Ana Luíza Albacete CCFilmes

Top 5: Filmes da Hilary Duff

17.10.14Unknown


E AÍ GALERA É CCSEXTA ESPECIAL DE FILMES TEEN E EU VIM AQUI FALAR DA LINDA-FOFA-MARAVILHOSA HILARY DUFF!!!!!! Desculpem o caps, mas eu tô muito feliz por escrever esse post. E, bem, vou falar dos filmes, mas em vez de inserir o trailer deles aqui, vou colocar as músicas que marcaram a trilha sonora de cada um. Afinal, além de linda-fofa-maravilhosa-atriz, Hilary Duff é cantora e, desculpem, podem me julgar, EU ADORO AS MÚSICAS DELA! E posso garantir uma coisa a vocês: ouvindo as músicas, vocês vão ter vontade de assistir aos filmes. E se não tiverem, não tem problema, podem dar a chance a ela como atriz e cantora (ela escreve também, mas ainda não li o livro... Mas cês podem dar chance na escrita também!).

E então, vamos cantar? Confira abaixo o top 5 de filmes da Hilary Duff!

1) Lizze McGuire

Temos nossa querida Hilary Duff praticamente salvando o meio musical da Itália nesse filme. Além de ser divertido e ter uma versão em desenho da Lizzie como pensamento da personagem, é um ótimo divertimento pra qualquer hora do dia, da semana, do ano, da vida! Se você ainda não viu essa filme, dê uma chance, porque "Hey now, hey noooowww... This is what dreams are made oooofff!!"



2) A Nova Cinderela  

Nossa heroína, dessa vez, tem que lutar contra uma madrasta malvada e duas irmãs postiças pentelhas. É bem como o conto de fadas, só que em vez de Cinderella, Duff é Sam, uma menina que quer seguir seus sonhos e se livrar dessa madrasta que obriga nossa menina a trabalhar na lanchonete da família.

Ao ir escondida pra uma festa à fantasia, Sam acaba perdendo o celular, e é aí que começa o conto de fadas tecnológico. Quem acha é Austin, um garoto metido, super cobiçado por todas as meninas do colégio (menos pela Sam), que, na verdade, também quer seguir seus sonhos (olha que coincidência!). Assim que ele acha o celular, Austin começa a busca por sua "princesa". Não vou contar o resto, mas a única coisa que eu digo é: muitas meninas que cresceram com esse filme sonharam em perder o celular pra achar um cara como o Austin.



3) Na Trilha da Fama

(esse é o filme da Hilary Duff que eu mais choro até hoje). "Na Trilha da Fama" talvez seja o filme mais deprê da carreira de Hilary. Pois é. O irmão de Terri se forma e, para comemorar, eles vão a um show de rock. Só que, na volta pra casa, eles sofrem um acidente e Paul não sobrevive. É trágico, eu sei, mas não acaba por aí: Terri acaba indo para uma escola de música e concorre a uma bolsa de 10 mil dólares, só que, para ganhá-la, ela teria que cantar em público. Com a ajuda dos amigos e inspirada pelo desejo do irmão (que queria que ela seguisse o sonho de ser cantora), Terri faz de tudo para conseguir superar seus traumas e impressionar na apresentação.



4) Material Girl

(AIMEUDEUSEUTENHOOPOSTERDESSEFILME!). Duas irmãs ricas têm tudo o que querem quando, subitamente, o "império" da família acaba indo por água a baixo por causa de uma investigação. Assim, elas tem que aprender a se virar a ganhar dinheiro, afinal, toda a fortuna fica estagnada até que a crise passe. Elas acabam morando com uma antiga empregada num bairro pobre da cidade e têm que lidar com toda uma vida que elas não estavam acostumadas.

Eu curto bastante esse filme porque eu acho engraçado. A forma como as irmãs são estereotipadas e tentam lidar com todo o problema é realmente divertida. E, na trilha sonora, temos Hilary e Hailey Duff cantando!



5) Paixão de Aluguel

Ah, vai. Quem nunca passou por aquela fase em que viu sua mãe toda chata, querendo arrumar algo pra fazer com a vida? Pois é exatamente isso o que acontece nesse filme: a mãe de Holly fica se mudando de cidade a cada término de relação, até que elas encontram uma cidade em que a garota decide que quer ficar. Só que pra isso aconteça, ela tem que dar um jeito de fazer sua mãe não ter mais nenhuma decepção amorosa.

Pra isso não acontecer, nossa menina decide criar um namorado fake para levantar a autoestima da mãe, e, pra dar um rosto para o tal novo admirador, ela usa Ben, o tio de sua amiga Amy. Vocês já podem imaginar o que acontece, certo?

(lado ruim: Hilary não canta nesse filme ;-;)

>>>>>Bônus:

Bom, como eu me empolguei bastante com esse post, vou colocar aqui alguns clipes da Hilary Duff. Se você tem 22 anos como eu e já teve sua fase de fã obcecad@, aproveite a nostalgia! E se você não pegou essa época, seja bem-vindo ao clube, porque essas músicas vão grudar em você como chiclete.

 

- ana luíza albacete

TAGS: , , , , , , ,

MAIS CONVERSAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

2 comentários

  1. A Hilary é uma fofa e, apesar de já ter passado e muito da idade, eu adoro os filmes dela e as músicas também hehehe. Dos filmes, gosto especialmente de Na Trilha da Fama e de Material Girls.

    Beijoka, Livro Lab

    ResponderExcluir

Posts Populares