CCMúsica Eduardo Ferreira

Para quem gosta de música: Vance Joy

19.10.15Eduardo Ferreira


Sabe quando você ouve uma música e ela fica eternamente na sua cabeça e não importa quantas vezes você ouça ela nunca fica velha? Isso aconteceu comigo quando ouvi Riptide pela primeira vez.



Até então, minha relação com Vance Joy era estritamente por causa de Riptide. Eu não tinha ido atrás das outras músicas dele ou nada parecido. Não até eu conhecer o cover dele de I Know Places da Taylor Swift.



Vance Joy é um cantor e compositor australiano de Indie Pop/Indie Folk. Antes jogador do futebol australiano, Vance conseguiu um contrato de 5 álbuns com a Atlantic Records, tendo seu primeiro EP lançado em 2013 fazendo um grande sucesso. Parte disso por causa da música Riptide. Pouco tempo depois do lançamento do EP, Joy já era nacionalmente conhecido com Riptide sendo a sua primeira música de sucesso ficando nos charts australianos por meses antes mesmo dele lançar seu primeiro álbum: Dream Your Life Away



Lançado em 2014, Dream Your Life Away, não demorou muito pra se tornar também um hit levando o cantor a abrir os shows da turnê "1989" da Taylor Swift e levar sua carreia a outro nível tornando Riptide uma musica mundialmente conhecida ficando em primeiro lugar nos charts de vários países.

Segundo o cantor, todas suas músicas são baseadas em experiências próprias e algumas delas escritas anos atrás quando a carreira internacional não passava de um sonho.


Seu último trabalho foi a música Great Summer, feita para a trilha sonora do filme Cidades de Papel.



Você pode ouvir mais músicas dele no seu canal do youtube ou no spotify do cantor.

TAGS: , , , , , , , , , , ,

Mostre para o autor o que você achou Recomende:

MAIS CONVERSAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

2 comentários

  1. Eu amo Your Mess Is Mine dele, mas não gosto do clipe. É estranho, meio perturbador e não tem muita coisa a ver com a letra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente um clipe beeem estranho, mas eu acho que entendo o porque dele e a crítica que ele propõe. E a música é muito boa mesmo :)

      Excluir

Posts Populares

INSTAGRAM


Instagram

FALE COM A GENTE!

Nome

E-mail *

Mensagem *