bikini biquínis

Biquínis Inspirados em Capas de Livros

12.8.12Igraínne


Heey! O verão chegando (só que não) e todo mundo se prepando para aproveitar a praia (o que é sempre uma opção no Rio de Janeiro). Bem, para quem gosta de livros, pode se preparar para ir com mais estilo do que o normal. Já pensou em usar o biquíni/sunga alma gêmea da capa do seu livro preferido?

Bem, Kate Imbach, sabe lá por que, pensou nisso. Agora ela combina capas de livros com roupas de banho. Não, ela não faz biquínis inspirados em capas, ela simplesmente pega uma capa e encontra o correspondente perfeito (ou o contrário, não sei bem o processo de combinação). O resultado ela tem colocado no tumblr Matchbook e os nossos preferidos você encontra aqui.

Não consegui decidir se eu gostei mais dos biquínis ou das capas. No final, tomei liberdade de testar com Jogos Vorazes, veja o resultado.

bikinis meet their match












Eu fui pensar como seria a combinação do meu livro preferido...... 


A não ser que seja a Jennifer Lawrence usando, vamos ficar com as combinações da Kate Imbach (se bem que eu queria ver um de Harry Potter também...). E aí, o que acharam? Eles são todos tão bonitos. Por que a gente não encontra assim tão fácil? :/ 

>>>Qual você usaria e o que você achou da ideia?

Dana: É tudo tão legal que eu usaria qualquer um. Mas provavelmente seria o vermelho e preto da Agatha Christie.  E essa ideia (eu acho) não tem a menor utilidade, a não ser mostrar que um bom design fica legal de várias formas. Já no estilo curiosidade, achei bem legal. Adoro ver essas coisas, principalmente quando tem livro no meio. E eu não conhecia a maioria dos livros! Aproveitei para fazer uma listinha para conhecer. HUAHA 
*a combinação de Jogos Vorazes ficou melhor do que eu imaginava e quase que eu fiz com a Jennifer usando mesmo. HAUHA

Igra: O da Jane Lynch parece um conjunto de calcinha e sutiã, e talvez seja mesmo. Apesar de eu adorar bolinhas, não usaria esse para ir a praia. O que eu mais curti foi o maiô de camurça (?) do "I am Forbidden", eu fiquei inclusive MUITO curiosa com esse livro, porque, só pra começar, a capa é linda (julgo livros pela capa -oi). The Pest House, por outro lado, acho que foi o que mais combinou com o livro em si, eu gostei bastante também. Achei a ideia toda o máximo, e assim como a Dana, queria ver um de Harry Potter. De Cidade dos Ossos.... Poréeeem, embora sejam todos lindos, (o "About a Mountain" deve até causar um efeito purpurina (?) ), o modelo que eu provavelmente usaria é o do "Eating Animals". Simples e discreto. 

Ana Luíza: Que ideia genial! Gosto quando as pessoas criam essas coisas. Acho que eu usaria facilmente o da Agatha Christie e o do "Eating Animals". Diferentemente da Dana, acho legal quando podemos juntar duas coisas diferentes em uma só. Ninguém nunca pensou em criar biquínis baseados nas capas de livros. A ideia é interessante tanto na visão estética, porque acabou ficando bonito, quanto na publicidade. Porque querendo ou não, quando você faz essa ligação, as pessoas que acharem o biquíni bonito provavelmente vão querer saber se o livro é bom. Pelo menos eu gostaria de saber. Agora, concordo que gostaria de ver um de Harry Potter. Com certeza teria um biquíni para cada casa de Hogwarts e eles seriam lindos!

Paulo: A ideia é, sim, legal, mas achei a maioria dos biquínis/maiôs meio "fora do comum". É que eles não são bonitos e não é como se as pessoas realmente os usassem para ir à praia/piscina/etc., para mim, seria mais algo para desfiles e tal. Achei o "About a montain" e "Eating animals" bem legais e eu não consigo parar de rir imaginando a "marquinha" que a pessoa vai ficar depois de usar o "Crime and Punishment". hahaha Ao contrário das meninas, não fico com o mínimo de vontade de ver um de Harry Potter (não consigo imaginar nada agradável baseado nas capas ;x), mas acho que um baseado em "A Culpa é das Estrelas" seria bonito.

