adele Bastille

Cantadas cult para conquistar seu coração

18.10.14Elilyan


Frequentemente somos alvos das famosas cantadas. Para muitas mulheres (e até alguns homens), essa estratégia de sedução é considerada assédio sexual, pois vamos encarar que muitas vezes as cantadas são de muito mau gosto. Mas existem cantadas que são sim um elogio e ajudam a aumentar a autoconfiança. 

Pensando em você, amigo tímido que anda suspirando pelos cantos e não sabe como chegar naquela pessoa especial, fiz uma playlist com as melhores cantadas musicais, in my opinion

Thinking Out Loud - Ed Sheeran (essa cantada dedico a Dana)

O hobbit ruivo mais delícia do mundo, Ed Sheeran, é um conquistador de marca maior, pois só isso explica sua incrível capacidade em escrever cantadas maravilhosas. Thinking Out Loud é minha música preferida do álbum ‘X’ e é um belo exemplar de uma cantada que irá abrir um sorriso em qualquer pessoa que recebê-la. 

Imagine você no bar e um cara ou garota, sei lá, chega e sussurra em seu ouvido os versos “darling, I will be loving you, till we’re seventy and, baby, my heart could still fall as hard at twenty-three”. Impossível ficar indiferente com a essa cantada. 


I'm Your Man - Michael Bublé (cantada especial para o Paulo e o João)

Michael Bublé é outro conquistador musical que com uma vibe Frank Sinatra umidifica calcinhas e mela cuecas por onde passa. I’m Your Man é a canção que melhor ele interpreta um conquistador cheio de malícia. Apesar da canção possuir alguns versos que podem ser agressivos, confesso que ditos pelo cara certo, na hora certa, ficaria bastante empolgada com a cantada “I'd fall at your feet and I'd howl at your beauty like a dog in heat”.


One And Only - Adele (cantada dedicada a Brenda) 

Quem disse que só homens podem passar uma cantada? Apesar que uma mulher cantando um cara pode parecer agressivo, para algumas pessoas, muitos meninos gostam de uma mulher sexualmente confiante e não se incomodam com uma cantada bem feita. A musa da dor de cotovelo, Adele, sabe o que quer e em One and Only taca logo na cara o desafio: 

“I dare you to let me be your, your one and only

I promise I'm worth it
To hold in your arms
So come on and give me a chance” 


What's My Name? | Rude Boy - Rihanna

Falando em mulheres sexualmente confiantes: Rihanna, rainha de Barbados, não pode faltar na minha lista. Ou vai dizer que nunca quis cantar para alguém os versos de What’s My Name? ou Rude Boy para alguém? 
“Hey boy I really wanna see if
You can go downtown with a girl like me.
Hey boy, I really wanna be with you
Cause you just my type”

“Tonight, Imma let you take me higher”

Iris - Goo Goo Dolls (cantada para a Isabelle e Adriana) 

Acredito que as melhores cantadas são declarações de amor cheias de bom humor e sensibilidade, por isso toda vez que o anjo interpretado por Nicholas Cage faz aquela declaração de amor no final do filme Cidade dos Anjos (#spoilers) meu coração abre aquele suspiro e fico ansiosa para encontrar alguém como ele. 

Tendo em mente o anjo de Nick é impossível não dar uma chance a qualquer um que utilizar os versos de Iris, do Goo Goo Dolls, como cantada. O verso “You're the closest to heaven that I'll ever be” é cafona, mas também é lindo. *.*


Borbulhas de Amor - Fagner (cantada dedicada ao Valentino)

Borbulhas de Amor, do Fagner, é a típica cantada de pedreiro: criativa e direta ao ponto. É impossível não rir e se sentir um pouco ofendida com os versos: 

“Quem dera ser um peixe
Para em teu límpido
Aquário mergulhar
Fazer borbulhas de amor
Pra te encantar
Passar a noite em claro
Dentro de ti” 

Ne Me Quitte Pas - Maria Gadú (cantada para o Diego)

Dizem que o francês é o idioma mais romântico do mundo, verdade ou não, só sei que se alguém derramar nos meus ouvidos os versos “Je f'rai un domain où l'amour sera roi où l'amour sera loi et tu sera reine” é muito fácil de conseguir que eu deixe me pagar uma bebida ;) 


No Scrubs - Bastille/TLC

Agora se nenhuma dessas cantadas musicais não tocou seu coração tenho uma música que é perfeita para dar um fora naqueles manés que vem de papinho furada pra cima de você: No Scrubs. Seja na versão das meninas do TLC ou do Bastille essa música é perfeita para dar um fora. 
“No, I don't want your number

No, I don't wanna give you mine, and
No, I don't wanna meet you nowhere
No, I don't want none of your time”


Para quem já conquistou seu amorzinho confere AQUI um guia sobre sexo com o Maroon 5. 

- elilyan andrade 

TAGS: , , , , , , , , , ,

MAIS CONVERSAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

0 comentários

Posts Populares