as crônicas de gelo e fogo Camisa

Wishlist de Natal #4

23.12.11Dana Martins

por Igra Marques

Eeei! Dana aqui fazendo a introdução dessa wishlist especial. Hoje é a estreia da Igra aqui no blog. E, olha só, ela também achou difícil escolher. Eu disse que era... Agora vejam o que a nova integrante do CC espera ganhar e aguardem pelas novidades que ela trará. 

Mais uma edição da Wishlist de Natal e dessa vez é com a mais nova - e nervosa - integrante da equipe: Igraínne - ou Igra, pra você que está lendo isso e que eu já considero íntimo. Confesso que demorei um pouco para achar três opções de presentes (porque as opções são muitas e eu sou uma pessoa indecisa), mas aqui está: as três coisas que mais me chamaram a atenção nos últimos dias.

>>>Coleção Crônicas de Gelo e Fogo (três livros), de George R. R. Martin
Sei que o Paulo mencionou na Wishlist #3 que andou pensando em colocar o box - LINDO - da série na wishlist. E é uma história que deixa todo mundo curioso. Esses livros não estavam na minha lista porque eu andei pesquisando e descobri que ao todo a série tem sete livros. Só recentemente o quinto foi lançado lá fora (após uma “pequena” confusão envolvendo um vazamento de conteúdo que teria deixado o tio George realmente irritado). Porém... os preços que eu andei vendo por aí me fizeram repensar a minha incrível filosofia de “não comprar séries que ainda não foram concluídas”. Ah, e pra quem não sabe (ou está perdido), os livros foram adaptados para uma série de televisão, Guerra dos Tronos (nome do primeiro livro), que já é um sucesso e fez mais um monte de gente virar fã.   


>>>Mylo Xyloto, do Coldplay
O Coldplay, que recentemente veio ao Brasil para o Rock in Rio, lançou o CD novo chamado Mylo Xyloto. Como eu sou uma pessoa incrivelmente controlada, fiquei tipo muito histérica, porque eu só soube bem depois. Não sabia nem sequer que eles estavam gravando alguma coisa nova. Quem me falou, inclusive, foi o próprio Paulo (aqui do blog também), que deve ter achado que eu sou uma fã poser. De qualquer forma, o álbum contém o mais novo single da banda: "Paradise", que você, caro leitor, se ainda não ouviu, vá fazer isso agora, porque a música é realmente muito boa. 


>>>Camiseta Nirvana
Nirvana, uma banda infelizmente extinta por motivos óbvios (nem tanto, né gente) ainda atrai fãs a cada vez que alguma música do Nevermind toca. E eu confesso que sempre achei o smile característico um verdadeiro amor (eu acho mesmo bonitinho, e daí?). Mas, não é por isso que eu quero essa camiseta de Natal. É porque eu realmente gosto de Nirvana. Se você acha que não conhece, acredite em mim, você só não associou o nome da música à banda. Clique aqui e reconheça. Essa camiseta está na minha wishlist faz tempo (muito tempo mesmo).


E chega ao fim mais uma wishlist especial de Natal. Gostaram? Já fez sua própria wishlist? Semana que vem haverá uma listinha especial com nós três (eu, Dana e Paulo). Não percam! 

TAGS: , , , , , , , , , , , , , ,

MAIS CONVERSAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

3 comentários

  1. Bem-vinda, Igra! :) Eu não teno curiosidade em ler os livros do George e sabe que até hoje não vi a série? Também não tenho curiosidade. HAUHAU. Será que tenho problema? HUAHUA. A camisa do Nirvana é bem bonita. :) Espero que você consiga ganhar esses presentes. :)
    Ótimo post e feliz Natal para a equipe do Conversa Cult! :)
    Beijos ;*

    Ana Carolina
    http://loucospor-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, Igra!
    Escolher só 3 opções é muito difícil!
    Aproveito para desejar um ótimo fim de ano e um excelente 2012 para vcs!
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Eu não tenho muita vontade de ler Crônicas de Gelo e Fogo por causa do seu tamanho (fui direta!). Ultimamente meu tempo de leitura é pouco, e tenho que escolher a dedo os que vou colocar na lista de leitura. Eu também gosto do smile do Nirvana, acho fofo, assim como você. E, mesmo não conhecendo todas as músicas, adoro as que conheço deles ;)

    Beijos e bem vinda ao blog!

    ResponderExcluir

Posts Populares