2016 Carol Cardozo

Comic Con Experience 2016 : VAI COMEÇAR

1.12.16Unknown



De hoje (01/12) a domingo (04/12) na São Paulo Expo vai acontecer a Comic Con Experience, o maior evento geek do Brasil. Vão ter estandes de editoras, lojas, canais de televisão, a Artists' Alley (com muitos ilustradores fodas e onde você pode comprar o desenho deles),  enfim amigues, é o paraíso nerd, aquele lugar maneiríssimo onde, parafraseando Harry Potter e a Pedra Filosofal, você deseja ter um milhão de olhos.

AAAAAAAH. NÃO SEI PRA ONDE OLHAR!!!

Sobre os painéis: vai ter painel de XXX: Reactivated, com Vin Diesel e Nina Dobrev; painel COM A EVANNA LYNCH, A LUNA LOVEGOOD DOS FILMES DE HARRY POTTER, AAAAAAAAAAAAAAAAAH; painel com Mark Pellegrino (o Lúcifer, de Supernatural), junto com o produtor da série Jim Michaels; com Frank Miller, a lenda dos quadrinhos, criador de O Cavaleiro das Trevas;painel da adaptação cinematográfica de "Fallen".

Tio Lu estará lindo e belo (e eu me tremendo porque vou tirar foto com ele)

Nâo acabou não! Além de homenagem aos 50 anos de Star Trek (com presença do Adam Nimoy, filho do Leonard Nimoy, o Spock), tem painéis sobre os lançamentos dos quadrinhos da Marvel e da DC, PAINEL DA DISNEY COM EXIBIÇÃO DE MOANA (lembrando que só vai lançar aqui no Brasil no dia 05 de janeiro)...

AAAAAH, ANSIOSA PRA ESSE FILME!! TEM THE ROCK
E TRILHA SONORA DO LIN-MANUEL MIRANDA <333

...e a Netflix.

Que não contente em trazer parte do elenco de 3%, parte do elenco de Shadowhunters, vai falar sobre Desventuras em Série (COM A PRESENÇA DO NEIL FUCKING PATRICK HARRIS), ainda vai contar com a presença de  Brian J. Smith, Miguel Ángel Silvestre e Tina Desai (Will, Lito e Kala, respectivamente)... E VAI TER A PREMIÉRE DO PRIMEIRO EPISÓDIO DA SEGUNDA TEMPORADA.

PERAÍ, O QUÊ????


E ESSE EPISÓDIO VAI TER DUAS HORAS.

TAMOS MORRENDO AQUI

Então amigo, fica a dica, domingo, dia 04, é dia de chegar lá beeeem cedo pra conseguir um tão disputado lugar pra ver esse episódio, porque reza a lenda que a season 2 só vai sair no Natal (lenda mesmo né, porque nem trailer a gente teve, nem nada).

Prepara seu cosplay (ou não), usa um sapato confortável, leve água e comidinhas gostosas (embora vá ter muitas comidinhas gostosas vendendo lá) E SE PREPARE, porque a CCXP vai estar 80% maior esse ano (em comparação ao ano passado).

Eu estarei lá representando o ConversaCult linda e bela, você pode acompanhar tudo pelo nosso Twitter e Instagram (os dois: @conversacult). E ATENÇÃO::: SE VOCÊ ME ENCONTRAR E FALAR WUBBA LUBBA DUB DUB (me avise nos comentários se você entendeu a referência), VOCÊ GANHA UM MARCADOR DE LIVRO. Mentira, é só acompanhar as redes sociais pra ver em que canto eu tô e pedir marcador hahahahahahah

ATÉ MAIS TARDE (e amanhã)!

TAGS: , , , , ,

MAIS CONVERSAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

0 comentários

Posts Populares