Acesso MTV Bienal

Em clima de conversa: Entrevista com a Hilary Duff

12.9.11Dana Martins

Nesse post: Se você quer rir um pouco, saber sobre música, livros, curiosidades ou gosta da Hilary Duff, vai se interessar. Ah, também o exemplo de uma entrevista ruim com o elenco de Skins.

Passeando por aí eu encontrei no As Crônicas de Zazuleigo uma entrevista muito boa e decidi trazer para o ConversaCult. É legal porque trata de um monte de assuntos interessantes, ou quem nunca se perguntou: Como é que tal autor escreve? Como é que decide fazer tal música? Por que escolheu tal coisa? Como é que lida com a fama? E mais um monte de outras perguntas, que a Hilary Duff responde nessa entrevista. Afinal, ela começou com série da Disney, fez um monte de filmes, decidiu cantar e, recentemente, lançou um livro (ela veio ao Brasil justamente para participar da Bienal do Livro no Rio).

Essa entrevista também é diferente das outras. Elas normalmente são um bando de perguntas que todo mundo já sabe e são respondidas automaticamente. Em vez disso. com muito bom humor, as garotas do Acesso MTV fizeram uma entrevista que até parece uma conversa comum, sem aquele bando de "regras" e pressa. Aliás, a própria Hilary adorou e elogiou as garotas.

E o mais legal de tudo: a forma como a entrevista é feita. Não há nada de legenda ou a maldita tradução simultânea, elas conversam em inglês e depois fazem um resumo do que foi dito. Ver a Hilary Duff olhando para o nada e fingindo que entende alguma coisa não tem preço.
"Na última terça-feira (06/09), nossa queridíssima Hilary Duff deu uma entrevista ao programa Acesso MTV. Lá ela fala sobre o lançamento do seu primeiro livro Elixir, além de sua carreira musical e sua vida pessoal." retirado daqui

Agora, fiquem com a "gravidinha"!


Caso alguém queira ver um exemplo de entrevista ruim, nos últimos dias eu encontrei essa com alguns atores da segunda geração de Skins. A expressão da Lily Loveless (a loira) quando é cortada é ótima. Só clicar aqui.

TAGS: , , , , , , , , , ,

MAIS CONVERSAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

6 comentários

  1. Nada contra a Hilary Duff, até gosto de umas duas músicas e de quando ela fez a participação no Gossip Girl na terceira temporada, mas quanto ao livro sei lá, tenho muito as minhas dúvidas, e muita gente que leu não gostou muito também né.

    adoreiiiiiiii seu blog *-*
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Uma fofa a Hilary! Não vejo a hora de ler Elixir, falam que a trama que envolve o livro é realmente muito boa! :)
    Gosto muito de suas músicas (apesar de escutar poucas atualmente), mas antes ela era meu plano de fundo de computador! *Yaaay*
    Amei o blog, já estou seguindo! :3


    Beijinhos, :*
    www.primeiro-livro.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro a Hilary, ela é tão fofa!!! *-*
    Ainda não li o livro dela, mas tenho vontade! :D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Morro de vontade de ler Elixir!
    Já li críticas tanto positivas quanto negativas sobre ele, mas adorei a sinopse e gosto de ler pra ter minha própria opinião ^^
    Não vi a entrevista porque estou no computador da faculdade!
    De qualquer forma, adorei a idéia de colocar duas entrevistas, uma boa e uma ruim!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Aaah ficou super bacana a entrevista mesmo!!! Legal que não ficou forçado, ela relaxou, conversou um pouco mais, não ficou presa só nas respostas então assim fica legal né?? Uma pena que a gente tem que ser "famosa" ou ter status pra chegar perto de pessoas assim pra ter um papo legal... #pena

    Beijinhos! ;*

    ResponderExcluir
  6. Não gosto e nem desgosto da Duff.
    Mas definitivamente não gosto do Acesso MTV.. rsrs.

    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Posts Populares