E vocês? Respondam também. E de qual capa vocês gostariam de ver? :)

TAGS: , , , , , , , , , , , , ,

MAIS CONVERSAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

9 comentários

  1. Oi amiguinhos ♥ (fghkfdshgksdhg)

    A ideia de combinar trajes de banho com capas de livros é realmente interessante e original. Pena que eles não tenham sido realmente feitos para se parecerem com os mesmos... seria divertido u.u
    Olhando assim, acho que o mais parecido com o livro é o da Agatha Christie, pelas cores e formas geométricas quase idênticas. Mas todos ficaram bem legais (exceto esse "Crime and Punishment", achei meio nada a ver).
    Se eu pudesse escolher um livro pra virar roupa de banho, acho que seria "A menina que roubava livros"... a arte da capa é linda e a combinação de cores super legal, ficaria lindo num biquíni/calção de banho/sunga/whatever.
    E uma pergunta bônus pra Igra: Por que o nome do Paulo não está em negrito? Isso é bullying -nn kk ♥

    Ótimo post gente, parabéns!
    Abração pra todos (: (já que todo mundo comentou sobre as imagens no final e eu adoro isso, uhul)

    \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHHA, elas me odeiam, João! XD
      Brincadeira. É que fui eu mesmo que coloquei a minha parte e devo ter esquecido de colocar em negrito, mas já foi consertado.

      - Paulo

      Excluir
    2. É verdade! É bullying -brinks. UHUSHUAHUHSA Na verdade as opiniões (inicialmente) seriam só das meninas, porque a pergunta tinha sido: qual você usaria? Só depois que a coisa se estendeu para além disso, dando margem a opiniões no geral.
      E eu ri do que o Paulo disse sobre crime e castigo auhsuhas -q

      Beijão,
      Igra M.

      Excluir
  2. O único que eu gostei foi o correspondente do "I am forbidden", mas é suspeito pq eu adoro azul bem escurão u-u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Maria!

      Você parou no que mais me chamou a atenção também. UHUHSUAHUHSA E azul escuro é muito bonito mesmo. Ainda mais quando é tecido de camurça (ou pelo menos parece).

      Beijão,
      Igra M.

      Excluir
  3. Isso prova que tem mesmo gente pensando em tudo. Achei todos bem bonitos, e ao contrario do que o Paulo comentou ai, acho que eles até que são pé no chão em sua maioria - tirando o do Crime e Castigo que causaria umas marcas realmente engraçadas. É também um tipo de coisa que só da certo se você tiver o livro em mãos na hora de ir na praia, caso contrário fica só pra você mesmo, vestir o espirito do livro ou sei lá. hahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sabrina!!

      Crime e Castigo deu o que falar mesmo! UHSUAHUHUA Na verdade, acho que talvez nem se formos à praia com o livro em mãos vão parar de olhar. Hehe. Fico me perguntando se alguém seria capaz de usar ou comprar -quem sabe.

      Beijão,
      Igra M.

      Excluir
  4. Muito interessante. Dificilmente daria para reconhecer o livro só pelas estampas, mas está valendo. Eu usaria o maiô do The Pesthouse e os biquínis Eating Animals e da Agatha Christie. Aquele do I Am Forbidden é lindo, mas é veludo, né? Só é bonito na foto.
    bjo

    ResponderExcluir
  5. morri quando o Paulo falou da marquinha de "crime and punishment" AHAHAHAHA eu não usaria nenhum desses mas acho que é mais questão de não conhecer os livros do que o biquini em si. se fosse algo que eu sou fã e ficar um biquini bonito, eu usaria sim! inclusive adorei a ideia do de thg, e de hp ser baseado nas casas de hogwarts! (só de ver alguem combinando algo vinho e amarelho eu já penso que foi proposital pra parecer a grifinória... funcionaria muito bem um biquini nas cores e com o brasão da casa, discreto e bonito) e eu acho que é um tipo de publicidade que dá muito certo, pena que quando existe essas coisas, é tudo muito caro. eu por exemplo amo/sou usar, vestir, ter qualquer coisa de algo que sou fã AHAHAHA existe TUDO com varios temas: roupa de cama, escova de dente, brinquedo... porque não biquini? ou até sunga/bermuda? achei muito valido!

    ResponderExcluir

Posts Populares