aniversário CCPromoção

Aniversário de 5 anos do Who's Thanny? (Clica, vai ter prêmio!!!)

8.3.15João Pedro Gomes


Amizade é uma coisa maravilhosa em todos os momentos, né? Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença... e, principalmente, na hora de festar! É por isso que hoje estamos aqui, com presentes na mão e barrigas famintas, para a festa de aniversário do Who's Thany?, nosso blog amigo do coração que está fazendo 5 aninhos. A melhor parte? Você está mais do que convidado pra participar da festa com a gente e levar um saquinho surpresa cheio de prêmios pra casa!

Quer saber como participar e ter mais chances de sair de mãos cheias no final? É só continuar lendo aqui embaixo!

>> Como faço pra participar?

É bem fácil: basta seguir as instruções do formulário abaixo. Não há regras obrigatórias, mas quanto mais você curtir, seguir e compartilhar, mais chances terá de ganhar ;) Serão 5 livros para o primeiro sorteado, 2 para o segundo e 1 para o terceiro. Os prêmios serão escolhidos de acordo com a ordem do sorteio.

a Rafflecopter giveaway
>> Quer ganhar mais prêmios?

Como qualquer celebração entre amigos, a gente não ia deixar a diversão limitada a só um formulário, né? Tem uma gincana inteirinha pra você participar, se divertir e ganhar ainda mais lembrancinhas da festa. É só visitar o post do Who's Thanny? pra descobrir todos os detalhes de como participar. Você pode até chamar seus amigos pra te ajudarem a vencer :D

Feliz aniversário, WT ♥


CLIQUE AQUI PARA COMEMORAR AINDA MAIS E CANTAR PARABÉNS COM A GENTE!!!

TAGS: , , , ,

MAIS CONVERSAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

0 comentários

Posts Populares