CCLivros CCResenhas

Ele, de Elle Kennedy e Sarina Bowen

23.6.18Isabelle Fernandes


Não é todo dia que a gente tem a chance de ler um livro antes de ele ser lançado, e finalmente tive essa OPORTUNIDADE. Ok, isso já aconteceu antes, mas tinha sido cortesia HAHAHAHAH e dessa vez conseguimos. A Paralela disponibilizou uma prova de Ele para os primeiros que respondessem ao email e a Carol, a maga dos emails, foi rápida no gatilho e conquistamos!!!

Agora, preciso dizer que::: gente do céu, que hino!!!

A história é sobre James Canning e Ryan Wesley, dois jogadores de hóquei de gelo que se conheceram num acampamento de hóquei aí (tipo intensivão de verão, pros meninos aprenderem o esporte) e se tornaram MELHORES AMIGOS PRA SEMPRE, até que um certo acontecimento abala as estruturas da amizade e eles passam quatro anos sem se falar. Quatro longos anos, até que eles se reencontram em um campeonato. E esse reencontro ativa as lembranças sobre o TAL acontecimento, que, bem.....não vou contar HAHAHAHAH fiquei na expectativa até que enfim contassem e eu acertei em cheio. Deixo pra vocês descobrirem.


Mas já digo que se você pensar que esse é um ROMANCE ERÓTICO, vai descobrir rápido também. De toda forma os dois a princípio recuperam a amizade de antes e tals, mas aí rola outro acontecimento e plau, Jamie começa a redescobrir a sua sexualidade. Porque até então ele sempre teve a certeza de ser hétero, mas descobrir que o melhor amigo, Wes, é gay e que eles obviamente estão atraidíssimos um pelo outro faz a pessoa mudar suas perspectivas, né HAHAHAHA. Sem spoilers, digo que passei a maior parte do tempo querendo entrar no livro e gritar pro Jamie:

MEU FILHO, VOCÊ É BISSEXUAL!!!


Enfim, eu fiquei APAIXONADA por esses dois e shippei horrooooreeessss. Um romance quente e explícito era tudo o que eu precisava agora HAHAHAHA e o melhor é que foge desse padrão clássico de casal hétero, sabe? Ainda mostra amizades masculinas saudáveis, algumas tretas de família e os entraves que a homofobia traz pra vida das pessoas, tudo isso de uma forma leve mas crítica?? Não sei definir, só sei que achei sensacional.

Nota:

MUITO BOM só não chegou a favorito MAS MUITO BOM

Ficha Técnica:



- Autoras: Elle Kennedy e Sarina Bowen
- Editora: Companhia das Letras (sob o selo da Paralela)
- Lançamento: 29 de junho de 2018







Agradecemos à Paralela (selo da Cia das Letras) por ter cedido a prova do livro para nós!





TAGS: , , , , , , , , , ,

Mostre para o autor o que você achou Recomende:

MAIS CONVERSAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

0 comentários

Posts Populares

INSTAGRAM