2013 Brenda Cordeiro

Iniciação: The Office

8.8.13Unknown



Olá pessoas! Hoje eu venho aqui apresentar uma série sensacional: The Office.

Muito provavelmente a maioria de vocês já deve assistir ou pelo menos já ouviu falar de The Office, na verdade a atrasada aqui sou eu!

The Office é uma série de comédia que acompanha o dia-a-dia dos funcionários de uma filial da empresa revendedora de papel, Dunder Mifflin. Baseada na série britânica homônima, The Office estreou nos EUA em março de 2005 e terminou em maio de 2013, totalizando 9 temporadas e 187 episódios.

Eu já conhecia e sempre tive curiosidade de assistir, mas só fui me render agora, já que estou de férias e tenho bastante tempo livre. 9 temporadas parece ser bastante coisa, mas os episódios são de 20 minutos, então você assiste uns dez sem reparar.

Eu comecei a minha "maratona The Office" a uma semana e já estou na 5ª temporada! Alguns diriam que é falta do que fazer, eu digo que é vício. Qual o pior? Who knows.



Enfim, não estou aqui pra falar dos meus problemas e sim pra convencer vocês a assistirem essa série. Por isso eu fiz um "Top 5 - Motivos para assistir The Office".

Vamos lá?



Motivo 1: Steve Carell como Michael Scott, o chefe mais louco do mundo.
Acho que só por ter o Steve Carell essa série já merece sua atenção, mas se isso não é suficiente, vamos conhecer seu personagem. Michael Scott é o Gerente Regional da filial de Scranton da Dunder Mifflin, ou seja, ele é o chefe. Mas longe de ser normal, ele é inconveniente  meio louco, não tem o menor senso de ridículo, sempre fazendo piadas nas horas erradas.



Pra ele todo mundo no escritório é como uma família, na qual ele seria o pai.

Dono das frases mais sem sentido e engraçadas da série, Michael pode ser bem irritante muitas vezes, mas você aprende a amá-lo.



Motivo 2: Jim Halpert e Pam Beesly - o casal mais fofo do mundo.


Esse provavelmente é um dos meus casais favoritos ever. Jim e Pam, ou Pim, como eu prefiro, é um casal pra ninguém botar defeito. Pam Beesly (Jenna Fischer) é a secretária fofinha e amiga de todo mundo. Jim Halpert (John Krasinsky) é basicamente o cara que toda menina quer, ele é o verdadeiro herói daqueles que se encontram na "friendzone". 

Eles começam a série como melhores amigos, mas desde o episódio  piloto você já torce pra eles ficarem juntos. Donos dos momentos mais "awn" da série, eles com certeza vão te consquistar.





Motivo 3: Dwight Schrute.
Dwight Schrute (Rainn Wilson) é um dos trunfos dessa série. Ele é o Assistente ao Gerente Regional e sua missão pessoal é proteger seu chefe a qualquer custo. Ele é dono de uma fazenda, onde possui uma plantação de beterrabas da qual se orgulha muito. 
Com um gosto especial por artes marciais, ursos e ficção científica, Dwight é um personagem memorável, com certeza.





Motivo 4: A "amizade" de Jim e Dwight.


Por serem ambos vendedores e vizinhos de mesa, Jim e Dwight acabam desenvolvendo uma rivalidade que gera momentos engraçadíssimos. Dwight quase sempre cai nas brincadeiras de Jim, que são as mais criativas possíveis, como por exemplo: 





Motivo 5: Os personagens.



Eu falei especificamente de Michael, Jim, Pam e Dwight, mas ou outros personagens também são sensacionais. Angela, Kelly, Stuart, Ryan, Phyllis, Toby, Kevin, Creed, Meredith, Oscar, Andy, Karen, Jan... cada um com sua peculiaridade, ame ou odeie, todos eles irão te fazer rir de uma forma ou de outra.




Bem, como eu disse, eu ainda estou na 5ª temporada, mas já acrescentei
The Office na minha lista de séries favoritas.

E você, já assistiu? Gosta? Deixe a sua opinião ai nos comentários!


TAGS: , , , , , , , , , ,

MAIS CONVERSAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

0 comentários

Posts Populares