2012 all time low

Punk'd Is Back: veja como está sendo a nova temporada

5.4.12Dana Martins


Para quem não lembra, Punk'd é um programa da MTV em que artistas caem em pegadinhas e era apresentado pelo Ashton Kutcher. Havia parado de passar em 2007 e agora, para a felicidade dos trolls da internet, voltou. A dinâmica é um pouco diferente, já que em vez do apresentador fixo agora cada episódio uma celebridade apresenta e escolhe algumas pessoas para enganar. Mas, no geral, ainda diverte bastante.

O primeiro episódio da 9ª temporada, que foi ao ar 29 de março, teve como apresentador o Justin Bieber (alerta anti-preconceito! continue lendo), que armou para a Taylor Swift, o Sean Kingston e a Miley Cyrus. Provavelmente buscando atrair o público mais novo que não pegou a versão antiga. Já o segundo episódio será com o Bam Margera, que eu não lembrava da existência desde a época do Jackass, do jogo Tony Hawk e, é claro, do antigo Punk'd. Pelas referências, parece que querem mostrar que os fãs antigos também vão ter espaço nessa nova temporada. 

Primeiro episódio:
"Achei o da Miley bem legal, mas ver a Taylor quase chorando por ter arruinado o casal foi épico!" - João Lucas no twitter
O mais legal do Punk'd é que pega as celebridades fora de guarda, sem saber que estão sendo filmadas e, muito menos, enganadas. O primeiro episódio começou bem com a Taylor Swift dando ataque por ter "destruído" um casamento (foi épico). Depois veio com o Rob Dyrdek, que percebeu e eles mudaram o foco para o Sean Kingston, mas não foi grande coisa. E, para terminar, um punk'dception(?). A Miley Cyrus será uma das futuras apresentadoras e achou que uma de suas vítimas seria o Justin Bieber, mas ele já sabia e aprontou para ela, que quase teve um ataque assistindo (a cara dela de surpresa-descrença é ótima HAUHUAHA). Para aqueles que não gostam do Justin Bieber, ainda há a oportunidade de ver a Taylor e a Miley batendo nele. E eu já estou esperando os próximos episódios.

Próximos episódios:

As informações não são muitas e não dá para confiar em tudo, mas aqui diz que o próximo é mesmo o do Bam Margera e que ele vai armar para o rapper Tyler, the Creator; para o Ronnie Magro; e o Tyler Posey (já postamos um clipe com ele aqui)

Outros episódios confirmados: Um com a Miley Cyrus, que de certo terá o Liam Hemsworth como vítima; Um com o rapper Nick Cannon que junto com o All Time Low vai pegar a Demi Lovato; E um com o Kellan Lutz.



TAGS: , , , , , , , , , , , ,

MAIS CONVERSAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

0 comentários

Posts Populares