alice e claire chuveiros CCDONTS

De olho na trilha sonora: Resident Evil 4 Recomeço

5.6.12Dana Martins

Assistir filmes e séries é muito bom, mas fica melhor ainda quando a música que toca também é. O objetivo aqui é mostrar sempre que surgir uma música que dá vontade de continuar a ouvir mesmo depois dos créditos. 

Essa é para você que vai sair para matar alguns zumbis, ou algo do tipo. Podem falar o que quiserem do filme, mas ninguém pode negar que a trilha sonora que eles fizeram para "Resident Evil 4: Recomeço" (Resident Evil: Afterlife) ficou realmente boa. Conseguiram misturar ficção científica, ação estilo 007, fim do mundo e a sensação de "eu sou O cara" apenas em som. Essa trilha sonora tem a assinatura da dubla tomandandy, que para nossa alegria também está responsável pela de "Resident Evil 5: Retribuição" (Resident Evil: Retribuition). 

Não consigo nem imaginar como colocar em palavras o quanto eu adoro essa trilha sonora, então fique com a Resident Evil Suite para experimentar:


Essa Resident Evil Suite não está na tracklist oficial, mas tem aqui mesmo assim e não é difícil encontrar. Veja o nome de todas:


1. Tokyo
2. Umbrella
3. Damage
4. Cutting
5. Twins
6. Exit
7. Far
8. Flying
9. Memory
10. Los Angeles
11. Binoculars
12. Prison
13. Discovery
14. Hatchet
15. AxeMan
16. Arcadia
17. Up
18. Party
19. Promise



Minha memória é uma porcaria, os nomes das músicas são todos só uma palavra e eu ouvia aleatoriamente, resultado: não sei direito quais as que eu mais gosto para indicar. Certeza eu tenho de "AxeMan", "Cutting" e "Flying", além da "Resident Evil Suite". "AxeMan", aliás, é a que toca nessa cena da imagem com a Alice e a Claire.

Te desafio a ouvir e não sentir a mínima vontade de entrar em um filme de ação. No meu caso, pegar a shotgun e... 

TAGS: , , , , , , , , , , , , ,

MAIS CONVERSAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

4 comentários

  1. AHAUHAUHAUHA É exatamente assim cara! MUITO, MUITO, MUITO isso mesmo. Me sinto tão O Cara que jesus UAHUAHUAH. Juro, e também essa trilha sonora abre minha mente, imagino tantos tipos de lutas com zumbis, tantas coisas. Por exemplo um dia desse estava no ônibus e tava escutando amigo, eu destruí a barra da tijuca todo em pensamento. Uma cena um tanto maravilhosa hahaha. Consigo imaginar todo aquele cenário morto, destruído, os zumbis nas ruas, ou então o começo do apocalipse e as pessoa se matando entrando em crises de desespero, familias se separando, chorando, berrando, tiros e mais tiros.. ai é tão bom UHAUHAUHA. Ok, parei de maluquice ;)

    ResponderExcluir
  2. As músicas são de mais elas dão mais ação no filme!

    ResponderExcluir

Posts Populares