Blindspot Blood and Oil

Fall Season 2015: As estreias da TV americana nesse final de ano

27.10.15Eduardo Ferreira


Mais uma vez eu aqui fazendo um post sobre estreias da temporada. Entretanto, é a primeira que eu vejo uma fall season tão "pobre" de estreias. E melhor ainda: uma fall season que não teve tantas estreias quanto a mid season do mesmo ano. O porquê disso?


Porque tá dando certo. As séries da mid season desse ano deram tão certo que grande parte delas já recebeu nova temporada nessa fall season (iZombie, Empire, Fesh off the boat, The Last man on Earth). Juntamente com as veteranas que já veem se sustentando muito bem na audiência. O que não deixa muito espaço nas grades das emissoras e acaba não demandando uma quantidade muito grande de estreias nessa temporada.

É por isso que esse post contêm tão poucas séries (comparado com uma mid season que rendeu 4 posts). Mas, isso não quer dizer que a qualidade delas seja ruim. Pela primeira vez, todas as estreias que vi me agradaram e continuo assistindo.



Quantico


Acho que foi uma das maiores surpresas, para mim, dessa fall. Eu nem ia ver a série e de repente estava assistindo ao trailer do episódio piloto e segundos depois já baixando o episódio. E é muito boa e me faz ficar contando os dias até o próximo episódio.

Blood and Oil



Outra que eu nem estava me importando muito, mas depois de ouvir algumas pessoas comentando, fui logo ver. E não deu outra: a série é boa e te faz torcer pelos personagens . Sem falar da trama bem inovadora, mas cheia do clássico drama. E o cliffhanger do episódio piloto é de te deixar louco pelo próximo episódio.

Blindspot



Blindspot é outra que só tá aqui pra te deixar com uma pulga atrás da orelha e te fazer querer ver o próximo episódio o mais rápido possível pra poder descobrir o que é que tá acontecendo.

Limitless



Essa aqui eu já estava contando os dias pra estreia e não deu outra: foi tão maravilhosa quanto imaginei. A série consegue, muito bem, manter todos os detalhes do filme e ser tão bom quanto. Até fui rever o filme depois de ver o episódio piloto porque precisava de mais.E tem a a maravilhosa da Jennifer Carpenter <3

Scream Queens



Por experiência, sempre que vejo o nome do Ryan Murphy em alguma coisa já fico com um pé atrás. Mas, Secream Queens me surpreendeu na sua trash-isse e por ser uma coisa que eu posso ver sem levar a sério e rir muito. Mas, ainda tô com um pé atrás porque tio Murphy não tem esse sobrenome atoa. Tudo que pode dar errado nas séries dele, vai, eventualmente, dar errado.

Heroes Reborn



PARA TUDO QUE eu esperei 5 anos pra ver essa coisa maravilhosa e não importa se não tá tão bom quanto deveria. O que importa é que é Heroes e que sou fanboy mesmo. Foi a primeira série que eu acompanhei na vida e vai sempre ter um lugar no meu coração. Vejam a série original e vejam esse spin-off pelo amor de deus.

Supergirl


Depois de """"vazar"''''" na internet alguns meses atrás, Supergirl entrou na lista das séries da fall que eu mais estava aguardando. E agora com a sua estreia nessa semana eu só quero saber de segunda-feira que vem e do segundo episódio. Tem sim seus problemas, mas me recuso a falar mais sem antes ver pelo menos mais uns três episódios.

A série teve a maior audiência dentre as estreantes dessa temporada.

TAGS: , , , , , , , , , ,

Mostre para o autor o que você achou Recomende:

MAIS CONVERSAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

0 comentários

Posts Populares

INSTAGRAM


Instagram

FALE COM A GENTE!

Nome

E-mail *

Mensagem *