CCCuriosidade CCSecreto

Tino revela seu top 5 de tecnologia

26.7.14Anônimo


Olá, gente! Não, não! Pera aí, deixa eu por um forró pra ouvir.
.
Pronto. Esse mês é amigo secreto e recebi o tema tecnologia em geral. Vou dar uma de Taystee (#oitnb) e ser sincero, esse tema é como chegar em casa e encontrar seu hamster fofinho morto. Porque ou você encontra essas conversas de tia chata que não sabe mexer no computador, "oh, a tecnologia escraviza", ou fica igual tema daquela redação chata da escola, além da minha criatividade estar ''dormindo'' como o hamster fofinho. 

Tecnologia. Rapaz, tecnologia é tudo o tempo todo, desde que inventaram a roda até o seu smartphone. Abrange tudo, é como se a tecnologia fosse um elefante de Senhor dos Anéis enquanto você é aquela pessoinha de ''Horton e O Mundo dos Quem''Mas vamos lá, eu me comprometi então vou fazer com muito amor. Por eu querer me afastar dessa mesmice resolvi fazer uma semi-mesmice, um top 5 das tecnologias que eu mais acho dignas de visibilidade. 

QUINTO LUGAR


Geladeira que gela sua bebida em segundos! Essa máquina foi desenvolvido por um empresa britânica para aposentar as forminhas de gelo. É, ao menos pra mim, excelente. Eu SEMPRE derramo a porcaria da água e pior sempre esqueço de ''anos'' antes por na geladeira, extremamente deselegante. Ela não só poupa tempo como poupa energia. Cá pra nós SEGUNDOS, o que são segundos perto de horas na tua conta de luz? Merecidíssimo quinto lugar. 



QUARTO LUGAR


Tênis que gera energia. Rapaz, o conflito começou, a dúvida entre segundo, terceiro e quarto lugar foi hardcore. Retomando, foi desenvolvido por quatro estudantes de uma faculdade no Texas, mas ainda está em processo. Até agora ele só é capaz de gerar energia para celular e etc.  Meu celular está com problema na bateria, praticamente só funciona quando está carregando, e eu sou náufrago da caminhada. Faca e queijo na mão, só cortar. Quer dizer, parte de mim é caminhar. Sair andando por aí quilômetros e explorar cidades vizinhas, NOSSA, amo/sou. A paixão de explorar numa futura newsletter especialmente pra você, caro leitor. Por esse motivo esta muito útil tecnologia pra mim está aqui. No fundo só ficou em quarto lugar pelo seu péssimo design, mas nada que o auxílio de um designer não resolva.



TERCEIRO LUGAR




Ekocycle Cube, Impressora 3D reciclável. MAN! This is what I'm talking about! Hoje em dia há tanta tecnologia surpreendente, mas isso, meu caro, isso é do cara@#x. Essa belezinha cria os desenhos 3D partir de garrafas PET's. A arte pode ter até 15 centímetros e ter três cores (vermelho, branco e preto). Criar, criar, criar... vou ficar rico!!1!! E de gaiato ainda ajudar o mundo porque garrafas PETs, meu caro nego, demoram QUATROCENTOS ANOS pra se degradar. Seu tatatatatatatatatara neto ainda vai pegar tua garrafa, rapaz. Sabe o que é isso? Insanidade. Por isso esse obra prima ganhará meu terceiro lugar no top 5. Como diria meu querido Will: ''that's the future''.



                     

SEGUNDO LUGAR




Tile, O gadget. Essa preciosidade é a solução de todos os problemas! Desde a perda da porcaria dos óculos até seus avós na rua. Tile não é só um nome fofo, mas um gadget que pode ser colocado em qualquer objeto ou pessoa para ser achado em caso de perda. Ele tem uns sistemas de localização que através de um IPhone você pode ver se ele está perto ou longe e até soar sons para ser achado. Esse danadinho tem bateria de um ano e nota 10 em praticidade. Segundo lugar fica pra ele porque meus avós VIVEM se perdendo, além dos objetos.





E O PRIMEIRO LUGAR VAI PARA



Vanhawks, a bicleta mais fuderosa de todos os tempos. Ainda não fiz minha parte pro ''quem nós somos'' e nem o MEU TOP 5 de apresentação, porém percebe-se que sou amante nato de exercício físico. Andar emagrece mais, entretanto bicicleta cansa menos e dá pra percorrer e explorar mais ainda as ruas. Essa perfeição é feita de fibra de carbono e é toda tecnológica. Ao andar nela você pode conecta-la ao seu celular e ter um GPS, possui um vibrador-guidom que avisa a proximidade de carros e pontos cegos, apresenta um sistema de iluminação no guidom pra sinalizar as ruas que deve ou não entrar pro seu destino, tem um sensor que mostra aonde está em caso de roubo e ainda dá pra ver níveis de velocidade, distância percorrida e calorias! CARA! Esse bicleta é meu sonho de consumo, serei um explorador estupidamente profissional! hahahahaha Trocaria todos os outros por apenas essa, eu simplesmente estou apaixonado. E o melhor por último, ARE YOU READY? OLHA ESSE DESIGN! OH MY GAGA! Rapaz! Simples, prático, chique, moderno, e até sexy. Essa bicicleta é a coisa mais linda que já vi! Poderia ficar namorando sua beleza por horas! Por favor, palmas:




Momento de apreciação:

Segurança, beleza e flexibilidade. Três palavrinhas que definem essa belezura.


Por hoje é só, espero que tenha gostado. E um agradecimento ao Hypeness por ser fonte de tanto conhecimento. E você, tem mais alguma tecnologia awesome? Me mostre nos comentários! :D

obs: Politelymente não é pra ofender o criador do tema. Beijo. Tem que ser sincero. Beijo. 

-valentino martins


TAGS: , , , , , , , , , , , , ,

MAIS CONVERSAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

0 comentários

Posts Populares