1 ano Ana Luíza Albacete

Que as comemorações comecem!

4.8.12ConversaCult


TODO MUNDO PREPARADO? Que agora é a hora boa, pelo menos seria a minha preferida se eu pudesse participar. O início das promoções do nosso mês de aniversário! Então, como é que faz? No final desse post tem um retângulo do Rafflecopter e os inscritos vão ser colocados em uma arena. Simples assim, depois é só todo mundo se matar que quem vencer leva todos os livros (ou cd/dvd, dependendo do que escolher) para casa. :D Okay... [ATUALIZADO COM MAIS PROMOÇÕES! \O/]

Vamos falar sério. Seguindo o clima das sextas temáticas, o Meu Top 5 vem para cá. Nós vamos dar de prêmios algumas opções de coisas que gostamos e os vencedores vão poder escolher. Nada melhor do que vocês conhecerem a gente compartilhando de verdade o que nós gostamos, né? Abaixo vocês vão ver as opções de cada um e por que é importante para gente. Você estará concorrendo a todos os prêmios.

A Igra ficou TÃO animada com isso que já tava até achando que a gente era Papai Noel, porque não vejo opção para ela ter escolhido essa imagem:


Quais são os prêmios?

Paulo V. Santana: Escolher o que eu ia sortear foi meio óbvio e difícil ao mesmo tempo. Óbvio porque logo pensei no John Green, o meu autor favorito, e difícil porque eu não sabia QUAL livro dele sortear. Resolvi, então, que deixaria essa difícil escolha para quem ganhasse, haha. Vou sortear, então, um exemplar paperback de um livro John Green. O vencedor pode escolher: "A culpa é das estrelas", "Quem é você, Alasca?", "Looking for Alaska", "An abundance of Katherines", "Paper Towns", "Will Graysson, Will Grayson" e "Let it Snow". Conheça sobre os livros.

Dana Martins: Como o Paulo, tive o mesmo problema. A ideia era: Colocar como prêmio um livro que você goste MUITO. Minha opção direta seria Jogos Vorazes, mas muita gente já leu/já demos um box/me recuso a dar o da Rocco como meu preferido. Aí começou a complicação... Mas a linda da Rebeca me fez lembrar de alguns que eu adoro. Para começar: Sob a Luz da Lua. Que eu me recusei a ler até minha amiga me dar um de presente (="LÊ ISSO LOGO!"). Então nada melhor do que passar o gesto adiante, né? As opções de quem escolher o meu (team Dana. -nn) vão ser: Sob a Luz da Lua (ou escolher em inglês entre Nightshade, Wolfsbane e Bloodrose), Jogador Número 1 ou Apocalipse Z. Você pode escolher qualquer um desses 6 livros. Esses dois últimos estão aqui porque lembrei que eu adoro e estou sempre falando para os outros lerem. :)

Igraínne Marques: Confesso que eu tenho um problema muito sério com essas coisas de o melhor livro, ou a história que mais me marcou e etc. Na verdade, assim como a Dana e o Paulo, eu acabei numa dúvida cruel sem fim. Jogos Vorazes seria a escolha inicial, também pensei no DVD do filme de Um Dia, mas acho que ficaria melhor o livro. Porém, acontece que eu ainda não li o livro, e bem.. A ideia é indicar algo que seja favorito, certo? Enfim, eu cheguei às opções de The Mortal Instruments. Minhas opções são Cidade dos Ossos, Cidade das Cinzas ou Cidade de Vidro. Não é o box, mas apenas um dos três livros (em português). Até porque, acho que muita gente já leu o primeiro, por isso deixei as sequências também entrarem como opções. :)

Ana Luíza: Então, a coisa mais difícil no mundo para mim é escolher uma coisa que eu goste muito. Aliás, o problema não é esse. O problema é vocês gostarem de alguma coisa que é minha coisa favorita, entendem? Eu gosto de coisas das antigas (vocês devem ter notado pelo meu primeiro post). Pois então, vocês podem escolher entre o livro Quando Cai o Raio da Meg Cabot, o CD Pioneer do The Maine ou o filme Os Vingadores. Quem ganhar pode escolher entre esses três, porque são coisas que eu realmente gosto e que gostaria de compartilhar com vocês. :)

E como eu faço para ganhar?

A promoção vai funcionar assim: serão quatro vencedores e por ordem de sorteio, a pessoa vai escolher qual item quer. Por exemplo: o primeiro sorteado escolheu o item 3, o segundo o 4, o terceiro o 2 e o quarto fica com o 1. E o sorteio, como já é comum aqui, será pelo Rafflecopter. 

Regras:
- Ter endereço de entrega no Brasil;
- Seguir o blog via Google Friend Connect, na barra lateral;
- Seguir o ConversaCult  no Twitter;
- Curtir a página do blog no Facebook;
- "Preencher" o widget do Rafflecopter no fim do post.

