CCLivros CCNotícia

Valentina, Valentina... Valentina de Jesus (8)

1.11.12Dana Martins



Heeey! Hoje estou aqui para anunciar a nova parceria. Normalmente não fazemos um post só para isso, mas além da editora ter pedido pra gente, achei que valia a pena vocês conhecerem a Valentina. veja o site oficial.

A editora é novinha, acabou de surgir e já promete muito. Se vai realmente cumprir, veremos no futuro, por enquanto o legal é aproveitar para sonhar com o acesso a títulos legais e de qualidade. No site oficial eles já chegam se apresentando com tudo: falam de urban fantasy, distopia, paranormal, steampunk... O que, cá entre nós, está faltando por aqui. 

No momento eles estão com "Meu Hamster é um Gênio" do Dave Lower e "Milagres do Ágape" de Carol Kent e Jannie Dimkoff. 

É estranho a pessoa querer ver esse livro com a mordida de perto?

Aqui no CC nós estamos ansiosos mesmo pelo lançamento de "Speak", de Laurie Halse Anderson. Pelo que parece esse livro se encaixa no estilo "adolescência problemática" (aliás, finalmente achei o nome que tinha faltado no Três livros sobre desse tema, "trauma novel") e já tem até um filme. Outro que me chamou atenção agora foi "Garota Tempestade", que eles descreveram como "ficção sobrenatural Young Adult (não é infanto juvenil)" e me deixou na dúvida.


Vamos ficar de olho no que está por vir (olhem essa lista que o google me mostrou) e esperar pelo resultado. Vocês com certeza vão ver resenha de livros deles por aqui em breve. Ah, e vocês repararam no nome e no logo com a cachorrinha? O nome do meu irmão é Valentino, então nunca tinha pensado em dar o nome de Valentina e relacionar a um pincher. De um modo estranho, eu adorei. 


Tava pensando no que poderia ser legal a editora publicar aqui... A maioria dos livros que eu li acabaram sendo traduzidos depois ou estão presos a uma outra editora. Seria muito nada a ver eu querer uma versão de The Promise (graphic novel de Avatar: The Last Airbender) em português? HUAHA E aí, tem algum livro que você acharia legal eles trazerem pra cá?

TAGS: , , , , , , ,

MAIS CONVERSAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

2 comentários

  1. Apesar de ser uma editora pequena, alguns lançamentos me deixaram super ansiosos. Pedi para cortesia "Meu Hamster é um Gênio", apesar de ser uma literatura mais infantil, eu queria dar uma olhada - e não, não apenas por causa mordida, kk. "Garota Tempestade" eu fiquei com um pé atrás, a capa é muito meio que infanto-juvenil demais para ser YA... mas, só lendo mesmo para saber. Speak eu também estou ansioso pra ler, e Rin Tin Tin também, é uma história famoso de um cachorro, acho que na Segunda Guerra Mundial, não sei, rsrs, me esqueci agora da história, "My Life Next Door", acho que é esse o nome, que deve ser um romance estilo Nicholas Sparks bem legal.

    Enfim, a Valentina está vindo com tudo!

    Abraços, Joshua
    pensamentosdojoshua.blogspot.com - tem resenha de "Corajosos", novo lançamento da Editora Arqueiro, "O Enigma do Oito" que é sobre mistério e xadrez e recomendo pro CC, e etc :D

    ResponderExcluir

Posts Populares