesadelo e acordei cedo. E aí eu tinha a opção de passar o resto do dia me arrastando num churrasco ou perder pra dormir mais e passar o dia bem...

No gif: Uma garota dando de ombros

Depois que eu acordei eu não só estava maravilhosa, como ainda encontrei um quadrinho que compara doença mental com doença física. E acho que resume bem a situação. Mais do que isso, ainda acho que existe uma espécie de preconceito interno meu na maneira como eu me vejo. Semana retrasada eu também faltei uma festa porque eu fiquei doente (gripe). E isso parecia um passe-livre. Eu não me sentia tão mal por não poder ir ou ficar com meu irmão porque "ei, eu tava com gripe e não conseguia levantar". Agora se eu disser "eu estava com sono e não queria passar o dia inteiro me sentindo mal"... nah. É como se eu fosse uma espécie de incompetente. Mas eu me recuso a me sentir assim. E to aprendendo a basicamente ligar o foda-se.

É ok cuidar de você mesmo.

Nos quadrinhos: O primeiro com título de "doença física" mostra uma garota encolhida no chão abraçando os joelhos e falando no telefone, "Desculpa eu não ter ido. Eu não me senti bem." A segunda está de costar para ela respondendo no telefone, "Não se preocupe. Você tem que cuidar do seu corpo!" No segundo o título é "doença mental" e mostra o mesmo cenário, a primeira garota diz a mesma coisa, mas a segunda responde dessa vez "Tudo bem, mas às vezes você é uma furona!"




A curiosidade: eu fiquei com gripe na semana passada porque eu tava dormindo mal.

Nossa, eu podia falar tão mais. Altas teorias sobre Harry Potter e ideias de fanfic clexa. Mas vambora...

insegurança na escrita

E acho que pra encerrar vou apenas falar sobre escrita. Eu tenho começado a editar minha história (vamos chamar de Hacker au) (essa que eu não editei pra fazer esse post) e acho que consegui passar pelo sofrimento inicial, com ajuda do João. Descobri que tenho umas inseguranças sinistras. Tipo, eu tava analisando a história pra poder fazer a edição, aí escrevi um post do Clube de Escrita (que ainda tenho que revisar) sobre história real vs. história contada, também tive que montar no papel a estrutura da história, e às vezes vem uma voz lá no fundo:

pra que você tá fazendo isso? por que você faria isso? escritores de verdade não fazem isso. escritores sabem contar a história. olha que idiota você tendo esse trabalho todo pra fazer algo tão simples. você deveria parar, dana. as pessoas vão olhar seu post sobre isso e vão rir porque você tá sendo tão idiota. você não sabe de nada. tem um jeito muito mais fácil de fazer isso, que todo mundo sabe, menos você. você é tão infantil, dana. você pensa que tá fazendo algo legal, mas tá fazendo uma porcaria. as pessoas vão olhar pra você com pena.

Sinistro, não é? Sempre que eu vou compartilhar algo que é real pra mim e eu não tenho certeza se tá "certo" vem essa voz. 

Por acaso agora veio na minha cabeça uma frase que eu ouvi essa semana, que eu demorei a entender de onde ela era até me dar conta que: era o Finn falando no episódio de The 100.

"Hey, tudo bem ter medo, Jasper. O truque é não lutar contra ele." 

É isso. Tenha uma boa semana!


----

Agora vamos para o mural de imagens legais, porque sim.

E em algumas dessas eu não vou colocar descrição, porque... é basicamente pra mostrar como a pessoa é. e eu poderia descrever a pessoa fisicamente, mas... fazer descrição é exaustivo e acho que perde um pouco o sentido aqui. eu não sei como lidar com isso. fazendo esse post eu tenho percebido o quanto a estética é parte da forma como nós interagimos com algo. Meu objetivo em colocar aquela foto da Clarke em The 100 lá em cima foi só pra mostrar mais esse cenário de ficção científica e fazer um contraste com as imagens usuais de The 100 de gente suja no mato. E o mural de imagens é pra apreciar... ver essas imagens e pessoas queridas. Se você é cego, como você lida com isso? Enfim, eu espero que não seja tão ruim eu não ter colocado. ._.

