CCPromoção gena showalter

[Promoção] Primeiro volume de "Interligados", da Gena Showalter

18.6.12ConversaCult


Em parceria com a editora Universo dos Livros, o ConversaCult vai sortear o primeiro volume da série "Interligados", da Gena Showalter, "Aden Stone e a Batalha Contra as Sombras". Dessa vez, ao contrário das nossas duas últimas, vai ser um sorteio via o já conhecido Rafflecopter. Não conhece o livro? Leia a resenha aqui.

Para ver as regras basta clicar em "continue lendo!".



Regras:
- Ter endereço de entrega no Brasil;
- Seguir o blog via Google Friend Connect, na barra lateral;
- Seguir o ConversaCult e a Universo dos Livros no Twitter;
- Curtir a página da Universo dos Livros no Facebook;
- "Preencher" o widget do Rafflecopter no fim do post.

Como fazer no Rafflecopter:

No quadro branco (***GIVEAWAY!***) que está no fim do post você deve logar com o facebook (às vezes já entra sozinho e se você não tiver é só colocar seu nome e o seu email), depois seguir o que cada opção pede para fazer.

As quatro primeiras opções são obrigatórias (nos seguir aqui,  seguir a gente e a editora no twitter e curtir a editora no facebook). Depois outras opções são abertas e é só seguir as instruções. Clique nos botões (+25 DO IT, +10 DO IT, +5 DO IT...) para ver o que tem que fazer e para confirmar. Você pode repetir a de tweetar a frase e a de comentar nas nossas resenhas uma vez por dia para ganhar mais "papéis" no sorteio. 

Atenção: Não esqueça de confirmar e não confirme o que você não fez. Se você ganhar sem ter feito nós vamos ver e você será desclassificado. Se você fizer e não confirmar vai perder a chance.


Caso você ainda tenha alguma dúvida basta olhar esse tutorial do iCult Generation ou perguntar para a gente no Twitter (@conversacult), por email (conversacult@gmail.com) ou ainda pela nossa mais nova rede social, o Facebook.

a Rafflecopter giveaway

TAGS: , , , , ,

MAIS CONVERSAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

4 comentários

Posts Populares