ansiedade CCEntrevista

O Poder de Dizer Não: Lady Gaga sobre depressão, ansiedade e machismo

31.10.15Dana Martins


"Eu tenho um tipo de ansiedade, depressão, que mudou a minha vida." são as palavras que de Lady Gaga no início de um vídeo que o meu irmão me marcou. Isso rapidamente chamou minha atenção e eu acabei assistindo o vídeo inteiro, onde ela fala sobre como faz pra lidar com ansiedade/depressão e como isso mudou a vida dela. É muito bom encontrar alguém de referência, e esse vídeo da Lady Gaga foi muito importante pra mim, então eu decidi dividir com vocês.


Como bônus, ainda coloquei um outro vídeo que tem circulado no facebook dela questionando um repórter fazendo uma pergunta machista.

Abaixo, o vídeo legendado em português.

"Emotion Revolution"
Sobre viver com depressão e sobre a questão das relações interpessoais na contemporaneidade, por Lady Gaga. Senti a necessidade de compartilhar essas palavras, pois podem servir de inspiração para alguém.
Posted by Pedro Marinho on Segunda, 26 de outubro de 2015


Essa entrevista/discurso/palestra da Lady Gaga é para o Emotion Revolution, que acontece na Yale University e você pode ver o vídeo em inglês na íntegra no canal oficial deles.

Minha parte preferida é quando ela fala sobre dizer não, porque é algo que eu tenho percebido ultimamente e tem sido uma reviravolta na minha vida aprender a fazer isso. Muitas vezes as pessoas não entendem - por que você não quer sair comigo??? você não gosta de mim!!! Ou no caso de sair da faculdade, que é algo mais difícil ainda, pra mim. O que eu vou dizer pras pessoas? O que eu vou fazer? E se tudo der merda? Então é bom ver alguém falando sobre isso.

Se você gostou, eu indico também o discurso do John do The Maine "Se você estiver mal", que eu publiquei aqui.

Para os leitores cegos: Abaixo alguns gifs de um trecho do vídeo acima onde a Lady Gaga fala sobre dizer não, eles estão com legenda em inglês e eu não vou traduzir nem descrever as imagens (é só ela sentada, com uma camisa preta velha, falando as coisas). Desculpa, eu estou muito cansada hoje e se eu fosse fazer isso acabaria não publicando o texto. ._.



Agora o bônus que eu falei, o vídeo dela em uma entrevista questionando a pergunta machista. Também com legenda. \o/


Gaga, Lady destruidora!
Posted by Lady Gaga Brasil on Quinta, 22 de outubro de 2015






TAGS: , , , , , , , , , , , ,

MAIS CONVERSAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

0 comentários

Posts Populares