2013 adam scott

Iniciação: Parks and Recreation

10.9.13Unknown


Olá pessoas lindas! Hoje eu vim aqui apresentar mais uma série sensacional pra vocês! (uhul!!)

Parks and Recreation (ou Parks and Rec, pros mais íntimos) é uma série de comédia, do canal americano NBC, que gira em torno dos funcionários do departamento de Parques e Recreação (daí o nome) do governo da cidade fictícia de Pawnee, Indiana. A série estreou em 2009 e até hoje conta com 5 temporadas. A sexta temporada estréia dia 26 de setembro de 2013.

Eu comecei a ver a série porque estava numa depressão pós The Office e queria algo pra me animar, já que todas as outras séries de comédia que eu vejo ainda estão em hiatus D:
Como Parks é dos mesmos criadores de The Office, eu não pensei duas vezes e fui logo baixar! Confesso que as duas primeiras temporadas não me agradaram muito, mas a partir da terceira eu me apaixonei pela série.

Então decidi que não poderia ficar guardando informações e tinha que compartilhar essa série com vocês! Como eu não sei muito o que falar sobre a série sem dar spoilers, resolvi apresentar os personagens pra vocês. Então vamos lá!



Leslie Knope (Amy Poehler):
Vice diretora do departamento de Parques e Recreação de Pawnee.
Leslie sempre quis trabalhar para o governo e gravou sua campanha para ser vereadora quando ainda era criança. Ela é extremamente otimista e animada com tudo que é relacionado ao seu trabalho. Odeia tirar dias de folga e férias.
Leslie ama Pawnee mais do que qualquer outra pessoa, por isso ela faz o possível e o impossível para dar tudo de melhor para sua cidade e para os moradores. Ela possui em seu escritório vários quadros com fotos de mulheres poderosas que considera suas inspirações. Seu maior sonho é se tornar presidente dos Estados Unidos.

Ron Swanson (Nick Offerman):
Chefe do departamento. Ron é preguiçoso, odeia o governo, não gosta de interações muito longas com pessoas, ama marcenaria e carnes de todos os tipos. Já foi casado duas vezes e ambas suas ex-mulheres se chamam Tammy. A risada dele é a coisa mais esquisita do mundo! (Ron é o meu personagem favorito da série <3).

Ann Perkins (Rashida Jones): 
Enfermeira do hospital de Pawnee.
Ann entra na vida de Leslie porque em uma reunião com o departamento ela reclama de uma construção abandonada ao lado da sua casa, onde seu namorado caiu e acabou quebrando as duas pernas. A partir daí Leslie decide que irá construir um parque na locação. É claro que as coisas não saem bem como o planejado, e as duas acabam tendo que passar muito tempo juntas. Ann e Leslie acabam virando melhores amigas.

Tom Haverford (Aziz Ansari): 
Tom é aquele típico mulherengo que na verdade nunca consegue mulher nenhuma. Ele era casado e vivia se gabando por sua mulher ser linda, mas ela é canadense, então seu casamento foi só para que ela conseguisse o Green Card. Tom é viciado em eletrônicos e twitta tudo que acontece em sua vida. Ele e seu melhor amigo, Jean Ralphio, estão o tempo todo tentando criar um negócio que os deixe milionários, mas ainda não conseguiram.

Andy Dwyer (Chris Pratt):
Andy é o tal namorado de Ann que quebrou as duas pernas. É um homem extremamente imaturo, ingênuo e, digamos, burro.Tem uma banda de rock que vive mudando de nome, mas atualmente se chama Mouse Rat. Sua banda é seu principal orgulho. Andy sonha em trabalhar para o FBI e por isso ele criou um alter ego, o oficial Bert Macklin, do FBI.

Mark Brandanawicz (Paul Schneider):
Mark trabalha planejando os parques. Seu sonho é ser arquiteto. Ele já ficou com Leslie uma vez e isso fez com que ela se apaixonasse por ele, mas ele não correspondeu seus sentimentos, então eles acabam não ficando juntos. Mark só ficou na série por duas temporadas, saiu na segunda porque o ator Paul decidiu se dedicar mais a sua carreira no cinema. Na minha opinião, não faz falta nenhuma :P

April Ludgate (Aubrey Plaza):
April é estagiária do departamento.
Ela odeia tudo e todos, menos cachorros. Tenta ao máximo enrolar para não fazer seu trabalho. Confesso que não gostava dela no começo, mas por odiar tanto todo mundo, ela acaba sendo engraçada. Seus foras são os melhores.



Donna Meagle (Retta Sirleaf):
Donna tem uma Mercedes pela qual ela é apaixonada. Ninguém ousa tocar em seu carro, se não ela vira um monstro. Adora histórias sobrenaturais e assume que seu livro favorito é Crepúsculo e que ama o Robert Pattinson.
Ela é uma personagem secundária que, na minha opinião, rouba a cena toda vez que ela aparece.


Jerry Gergich (Jim O'Heir):
Jerry é extremamente desajeitado e toda hora faz alguma coisa estúpida sem querer. Já se envolveu em vários acidentes e confusões. Por isso ele é sempre alvo de piadas por todo mundo do escritório. Seu nome verdadeiro é Garry, mas no primeiro dia de trabalho o chefe o chamou de Jerry e ele achou que seria errado corrigir. Seu sonho é poder se aposentar logo.

Ben Wyatt (Adam Scott):
Entrou na série no último episódio da segunda temporada como um auditor do estado que tinha como função analisar o departamento de Parques e Recreação para cortar gastos. Ele começa então a ser odiado por todos, mas acaba se tornando fixo na série e no coração de todo mundo <3.
Ben é um nerd assumido, ama Game Of Thrones, Batman e Star Trek. Odeia pizza e ama calzone.

Chris Traeger (Rob Lowe):
Entrou na série junto com Ben, como seu colega de trabalho. Mas ao contrário de Ben, ele não foi odiado porque deixou todo o trabalho difícil na mão do amigo. Chris com certeza não sabe o significado da palavra "literalmente", já que a usa em quase todas as frases. É vegetariano, obcecado com seu corpo, toma milhares de vitaminas por dia e vive fazendo exercícios.

É isso aí! Eu espero que esses lindos tenham te convencido a assistir a série! Garanto que se vocês derem uma chance, não vão se arrepender.

E você, assiste Parks and Recreation? O que acha da série? Diz ai nos comentários ;)

TAGS: , , , , , , , , , , , , , ,

MAIS CONVERSAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

0 comentários

Posts Populares