Vamos começar com o Finn. <3


alycia


alycia em fear the walking dead pra variar


nova imagem do conceito do uniforme da mulher maravilha no novo filme


Arte foda de Korra, porque sim (aqui pra reblogar)


OMG QUASE ESQUECI DESSA FOTO NOVA DA ELIZA


e pra terminar a foto que teria sido a capa da semana se eu tivesse encontrado antes, porque é como eu me sinto

Na imagem: um urso descansando tranquilamente de olhos fechados e um campo florido todo rosa


TAGS: , , , , , , , , , ,

MAIS CONVERSAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

22 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Feliz que você teve uma boa semana, é tão... maravilhoso quando as coisas começam a ficar bem e dar certo, né?

    teoria do padrão de cores de roupa" você poderia explicar aqui? (fiquei curiosa) Você falando de que as pessoas saem de escuro em dias escuro me deu vontade de criar uma personagem que repara isso e não faz isso de jeito algum o.õ ahhaha

    você é ascendente em aries ou o quê? Sou de sagitário.

    é forçar a barrar pedir pra vc explicar sobre como deficientes visuais usam computador/internet e etc (só sei que séries e filmes é por áudio descrição)? porque eu tenho curiosidade, mas nunca descobri como e tinha receio em perguntar por medo de estar sendo... sei lá, deixar alguém meio irritado (?)

    meu deus, tudo que lembro da minha semana é que eu comecei a ver OITNB, ou seja, acabei com meu afastamento das séries...

    ah, adorei a frase da capa (a imagem também) e esses gifs X

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. explico. HUAHUAH a teoria é que as pessoas escolhem a cor da roupa inconscientemente de acordo com o que tá sentindo, mas que algumas coisas têm um fator muito grande - tipo acontecimento no dia, clima. Dias cinzentos mexem com quase todo mundo, e o padrão de cores vão ser escuros (cinzas, pretos, cores frias). Num dia ensolarado é mais difícil ver o padrão geral andando na rua - apesar de ainda assim algumas cores se repetirem. Mas algo tipo uma sala de aula ou uma festa de pessoas próximas, você vai reparar que é como se rolasse uma padrão entre as cores. Tem dia, sério, que todo mundo decide usar roupa com uns padrões diferentes (tipo, ei lá, florido ou quadriculado). Tem dia que tá todo mundo em tons de terra (verde musgo, marrom, amarelo mais mostarda, vinho...). E eu já vi isso acontecer vezes o bastante pra perceber que não é algo aleatório. É como se todo mundo combinasse uma paleta de cores e saísse junto. Andando na rua num dia ensolarado não é tão claro, que eu acho que o que tá influenciando na escolha é muito aleatório e diversificado. Mas quando você junta um grupo de pessoas por algum motivo em algum lugar, isso acaba acontecendo.

      Olha, eu não sei direito. Eu acho que é ascendente sim. Qual é a outra opção? Eu não sei. ._. Você é sagitário, ou seu ascendente que é?

      não, não é forçar a barra, eu perguntei isso tudo pra ele xD pelo que entendi usa um leitor que lê o que tá na tela pra ele. eu perguntei na conversa "então tudo o que eu to escrevendo aqui você tá ouvindo?" e ele confirmou. e assim ele consegue navegar. baixa até coisa em torrent xD

      QUE ORGULHO ESPERO QUE VOCÊ TENHA GOSTADO <3

      Excluir
    2. WOW sua teoria é muito legal, vou ver se reparo isso. Não consigo saber se eu em dias cinzas também opto por
      cores neutras, porque eu andei comprando mais roupa neutra nos últimos tempos e porque adoro de coração dias assim. A menos que estejam abafados, ai eu odeio.

      AHHAHAHAH Tem um monte de coisa, mas costumam falar mais do signo, (sua essência) do ascendente (como você se mostra pro mundo) e da lua (tem a ver com os sentimentos). eu sou sagitário, meu ascendente é touro.

