America Chavez carnaval

+7 Fantasias de super-heroínas negras

24.2.17Dana Martins


Esses dias eu vi que vieram parar no CC pesquisando "fantasias de heroínas negras", então com o Carnaval aí batendo na porta, eu decidi fazer uma lista de super-heroínas negras e outras fantasias de heroínas legais (e simples!!!) para você se vestir no Carnaval, independente da idade!

0- Estelar!





Atualizando agora que saiu a série Titãs e temos a Kory, a nossa Estelar! Você pode ir tanto com o vestidinho roxo e botas ou meia-calça, quanto escolher um dos uniformes mais clássicos da personagem.



1- Riri Williams 




Uma garota de 15 anos que é um gênio, construiu a própria versão da armadura do Homem de Ferro! Você pode ir completamente de Homem de Ferro ou usar essa roupa acima, que é super simples de fazer em cima da hora. Dá uma pesquisada em "Riri Williams cosplay" para mais ideias.

2- Tempestade dos X-Men



A Tempestade é uma das heroínas negras do universo dos super-heróis mais emblemáticas - e também bem versátil. O máximo que você precisa fazer é arranjar uma peruca branca ou uma dessas tintas de cabelo de Carnaval e FECHOU. Uma capinha por cima de uma roupa preta, um símbolo do X dos X-Men que dá até pra fazer de papel/papelão. E até a Beyonce já se vestiu dela, acho que não preciso dizer mais nada. (Para mais ideias, pesquisar: "Storm Cosplay" no google)

3- Misty Knight


A Misty Knight é uma ex-policial que tem esse braço direito mecânico fodão. Atualmente você encontra a personagem na série Luke Cage, no Netflix, apesar de na história ela ainda não ter virado a heroína! E a melhor parte? Além da Misty ser foda, ainda é fácil se vestir. Capricha nos vermelhos e dourados e já foi. E repara como você pode só usar uma luva dourada em vez de precisar colocar o braço todo. 
sasassa

4- Monica Rambeau


A Monica Rambeau já foi Capitã Marvel, Fóton e se não me engano agora é chamada de Pulsar. O que importa é que ela é outra personagem heroína que é fácil se vestir e ainda tem uma porção de opções. Um sobretudo e collant branco com uma tiara já é meio caminho andado. E no caso desse uniforme preto, dá pra usar um "sobretudo"/casaquino longo/algo feito com pano mais fino pra sobreviver nesse calor, né?

5- Moon Girl (and Devil Dinosaur)


Moon Girl and Devil Dinosaur é um quadrinho recente, mas que dá pra se vestir muito fácil e ainda dá pra fazer com amigos ou família, alguém vai de Moon Girl, alguém de dinossauro vermelho (sei lá, faz uma cabeça de papelão e se cobre com um pano vermelho). Ou no caso da garota ali em cima, dá até pra levar um bichinho de pelúcia de dinossauro!

6- America Chavez (Miss America)


Junto com a Misty Knight, a America é a minha preferida da lista! E de quebra: super simples. Shortinho preto, camisa azul e a jaqueta pode ser substituída por um colete jeans??? E nem precisa sobrepor um por cima do outro, é só colocar um pano vermelho preso na parte interna saindo pelas beiradas, etc. Daí depende do quanto você quer fazer. Mas no fim das contas é: simples.

7- Vixen


O João já falou sobre a Vixen aqui. Ela tem um colar que dá o poder de animais pra ela. Então basicamente arranja uma roupa grudada dessa e um colar e pronto. Ainda tem tem a versão com preto da roupa pra quem prefere!!

Não cheguei a procurar, mas como opção ainda tem a Amanda Waller (interpretada pela Viola Davis em Esquadrão Suicida, dá pra marcar de ir em grupo e ir como a chefona?? Também é legal pra fantasia em família!! como a mãe de Amanda Waller!!). Além dela, a Halle Berry interpretou a Mulher Gato no cinema, a Hawk Girl em Legends of Tomorrow é uma atriz negra e a Bumblebee que  é uma heroína negra e eu vi em várias listas enquanto fazia isso. 


Seja quem você quiser!

E se você quer se vestir como algum dos outros super-heróis, fica ótimo também. Qualquer um! Aqui alguns exemplos 

mulher maravilha 



homem-aranha / miles morales



harley quinn


batman/batgirl  - mulher amravilha


arqueiro verde

vampira de x-men


outra harley quinn


supergirl / super-homem


mary jane (não é super-heroína, maaas já que vamos ter a Mary Jane negra nos cinemas, por que não?)


luke cage


supergirl 


coringa / enigma

outra mulher maravilha


robin


garnet (é do Steven Universe mas tá tão boa que eu vou colocar)


mini-mulher maravilha 



e pra terminar... uma Misty Knight com uma Riri Williams!



E é isso! Se tiver dicas ou achou que faltou alguém, diga nos comentários.


minha newsletter!!! yeeey

TAGS: , , , , , , , , , , , ,

MAIS CONVERSAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

0 comentários

Posts Populares