CCMúsica Elilyan Andrade

Para quem gosta de música: Passenger

15.1.14Elilyan

"Alguém que gosta muito de música tentando dizer por que esse artista chamou atenção. O nome para quem gosta de música não é à toa, essa coluna aleatória é dedicada a todos aqueles que adoram descobrir um novo artista. Aqui eles estão, aproveite e até indique algum."

Hoje: Passenger
Origem: Inglaterra

Similares: The Lumineers, Ed Sheeran, Florence+The Machine, Bastille e Mumford & Sons.

Já observou que nos últimos anos a Inglaterra simplesmente voltou a ser o império da música (se é que um dia ela deixou de ser). São tantos novos nomes britânicos que estão dominando os charts que quando surge alguém de um lugar diferente do globo eu levo um susto (estou falando de você Lorde). 

Quer conhecer mais um nome britânico que anda dominando o cenário musical? Clica!

Mike também faz parte do
'Volta ao Mundo em 12 Livros': ele em show na Austrália
Michael David Rosenberg é mais um britânico que saiu da terra da rainha para dominar o mundo. O Mike é mais conhecido pelo seu nome artístico de Passenger, seu apelido vem de ser o vocalista principal e compositor de Passenger formada em 2003. No começo o Mike não era o único “passageiro”, mas após o lançamento do primeiro álbum os outros três integrantes decidiram seguir outros caminhos. 



Azar de uns, sorte de outros. Com a saída de seu amigos a Passenger ganhou voo solo e sucesso com o single "Let Her Go". Foi essa música que me fez conhecer o Passenger. Não tenho palavras para descrever a beleza poética que é essa música: o arranjo e os versos são simplesmente simples e belíssimos. É uma daquelas músicas que deixam você com vontade de dançar agarradinho com alguém. É aquela música ideal para ouvir quando levar um fora, é algo lindo e honesto criado um grande artista com uma linda alma. *.*


Staring at the bottom of your glass

Hoping one day you'll make a dream last

'Cuz dreams come slow and they go so fast

You see her when you close your eyes

Maybe one day you'll understand why

Everything you touch surely, it dies

- Let Her Go


Não só de gentileza, coração partido e simplicidade faz o folk-pop do Passenger. Utilizando de forma sublime violões, violinos e pianos surgem músicas como “I Hate” e “Holes” que são extremamente honestas e funcionam como uma cutucada a forma como vivemos: 


Well I hate pointless status updates on facebook

Fyi we were never "m8"s

We pretend to be friends on the internet

When in real life, we have nothing to say

- I Hate

Seja por suas canções de coração partido (Adele e Taylor Swift fazendo escola) ou por seus questionamentos sociais ouvir Passenger vale muito a pena, principalmente naqueles momentos entre uma viagem e outra, pois somos todos passageiros.


Links Oficiais


- elilyan andrade

TAGS: , , , , , ,

MAIS CONVERSAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

1 comentários

Posts Populares