belo horizonte campanha

ConversaCult TV #40 - O dia em que o amor transformou Belo Horizonte em Paris

11.6.12ConversaCult

Toda segunda um vídeo novo é indicado. Porque, às vezes, o melhor é jogar as pernas pro alto e apenas assistir.

Amanhã é dia dos namorados e o CCTV não podia ficar de fora. Temos dois vídeos! 1) a ideia do Shopping Cidade para inovar na campanha para essa data. Eles transformaram a tarde de alguns casais que estavam passeando no parque em um momento romântico de Paris, com direito a violinistas, flores, vinho... O resultado? Está no vídeo abaixo. O Brasil está precisando de mais e mais coisas assim, porque criatividade já tem. 2) O segundo surgiu de última hora, mas é muito legal assistir. Esse é para quem quer ter esperança de encontrar alguém. :)


O dia em que o amor transformou Belo Horizonte em Paris



(REMAKE) Love Language



Até semana que vem! E aproveite o dia dos namorados.

TAGS: , , , , , , , , , , , ,

MAIS CONVERSAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

3 comentários

  1. Nossa, os dois vídeos são tão criativos. O Brasil tem boas ideias e criativas, só precisam colocar em prática. Essa ideia do shopping de Belo Horizonte foi muito legal, é até uma boa propaganda pro shopping também.
    O segundo vídeo é simplesmente muito fofo e cativante.
    Ah, falando em videos brasileiros, uma onda que surgiu é a de fazer webséries, e eu assisti uma que é bem a cara do CC, com influência de animes, filmes e com direito a efeitos especiais, se chama Lado Nix. Aqui tem o link do primeiro episódio: http://www.youtube.com/watch?v=jjgKkVIPPHs , apenas uma indicação :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente.

      Essa eu já conhecia! Sempre esqueço de escrever pra colocar aqui, quero faz um tempão. É bem legal mesmo. Obrigada pela dica e vou ver se agora eu faço de vez

      Excluir

Posts Populares