batman CCCriativo

Super-Heróis no Dia a Dia

1.9.12Igraínne


Nós estamos acostumados a ver as grandes batalhas, cidades destruídas e lugares especiais, tipo o esconderijo subterrâneo do Bane em Batman, ou por dentro do Helicarrier em Os Vingadores. Mas quase nunca paramos para ver situações normais onde você estaria. Eu ADORARIA topar com Batman andando pela feirinha (não que ele estivesse fazendo compras de uniforme, é mais para estar procurando um bandido) ou olhar para cima e ver o Homem-Aranha pendurado. 

O fotógrafo Chow Kar Hoo esolveu montar um projeto sobre como seria o dia a dia dos Super Heróis lidando por situações comuns. Desde Batman até Homem Aranha, passamos até por um Wolverine açougueiro e o Hellboy parando para jantar. São cenas que se passam em Hong Kong, vale a pena conferir. 

Rotina Atribulada...


































>>> Você pode conferir mais fotos aqui

Veja Também:


E vocês? Curtiram o dia a dia *lotado* e *difícil* dos super heróis? Ficou imaginando por onde outros personagens passariam? Comente!

TAGS: , , , , , , , , ,

MAIS CONVERSAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

1 comentários

  1. Alou \o/

    Eu adoro me imaginar vendo super heróis e outros personagens fictícios (tipo Naruto e Harry Potter) fazendo coisas do dia-a-dia. Sério, eu já sonhei com isso VÁAAAAAAAAARIAS vezes. É bem legal klfddfjh
    As fotos que mais gostei foram as do Wolverine, Hellboy e Mulher Maravilha (a última nem está tão criativa, mas como eu amo a personagem tá valendo...). Ah, e eu entrei no site pra ver todas as fotos E TEM UMA DO NARUTO LÁ! *uhul* Achei legal. Aliás, achei as fotos de animes do site beeem melhores do que a dos heróis comuns. Deve ser porque as imagens são em Hong Kong e tal, né...

    Bom, parabéns pelo post super criativo *-* adorei as imagens!
    Abraços o/

    ResponderExcluir

Posts Populares