CCCuriosidade CCFilmes

Interpretando com a bunda

18.2.14Elilyan


Ah a bunda, esse pedaço de carne que muitas vezes fingimos não ver. Como mulher confesso que muitas vezes sinto-me inibida em apreciar o traseiro masculino, mas depois de ler alguns textos sobre o assunto - indico o blog Homem RG e site Papo de Homem - passei a encarar um belo exemplar de bumbum da mesma forma que alguns homens encaram meus seios: com honestidade e sem pudor. 

É com honestidade e sem pudor que vou apresentar alguns atores que merecem ter seus traseiros apreciados. Não vou falar daqueles atores com cara de bunda e que fizeram curso de interpretação na Faculdade de Atuação Ricardo Machi – FARM*, mas sim dos atores que são reconhecidos pelo público e pela crítica por serem incrivelmente talentosos, ao ponto de conseguirem interpretar com a nossa paixão nacional. 
*Se você não conhece a FARM corre lá no Box de Séries que eles explicam direitinho. 

ESSE TEXTO POSSUI VÍDEOS E IMAGENS IMPRÓPRIAS PRA MENORES DE 18 ANOS.

Agora que você foi devidamente avisado fique por dentro da lista de atores que sabem usar o bundalelê. 

Leonardo DiCaprio em “O Lobo de Wall Street” 
DiCaprio com seu fantástico trabalho na pele do golpista Jordan Belfort em O Lobo de Wall Street inspirou a criação desse texto e também uma conversa insana com @danagrint e @luly_albacete no Twitter. Scorsese ganhou meu amor eterno ao colocar a bunda de DiCaprio para caminhar entre corpos nus, levar palmadas e ser utilizada como castiçal de vela. GÊNIO!



Michael Fassbender em “Shame”
Em Shame Fassydelícia mostrou muito mais que as nádegas, mas como o foco aqui não são pintos vou me ater a poupança do jovem rapaz. O que são os músculos das nádegas se contraindo quando ele vai dar aquela aliviada básica no banheiro? TALENTO. Talento puro. 



José Wilker em “Dona Flor e Seus Dois Maridos”
No Brasil, em plena ditadura militar, José Wilker mostrou todo o seu talento bundístico ao interpretar Vadinho em Dona Flor e Seus Dois Maridos. Palmas para o cinema nacional. 



Brad Pitt em “Thelma e Louise”
Thelma e Louise foi o filme que catapultou Pitt ao estrelado, em cena de pegação intensa ele mostrou como domina a arte da interpretação com o bundalelê. Em 2004, ao interpretar Aquiles (Tróia) ele mostrou que o tempo só definiu ainda mais seu traseiro. 



George Clooney em “Solaris
Não queria colocar aqui atores que mostram a bunda apenas na hora de cenas de sexo porque é uma jogada fácil de roteiro, mas como Solaris é um filme de Steven Soderbergh garantiu o traseiro de Clooney na lista.



Mel Gibson em “Máquina Mortífera”
Máquina Mortífera é um filme que ajudou a consagrar um gênero: filmes de ação/comédia com dois tiras. Também é o filme em que Gibson aparece de toalha e a deixa cair para a alegria geral da nação. O talento de Mel nessa cena é tão grande que dizem que ele usou dublê, mas acho que é só intriga da oposição.



Colin Firth em “A Single Man”
Aos 43 anos, Colin Firth protagonizou uma belíssima cena em A Single Man quando entra no mar com sua bundinha empinada. O filme inteiro é lindo e essa cena é de fazer qualquer um chorar, além de mostrar que não é necessário que seja uma cena de sexo para desnudar o corpo e a alma de um homem.



Nicholas Hoult em “A Single Man”
Tom Ford, diretor de A Single Man, soube fazer uma bela escalação de elenco e aproveitar todo o talento que tinha em mãos e colocou o jovem Nicholas Hoult para exibir toda sua beleza. Momento fofoca: dizem as más línguas que Ford pegou Hoult muito antes da J.Law, já que na época do filme o ator era "protegido" do diretor.


“Na vida real, você sai do banho nu, então por que não fazê-lo na tela? É apenas uma coisa normal.” - Nicholas Hoult


Ewan McGregor em “Velvet Goldmine”
O mestre jedi Ewan MacGregor já exibiu seu traseiro - e outras coisitas - em quatro filmes, mas destaco sua interpretação no filme Velvet Goldmine, simplesmente o melhor filme underground já produzido.



Cuba Gooding Jr em “Matadores de Aluguel”
Cuba Gooding Jr já concorreu diversas vezes ao Oscar e tem uma estatueta dourada para chamar de sua, mas foi em Matadores de Aluguel - filme com ótimo elenco, mas ruim feito o inferno - que ele mostrou o tamanho de seu talento (e bota tamanho nisso!). 



Sentiu a ausência de alguém na lista? Quer uma versão feminina ou com séries? Diz aí nos comentários. E também diga-nos: qual foi a melhor interpretação com a bunda? É só votar abaixo! A mais votada será divulgada na noite do Oscar 2014 na página do CC no Facebook. :)

- elilyan andrade

TAGS: , , , , , , ,

MAIS CONVERSAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

15 comentários

  1. EU JÁ DISSE QUE EU AMO VOCÊS? POIS EU AMO VOCÊS. MUITO.

    ResponderExcluir
  2. Nicholas Hoult também mostra sua bunda em um dos últimos episódios da segunda temporada de Skins. Apesar de acha-lo muito magro na epoca, não deixo de admitir que ele é um tesão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guilherme, Hoult ainda não faz meu sangue ferver, mas que o garoto tem potencial, isso tem!

      Excluir
  3. Tema de post mais genial de todos os tempos. Por isso que adoro o CC

    ResponderExcluir
  4. Tem tanta bunda que eu gosto ai, não consigo escolher só uma para a votação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari, você pode votar diversas vezes mudando seu voto. *eu fiz isso ;)*

      Excluir
  5. Um vida por Michael Fassbender, de roupa, sem... ASSPETACULAR!

    ResponderExcluir
  6. COMO O JOEY DE FRIENDS FICOU FORA DESSA LISTA???? ELE FICOU TODO EMPOLGADO E SE PREPAROU PRA SER DUBLÊ DE BUNDA!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rebeca, é porque esse post é especial cinema. Pode ser que aconteça um especial séries ;)

      Excluir
  7. Ryan Gosling em Amor à Toda Prova podia entrar também. A cena é tão boa que aparece o corpo inteiro, e ainda tem o Steve Carell desmaiando em cima do pênis do Ryan, é hilário! UHAUSHAUSHAUHS

    A propósito: melhor tema de post da vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG RYAN!! Não acredito que faltou Ryan. Você não sabe quantas bundas lindas e talentosas foram cortadas.

      E estamos aqui para satisfazer ;)

      Excluir
    2. Ryan ficar de fora é sacanagem ): ´PRECISAMOS DE UM 2 DESSE FUTURAMENTE

      Excluir
  8. Faltou a bunda do Channing Tatum em para sempre... SIMPLESMENTE PERFEITA...

    ResponderExcluir

Posts Populares