A negociação Albacete

[Resenha] A Negociação, filme

13.1.13Ana Luíza Albacete


por Ana Luíza Albacete
- "A Negociação"
- Arbitrage (2012)
- Direção: Nicholas Jarecki
- Roteiro: Nicholas Jarecki.
- Atores: Richard Gere, Susan Sarandon, Tim Roth, Laetitia Casta, Nate Parker, Brit Marling.
-  Drama - 14 anos  - 107 min. - Trailer
- Nos cinemas brasileiros desde 21 de Dezembro de 2012.









Mini-Crítica - Resumo:
Pouco antes de vender sua empresa, Robert Miller (Richard Gere), se envolve em um acidente de carro. Para deixar sua imagem intacta, ele decide esconder a sua responsabilidade sobre o caso, mas acaba que um investigador descobre e tenta sabotar o plano de Robert.  Com isso,você pensa que o filme vai ser ótimo... Só que não é bem assim.

Quer saber mais? Clique abaixo para conferir a resenha completa.



Eu vi o trailer e o elenco e eu pensei: "RICHARD GERE E SUSAN SARANDON JUNTOS???? AWESOME!". Ah, como eu me arrependo desse pensamento.
O filme conta a historia de Robert Miller, um milionário que para salvar a sua empresa uma vez teve que burlar algumas leis e pedir dinheiro emprestado (MUITO dinheiro), além disso, ele tem que lidar com a sua vida dupla: uma mulher na sua monstruosa casa, os filhos que já tem suas próprias famílias mas trabalham na sua empresa e uma jovem amante que é artista, que não consegue compreender que Robert tem que administrar sua empresa, a sua mulher e essa amante (que sempre vem em terceiro lugar).
Um dia, Julie (Laetitia Casta), a amante, vai abrir uma exposição de quadros e ele promete que iria estar la, mas como Robert está vendendo sua empresa e fazendo negócios de milhoes de dolares, ele acaba preso numa reunião e chega atrasado, o que acaba irritando a "pobre" amante.


Com Julie chateada, Robert tem a grande idéia de sair para uma pequena viagem, para dar toda a sua atenção à artista. Ela topa. Eles pegam o carro dela e vão viajar.
Mas ninguém esperava que um acidente horrível aconteceria nessa viagem.
O filme decorre durante as investigações desse acidente e a negociação empresa.
A investigação envolve muitas pessoas inocentes amigas de Robert e, junto com esses problemas temos a descoberta das fraudes...
Acontece que contando assim, parece ser um filme muito legal, até é, se você tirasse 20/30 minutos de encheção de linguiça e de tempos sem mostrar ou solucionada nada.
É um filme arrastado com uma boa atuação apenas vinda de Richard Gere, porque colocaram a Susan Sarandon no chão, sem nem dar uma chancezinha dessa rainha mostrar o talente. Temos também o talento de Brit Marling que interpreta Brooke, que ajudar o filme.
A história é legal, mas executada muito mal, talvez, se algum outro diretor fizesse esse filme, poderia ser um pouco melhor.




Sobre a nota: Eu dou 3 conversinhas por ser um filme arrastado e sem ação alguma.

Classificação:

TAGS: , , , , , , , , ,

Mostre para o autor o que você achou Recomende:

MAIS CONVERSAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

0 comentários

Posts Populares

INSTAGRAM


Instagram

FALE COM A GENTE!

Nome

E-mail *

Mensagem *