Como fazer no Rafflecopter:

No quadro branco (***GIVEAWAY!***) que está no fim do post você deve logar com o facebook (às vezes já entra sozinho e se você não tiver é só colocar seu nome e o seu email), depois seguir o que cada opção pede para fazer.

As três primeiras opções são obrigatórias (nos seguir aqui,  seguir a gente no twitter e curtir a nossa página no facebook). Depois outras opções são abertas e é só seguir as instruções. Clique nos botões (+25 DO IT, +10 DO IT, +5 DO IT...) para ver o que tem que fazer e para confirmar. Você pode repetir a de tweetar a frase e a de comentar nas nossas resenhas uma vez por dia para ganhar mais "papéis" no sorteio. 

Atenção: Não esqueça de confirmar e não confirme o que você não fez. Se você ganhar sem ter feito nós vamos ver e você será desclassificado. Se você fizer e não confirmar vai perder a chance.

Caso você ainda tenha alguma dúvida basta olhar esse tutorial do iCult Generation ou perguntar para a gente no Twitter (@conversacult), por email (conversacult@gmail.com) ou ainda pelo nosso Facebook.


a Rafflecopter giveaway

Meu Top 5: como eu faço para participar e ganhar mais chances?

1- Você escreve 5 coisas sobre você em uma "conversa cult". Pode ser manias de leitura, ou de jogar videogame... Aquilo que você não gosta nos filmes, ou aquilo que você adora nas séries. Tanto faz. Podem seguir os nossos exemplos, a cada sexta do mês fazemos um.
2- Pega a imagem do selinho.
3- Você posta no blog/site/tumblr o seu top 5 com a imagem do selinho. Mas eu não tenho nada disso! Nós pensamos em você, ainda dá para fazer pelo facebook. Faz no seu mural com a imagem do selinho.
4- Não esqueça de falar tanto na sua postagem no blog quanto no facebook que foi indicação do CC, pode utilizar esse link.
5- Atenção! Se você tiver blog/tumblr e fizer pelo facebook será desclassificado (cade o espírito esportivo? u.u).
6- Não esqueça de confirmar aqui no rafflecopter e colocar o link do seu top 5.
Nós fizemos o Meu Top 5 para vocês nos conhecerem e para nós conhecermos vocês. Então, é bem legal se vocês participarem. É tipo um meme mesmo, nós até falamos aqui. Nos mandem o link do que vocês fizerem para gente poder ver. :)

[OUTRAS PROMOÇÕES] Bem, como vocês são uns lindos, nós falamos com algumas editoras parceiras e teremos outras promoções! :D Elas serão nas nossas redes sociais, mas vamos colocar aqui a listinha delas:

- O Nome do Vento, de Patrick Rohfuss. (Arqueiro)
- Provas dos livros "A Seleção", de Kiera Cass, e "É o primeiro dia de aula... sempre!", de R.L. Stine. (Seguinte)
- 1 exemplar da Coleção 100 Milhões de Leitores (Agir)

TAGS: , , , , , , , , , , , , , , ,

MAIS CONVERSAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

9 comentários

  1. Ah, gostei da promo e do meme Meu Top 5... já tô té preparando um para o meu blog, e vi que você tinha me indicado no Tumblr! Só vi porque você me mandou o link pelo Twitter, pois nem mexo muito no Tumblr, kk, enfim, participando da promoção, e espero ganhar - é óbvio, se eu to participando de uma promo é pq quero ganhar... - mas então, rsrsrs, é isso!

    Abraços, Joshua
    pensamentosdojoshua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a promoção *-*
    Nossa, o resultado só sai no fim do mês? Vou ficar muito ansioso até lá T-T Mas enfim, espero sobreviver.
    Já fiz o meu Top 5 e espero que gostem (: Genial essa ideia. Sério. Estou adorando conhecer mais sobre o blog e sobre a equipe (:
    Parabéns pela iniciativa e boa sorte a quem for participar da promoção...
    Até mais !

    ResponderExcluir
  3. ÊEE, to participando. Sério, prêmios perfeitos!
    Feliz um aninho pro blog. Adoro o blog, sério.

    Beijos
    Nathalia Duarte
    www.mentalmorfose.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei e já estou participando!
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  5. Participando ;)

    Beijos,

    Paula

    http://tri-books.com

    @Tri_Books

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo Niverrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.

    Adorei a promoção. Participando com certeza.

    khrysanjos@yahoo.com.br

    Um leve bater de asas para todos!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo aniversário...muito sucesso pra vcs sempre!!! Adorei a promoção!

    ResponderExcluir
  8. participando porque tô achando esses prêmios uma loucura! :D

    ResponderExcluir

Posts Populares