      Excluir
    3. Hoje tá um dia cinza e a sensação que eu sinto é que eu to esperando o dia começar ainda. HUAHUAHUH Tente reparar :)

      Essa semana por acaso minha amiga tava vendo coisa de mapa astral e viu o meu. o ascendente é em aries. talvez a lua seja em virgem, já esqueci o que é em virgem HUAHUAHUAHUAHUAH

      sagitário... o seu aniversário... tá chegando?

      Excluir
    4. Eu tava com tanto sono hoje que mal sei quem eu vi hoje HAHAHAH, mas eu tentei no enem, e só pareceu um monte de cor, mas continuarei observando!

      Sempre esqueço o que minha lua é, acho que é aquários ou peixes.... tem a ver com água akjfdhs

      Sim.. quer dizer, falta quase um mês, é dia 25 de novembro.

      Excluir
  3. EU TÔ MUITO FELIZ POR VOCÊ TER TIDO UMA SEMANA MARAVILHOSA ainda mais depois do resumo de sábado passado. Enfim, de verdade, fico alegre por tudo estar se acertando e YAAAY AMO ESSE GIF DE THE 100 COM A OCTAVIA GRITANDO WE'RE BACK BITCHES. RADIOACTIVE JÁ COMEÇOU A TOCAR MENTALMENTE AQUI.
    Eu já estava me esquecendo que Halsey e twenty one pilots estão vindo para cá. Ou melhor, já estava ignorando isso mas aí você me lembrou e bateu a bad porque não vou no Lolla (culpa do moço Adam Levine que sugou todo meu dinheiro com aquela banda maravilhosa dele), mas agora estou na torcida para que pelo menos um deles venha pra BH para os shows do Lolla que rolam fora de SP(Esse ano teve Bastille <3).
    Pra fechar, só gostaria de dizer que achei super interessante essa conversa sua com o Caio. Tipo AIMEUDEUS como deficientes físicos leem blogs? Achei super interessante mesmo, quase magico <3 Espero que ele ensine muito a você e que depois você passe pra gente aqui.
    Beijos e uma ótima semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUAHUAHUAHUAHUAHA JÁ COMEÇOU A TOCAR RADIOACTIVE MENTALMENTE: SÓ VI VERDADES.

      Pelo menos você não tá indo por uma razão muito boa. xD Eu vou, mas espero que tenha no Rio também HUAHUAHAUH

      Como eu disse pra Helena, o Caio disse que eles escutam. Tem um leitor uqe vai lendo o que tá nas imagens e ele vai ouvindo e aí consegue navegar. Eu quero fazer um post sobre isso xD

      Obrigada, espero que você tenha tido e esteja tendo uma ótima semana também \o/

      Excluir
  4. Dana <3
    Você é uma fofa <3
    Eu é que deveria dizer isso todos os dias pra você q

    ResponderExcluir
  5. Awesome blog!! Thank for providing excellent information. 토토사이트

    ResponderExcluir
  6. I'd like to say something about the effort you're making on this blog.I would also like to see the same high-quality blog post that you have approached.In fact, your creative writing skills have encouraged me on my own website now.In fact, blogs are soon spreading their wings.That's a good example of your writing.

    바카라사이트윈
    메이저사이트
    스포츠토토
    토토사이트링크
    안전놀이터
    카지노사이트

    ResponderExcluir
  7. iPad, computer, PG slot, supports all operating systems, modern, easy to break unlimited giveaway สล็อต

    ResponderExcluir
  8. Slots, online games, mobile slots, top-up-withdrawals via automatic system, 24 hours service, 100% stable and safe. pgslot

    ResponderExcluir
  9. Greetings! Very helpful advice within this article!

    ResponderExcluir
  10. I suppose its good enough to use some of your ideas!!

    ResponderExcluir
  11. Your writing taste has been surprised me. Thank you

    ResponderExcluir
  12. But "ConversaCult" goes beyond mere entertainment – it's a platform for meaningful dialogue and exploration of complex issues that define our times. From social justice and diversity to environmental sustainability and beyond, we tackle the pressing issues of our day with nuance, empathy, and a commitment to fostering understanding.
    traffic lawyer brunswick va

    ResponderExcluir

Posts Populares