Acidente CCFilmes

Médicos encontram dificuldade ao tentar tratar Zumbis

19.10.11Dana Martins


Enquanto você estava aí feliz da vida aproveitando o dia das crianças, alguns zumbis estavam desfrutando as dores do ofício. Se você não acredita que eles podem sentir dor, veja a notícia abaixo retirada do Baixaki Jogos.

Na última terça-feira, um acidente durante as gravações de Resident Evil: Retribution deixou 16 coadjuvantes feridos. O problema ocorreu durante a gravação de uma cena na qual os extras, vestidos de zumbis, deveriam correr sobre um palco e saltar para uma plataforma logo em frente. O peso das pessoas fez com que os dois alambrados se separassem e ocasionou a queda de diversos atores no vão formado. Nenhum dos membros do elenco principal se envolveu no acidente.

De acordo com o departamento de polícia de Toronto, cidade canadense onde o filme está sendo gravado, o atendimento às vítimas foi dificultado pelas fantasias de zumbis. De acordo com o porta-voz da corporação, Wendy Drummond, os paramédicos não conseguiam diferenciar os ferimentos reais dos cenográficos. Os coadjuvantes sofreram escoriações e fraturas nas costas ou pernas.

Das 16 vítimas, apenas uma continua internada, mas não corre risco de vida. Segundo a protagonista de Resident Evil: Retribution, Milla Jovovich, os trabalhos na gravação do longa já continuam normalmente. O filme tem estreia marcada para o dia 14 de setembro de 2012, nos Estados Unidos.

Até mais e, nesse Halloween, cuidado com a sua fantasia de zumbi.



Se você gosta de Resident Evil, veja também alguns vídeos de bastidores que a Milla Jovovich liberou. Clique aqui.



TAGS: , , , , , , , , , ,

MAIS CONVERSAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

5 comentários

  1. Já assisti Resident Evil, até o último que lançou e achei até legalzinho! Ainda bem que quase ninguém se feriu, logo logo o que está internado já deve sair também =)

    Beijos,
    Abrigo Literário.

    ResponderExcluir
  2. Gente, que loucura! E quando eu li o título logo pensei: Meu Deus, que drogas essa gente anda usando? hahahahahaha

    Mas os médicos não consiguirem distinguir o que era machucado de verdade dos que eram de mentira, quer dizer que pelo menos os zumbis estão muito bons, né? :B

    Beijos!
    http://www.pronomeinterrogativo.com

    ResponderExcluir
  3. Resident Evil me dáZZzzzzzzzz.

    Não devia ter saído do jogo.

    ResponderExcluir
  4. Coitados. Sempre são são figurantes que se dão mal.

    Uma pena!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. HAHAHA, que engraçado, os caras fizeram os machucados nos zumbis tão bem que nem os médicos conseguiram identificar como sendo verdadeiros ou falsos XD
    Beijo!

    ResponderExcluir

Posts Populares